sábado, 11 de julho de 2015

Tabela de medidas, metas, entre outras coisas!

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo bem... 

Ainda nessa iminência de trabalhar/não trabalhar... Esse povo ainda vai me dar gastrite. Você faz o treinamento e se cadastra no sistema deles, daí você responde as ofertas quando você está disponível. Respondi pra trabalhar nesse fim de semana, mas não me confirmaram... fiquei chateada. Ainda tô descobrindo como funciona. Espero não estar perdendo tempo. Mesmo assim ainda continuo mandando curriculo para outras ofertas de emprego. Se eu conseguir algo fixo, pra mim vai ser bem melhor. Esse fica de "step" até achar algo com regularidade.

Tô mais chateada pelo fato de eu ter ido fazer compras para o trabalho. O "uniforme" é calça social preta, camisa preta ou branca (depende do evento), gravata preta fina, sapatilha baixa, cabelo preso e brinco minusculo, quase invisivel. Maquiagem é o basico. Base, pó, rimel e batom cor de boca. Quem tem que estar bonito e vibrante é o cliente que está na festa, e não o "staff". 


Aqui é um pouco das coisas que eu comprei. Maioria preto e discreto pra poder usar no trabalho. A piranha de cabelo e as outras tiaras vão ficar pro meu dia a dia... Além disso comprei também uma base de unha, já que também não podemos usar esmalte colorido. A calça eu até gostei, apesar de eu ter ficado bem triste de ainda estar bem confortável no manequim 16 (equivale ao 44 do Brasil). Mas levando em conta que eu tava usando tudo com lycra porque nada entrava, estar num 16 não parece tão ruim. Sonho de consumo: manequim 12 (40 daqui). Comprei a gravata também. Ainda falta comprar as camisas, por ser as básicas pra qualquer trabalho por aqui, a loja que eu não fui não tinha mais só tamanhos menores e não exatamente o modelo que eu preciso (de algodão reta e lisa). Vou ter que procurar em outros lugares. 

Fiquei louca pra comprar a loja que tava cheia de coisa bonita, mas enquanto eu não tiver salário, nada de gasto extra pra mim. Eu já me permiti essas bobeirinhas por conta de malhar 30 dias sem parar. Agora mimo só depois de completar 60! E vai ser coisa pouca assim. Preciso de salário, pra depois pensar em gastos. Não sei se comentei mas aqui é fácil encontrar até o tamanho 20 (50 do Brasil) em lojas de departamento. Por conta do inverno rigoroso, o pessoal aqui tem a tendência de ser mais redondinho. Não sofro pra comprar roupas, sofro pra me sentir bonita dentro delas. Odeio provador... Odeio espelho de provador com aquela lente de aumento!

Falando em roupa, tava pensando seriamente sobre minhas metas e objetivos, que eu preciso dar um jeito de melhorar por aqui. 1kg por mês é positivo, mas eu sei que eu posso fazer bem mais do que isso. É parar de me deixar levar pelo exagero. Não é que eu não possa comer, eu tenho que comer nas quantidades certas. Voltar a pesar a comida antes de cozinhar, essas coisas. Um detalhe simples que muda tudo!


Pensando nisso vou me estipular novas metas para esse fim de ano. Afinal ainda dá tempo!

1. Elaborar um cardápio para semana. Tendo tudo programado, medido e a mão para o preparo. Amanhã estou indo as compras...

2. Desafio da Calça. Tenho uma calça jeans do Brasil, tamanho 44 sem lycra (que pra mim tá mais é pra 42), que veio na minha mala junto comigo na minha ilusão que eu ia casar e emagrecer... Mas todo mundo sabe a ordem ... engorda... pra depois criar vergonha e emagrecer no pós casamento! kkkk 

 Euzinha em 2013 usando ela quando ela fechou pela primeira vez, aos 73kg.... Ah saudade desse corpitchoooo! Voltaaaaaaaaaa!

Então o objetivo é entrar nela de novo até o fim do ano! Pra voltar pra esse corpo aí eu tenho que perder mais 8kg! Tenho 5 meses pela frente! Pegar firme pra que dê certo.

3. Um segundo desafio dos 60 logo que esse acabar. Me manter fazendo atividade física diariamente. No fim dos 60 dias, me dar um prêmio de £20. Aqui isso dá muita coisa (vi casacos maravilhosos entre 12 a 18 libras que eu queria levar pra casa ontem!)

4. Chegar aos 68kg, mesmo com as festas de fim de ano. Esse é o desafio dos desafios! Isso significa que eu preciso perder 13 kg até o fim do ano! Dá no mínimo 2,6 kg por mês. Nada de 1kg só! Mas é um compromisso que eu fiz comigo, então quero chegar lá! Meu menor peso de 2013 foi 69 kg, como vocês viram na foto acima eu estava outra pessoa! Eu quero então fechar esse ano com um kg a menos do meu menor peso em tempos de dieta aqui no blog.


#Mudando de Assunto!

Fiquei devendo as medidas da postagem passada. Perdi a minha fita métrica, mas por sorte eu tinha outra guardada e pude registrar a quantas anda esse corpo... a diferença de um mês pro outro foi de 1.1kg, então nada drástico. Mas mesmo assim perdi busto (que não precisava!), abdome/barriga e quadril.

 
Só clicar que aumenta!


#Pra Manter o Bom Humor!

 como não pensar em comida?!


Bom é isso! Logo venho trazendo um pouco mais da minha vida em Liverpool, se deu certo o trabalho, os lugares pra visitar, as rotas de caminhada... etc!

Até a próxima! Abraços!








Comente com o FACEBOOK!

12 comentários:

  1. Tomara que você consiga logo um trabalho fixo ou que esse traga mais oportunidades.

    Também preciso voltar a comer nas quantidades certas, antes que seja tarde! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Deda. Vc falando de sua calça eu lembrei da minha kkkk fiquei mt feliz em entrar nela mas ainda está bem apertadinha....Rs
    Gostei dos desafios, isso dá uma motivada. Se esforce pois cumprir depende de vc. Vc vai conseguir! Força! ! Um xero ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Aii, boas vibrações com o trabalho, viu? Segura firme aí que tudo vai dar certo! é bom estipular metas assim! Gosto de ver como tu é organizada com tuas medidas e tal... preciso me inspirar em ti! haha

    Bom domingo!

    ps: Comprei dois shorts aí (ambos são número 16 também).

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você Deda, um dia de cada vez e vamos seguindo o importante é ir melhorando ou seja diminuindo mesmo que devagar, falando em peso eu empaquei nesse bendito 68 mas tentando ver sempre o lado bom da coisa não estar aumentando já é um grande passo, mas quero muuuuito diminuir, força pra nós! bjs Rô

    ResponderExcluir
  5. adoro usar roupas como meta.... acho que não tem nada melhor que pegar aquela peça mega antiga e que ela fique linda no corpo...


    ri com a tirinha ;)

    ResponderExcluir
  6. ei!
    adorei seu planejamento! agora é só botar em pratica!!!! depois nos conta como foi o trabalho!!
    e a ideia da calça como meta, é otima q da super certo!!!!
    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Tomara que consiga logo o emprego fixo, é muito ruim ficar na expectativa. E não poder comprar então, endeixa a gente maluca rsrsrss Mas até lá os "bicos" vão ajudar.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deda!!! Cruzando meus dedos na torcida para você conseguir trabalho logo logo. Parabéns pela eliminação e redução das medidas... é assim mesmo: devagar e sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Essa expectativa que cria em nós é aterrorizante né? Aff!
    Olha eu criei uma tática. tento me convencer que não ligo muito então o resultado que der não me frustro!

    Muitas metas...bora colocar tudo em pr[atica!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa preciso de um desafio asssim também,Bem legal esse desafio da calça...Tenho certeza que voce vai conseguir...Um abraço e boa R.A ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou te seguindo e simplesmente amando seu blog!

    Também odeio espelhos de provador.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui na torcida pelo seu emprego!!!

    Adorei as comprinhas, principalmente a sapatilha!♥ Para trabalhar só uso brinco pequeno, os grandes machucam minha orelha no atender/ desligar telefone!

    Parabéns pela eliminação de medidas, afinal, não adianta o peso na balança baixar, e as medidas não!

    Acho super possível sua meta de 13 kgs em 5 meses. Vamos lá! Estamos juntas! (Minha meta é 12,3 kgs).
    Essa calça vai voltar a ficar mara em você! (Tire uma foto tentando coloca-la, só para um Antes e Depois)

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)