Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de julho de 2015

Surpresa que o maridão fez + Vídeoaulas que gostei!


Oi gente, como estamos?! Por aqui vai indo, e por aí?! Tão conseguindo se superar nos seus desafios pessoais?!

Nossa! Eu tenho assistido tanta videoaula! Fico procurando umas coisas legais pra mudar minha rotina, e claro trazer pra vocês que estão fazendo comigo esses 60 dias. Eu gosto de mudar. Até porque eu enjoo fácil de fazer a mesma coisa sempre. Mudo as rotas da caminhada, mudo o jogo do xbox e mudo também as videoaulas. Eu sou complicada assim, me entedio muito fácil, o que torna minha vida muito difícil em coisas constantes.

Essa eu assisti no domingo e cai de amores por ela. É simples, não precisa de pesinhos pra fazer, só o peso do próprio corpo mesmo. Como sempre tem a moça que faz a versão simplificada a sua direita :)

Eu vou passar a procurar os vídeos em português pra dar uma facilitada pra quem não tem facilidade com inglês. Esse as instruções são simples: 

1. MANTER O ABDOME CONTRAÍDO DURANTE TODOS OS EXERCÍCIOS.
2. MANTENHA OS BRAÇOS SEMPRE NA LINHA DOS OMBROS. SEJA PARALELOS AO CHÃO OU NA VERTICAL. NÃO DEIXE FICAR INCLINADO, PODE CAUSAR LESÕES.
3. TODA VEZ QUE ACHAR QUE TÁ MUITO DIFÍCIL CONVERSE CONSIGO E DIGA "EU CONSIGO", "SÓ MAIS UM POUCO" E VÁ ATÉ O FINAL

No mais é só copiar o que eles fazem e transpirar bastante! Esse é de 30min certinho, não precisa procurar nada extra pra fazer :) Espero que gostem!

 
 
Esse canal "POPSUGAR" tem vários vídeos de 30min que são muito bons! Eu tenho assistido e fiquei com vontade de faze-los. Vou deixar mais dois links pra vocês. Afinal aqui a leva é de 3 em 3... kkkk :) Para pesinhos, eu uso 2 garrafinha de 500ml de água. Porque mesmo que não sejam pesados, só de você segurar e manter os músculos contraídos da pra sentir e muiiito! Nesse abaixo, é a moça da esquerda que faz os exercícios simplificados (de azul).

 

E pra finalizar uma série de dança! Bem animada e dinâmica!

 

#Mudando de Assunto!

Eu não quis misturar a primeira postagem do desafio com a minha vida pessoal, mas falando em pessoa que precisa de motivação e coisas novas, tenho que dividir a minha alegria do fim de semana! Quem tem a página do facebook já tá atualizado nesse quesito. Marido lindo me enganou no sábado e fez uma surpresinha gostosa. 

De manhã eu vi os ingredientes do macarrão a pesto, uma massa que ele aprendeu a fazer morando na Italia. Até aí tudo bem, fiquei feliz em saber que ia ter comida fresquinha feita por ele. Geralmente dias que ele trabalha a gente não sai de casa. Até porque não dá pra ele se cansar antes de um turno de 8 a 12h. Ele me chamou pra fazer uma caminhada na praia, que tava bem disposto, o dia tava bonito, e ele queria aproveita-lo comigo. Achei estranho, mas comemorei que ia fazer a minha atividade física com companhia. Mas ao mesmo tempo que eu caminhava, eu me preocupava com o tempo, já que ele ia trabalhar na noite. Caminhamos de mãos dadas, sentamos um pouco no fim do percurso pra admirar a beleza daquele dia nublado, porém com um solzinho timido aparecendo entre as nuvens. Abraços, carinhos, e eu preocupada acelerei ele pra voltarmos, afinal ele ainda ia cozinhar, e tinha que se arrumar pro trabalho. 

Chegamos em casa, me sentei no meu banquinho a beira da mesa e fiquei deliciando a vista do meu personal "Chef" separando e preparando ingredientes para o nosso jantar, enquanto eu tomava um vinho e ouvia musicas românticas pra curtir aquele dia que tava correndo maravilhosamente... O tempo todo, desde a hora que ele acordou, já com um jeitinho diferente, depois a caminhada e depois me servir aquele vinho, eu me repetia "Que Dia Bom! Pena que ele tem que sair pra trabalhar daqui a pouco..."







Do nada ele me pede pra mexer a massa, essa hora eu confesso que fiquei desconfiada. Ele nunca me pede pra triscar na comida que ele faz... kkk Cada um respeita o espaço culinário do outro. Disse que precisava ir ao banheiro. Mas pensei comigo, em casamento ele já me pediu, já casamos... então deve ter dado vontade de banheiro mesmo... Ele volta, servimos nossos pratos enquanto ouvimos música, conversamos e rimos. Quando eu chego na mesa da sala, as luzes apagadas e velas fazendo um clima super gostoso! Ah! Fiquei tão feliz com o gesto! Vinho, massa e jantar a luz de velas pra mim?! Como não amar?!
 

Comemos trocando carinhos, entrelaçando as mãos extras que não estavam segurando o talher. No fim ele me ajudou a terminar o meu prato, já que eu não com tanto quanto ele. Barriga cheia, como sempre deitamos juntinhos pra fazer o quilo, eu me encaixo no peito dele e fico lá até a hora dele sair, conversando, rindo, escutando as batidas do coração dele, ganhando bitocas e beijos na testa. E meu coraçãozinho cada vez menor porque a hora de trabalhar se aproximava. Celular dele despertou, hora de trocar de roupa, tirar a capa da moto, preparar a mochila. Eu meio chorosa ainda fiz um comentário... "a gente podia fazer aquela máquina do filme Querida encolhi as crianças, daí você me levaria com você dentro da sua mochila". Ele colocou seu combo de 2 blusas de frio, calçou o tênis, jaqueta, botou a mochila nas costas e me pediu o ultimo abraço antes da minha solidão da noite a frente. Eu levantei, agarrei ele dizendo que não ia soltar. Daí saem as palavras: "Posso te contar uma coisa?" ... Eu: "O que?" ... Ele: "Pedi folga hoje, só pra ficar com você" ... Eu: "O que?" ... Ele: "Tô de folga!

É pra querer matar, né?! Mas eu entendi a intenção dele. Se eu soubesse desde o começo que ele tinha o dia livre talvez eu tivesse me distraído com o computador, ou com qualquer outros planos. Agora ficar nessa iminência de "daqui a pouco ele sai, aproveita enquanto ele tá em casa" fez o dia ser muito mais gostoso e intenso. Passei a tarde/noite agarrada nele, aproveitando o máximo pra me recarregar das minhas necessidades pra enfrentar a noite fria e solitária que eu tinha a frente. Pelo menos esse sábado eu tive a satisfação de passar a noite inteira no abraço dele. Foi isso, abraço, beijo, musica romântica ao fundo, conversa a luz de velas. Não teve filme, não teve jogo, não teve série. Foi sobre a gente, o nosso amor, a nossa química.

Será que eu gostei?! *___* Gente, façam programas assim! Não tem nada melhor nesse mundo que se desfazer um pouco das distrações (computador, celular, o mundo afora) e curtir de verdade a companhia de quem está do seu lado!


Abraços pra vocês... Volto quinta-feira com a pesagem do #ProjetoDedaEmForma!







Comente com o FACEBOOK!

17 comentários:

  1. Muito romance no ar! que gostoso!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e romântico dia! Também tenho um marido muito presente e romântico em casa... somos sortudas! Que Deus abençoe a união de vocês. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Amiga como vc faz isso hein? Estava aqui pronta pra dizer: Deda que vídeos legais e blá e blá... Aí com o resto do post meu olho enche de lágrima! Ow que coisa mais linda. Confesso que amo romance e no meio da sua história eu já estava pensando : ele tava de folga!! rs Acertei no palpite! rs
    Achei muito fofo. Tudo de bom pra vcs! ♥♥ Lindões! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Deda que coisa mais linda! Realmente é muito importante focar no que importa porque as distrações do nosso mundo moderno são muitas... que feliz que vocês ficaram juntinhos o tempo todo, isso é uma delícia realmente! E os vídeos, nossa! Amei! Também busco no youtube e tenho me deparado com vídeos bem legais, depois também faço um post à respeito! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Deda, nada melhor no mundo do que amar e ser amada, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que liiindoooo! Isso sim é viver a dois!
    Adorei esses vídeos, principalmente o da dança.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. ola amiga passando para conhecer seu blog e para te desejar uma boa noite, estou te seguindo e se puder me de uma maozinha, pois vou começar uma dieta e gostaria da sua ajudinha...ok?? bjssssss
    Luciani

    ResponderExcluir
  8. Que bela surpresa, hein? Bom demais passarmos o dia agarradinhas ao nosso mais que tudo!
    O seu marido é muito romântico. Parabéns :)

    Um beijinho <3

    ResponderExcluir
  9. Oi! Antes de entrar na academia, eu gostava muito de me exercitar com vídeos. Uma dica é o canal FITNESSBLENDER no youtube. É um casal americano muito simpático. Eu fazia sempre um exercício de 45 minutos mais algum da Jillian (mas quase nunca conseguia chegar ao final haha).

    ai que lindo <3 muito amor pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Onw!!!! *.* que linda surpresa!!!!! Nada melhor que se surpreender e "sair" da rotina! :)

    ResponderExcluir
  11. Amiga estou amando essas dicas do youtube e me programando para fazer todas rsrsrs.
    Que romântico me emocionei...

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! É muito fofo!!
    E cozinha!??? Que sorte!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo.. parabens por ter a permissao de ter um relacionamento assim tão iluminado. Realmente ele é um fofo, com todo respeito, e fez essa surpresa pra vc aproveitar tudo com ele... achei o maximo!!!

    Olha.. gostei bem dos videos e vou fazer hoje em casa.....
    Tem um aplicativo de exercicios que chama 7 minutos.
    Eu só baixei.. ainda nao fiz nao.. pq quero começar de verdade e dar seguimento...

    Sobre o bolo.. vou providenciar uma receita sem fuba.. para vc poder fazer aih ta? kkkkk
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  14. Owwwwwn que lindo que ele foi! E nem fez nada tão calórico né hehehe

    Fico super feliz de te ver feliz, Deda!

    beijos
    poli

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ter utilizado raras vezes, sei que estes vídeos são ótimos, super estimulantes. Beijo, obrigada pela presença, guria.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)