quinta-feira, 30 de julho de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Pesagem do dia 30! Podia ser pior!

Oi gente, como estamos?! Aqui tá tudo indo!

Todo dia tento vencer a preguiça, ainda mais que esses dias eu ando dolorida pra caramba! Fiz um treino de força no Your Shape. Avanço, avanço pulsante, agachamentos cadeira, agachamento sumô, agachamento pulsante (esse é o pior), além de exercicios de braço com pesinho e aeróbico. Abdominais, pranchas.... pra quê????? Eu sei que tenho que fazer atividade pra tonificar junto com o aeróbico pra emagrecer, mas geeeente... não é de Deus não! Tem 3 dias que não dá pra triscar na minha perna que arde. Mas isso não tem me impedido de cumprir a meta de 300kcal por dia.

Fiz caminhada, ontem fiz videoaula da postagem passada (queimou 100 kcal cada vídeo). Tentando fazer coisas mais leves até conseguir fazer outro treino de força/tonificar. Quero ficar durinha! kkkk

Mas vamos a parte que interessa. Todo mundo sabe que eu tenho meu dia livre por semana, e a bonita aqui faz a gordice um dia antes de pesar. Quando a folga do Renan dá nas minhas pesagens é uma tristeza! Mas confesso que podia ser bem pior. Cai nas graças da cerveja com amendoim japonês, mas no fim acabei controlando muito bem o resto da alimentação do dia e não teve consequências tão ruins. Resultado...


#ProjetoDedaEmForma !


PESO: 79.8 kg (-700g)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 35,5 (-0,2) Obesidade II
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 53,1% (-1%)


Dez dias realizados com sucesso! Único dia que ficou abaixo dos 300 foi no dia 25 (que o Renan fez a surpresa, eu achei que teria mais tempo livre pra terminar a malhação, mas no fim ele tava de folga e a gente ficou namorando em casa! Mas no dia seguinte fiz questão de pegar um pouco mais pesado pra compensar a falta do dia anterior. Comigo tem que ser preto no branco! kkkk Não deixo passar não!


Tirando as dores musculares que são normais, eu to bem feliz com meu condicionamento físico. Espero que ele fique cada vez melhor. Em setembro eu quero ver se eu subo a minha mínima pra 400 kcal diárias. Mas vamos ver como as coisas correm daqui pra lá.


#Mudando de Assunto!

Essa semana eu fui conhecer o mural dos Beatles em Seaforth. 30min de caminhada daqui e eu nunca tinha ido. Aos poucos eu exploro as partes turísticas de Liverpool. Tenho muito o que ver ainda, eu sei! Tô super contente que o maridão tá tentando mudar os horários dele pra ficar com o fim de semana livre, o que vai dar mais tempo pra gente aproveitar as coisas. Afinal as atrações, shows, entre outros só acontece no fim de semana, e no fim eu acabo indo sem ele. Se tudo der certo isso vai mudar!

Em Seaforth Village

Eu vou ver se eu volto a colocar receitas, que uma amiga vive pedindo. Mas confesso que ando sem criatividade na cozinha. Ando comendo muito wrap porque é rápido e prático. Frutas, iogurte, e no máximo um macarrão ou arroz com carne. Se eu variar o cardápio eu posto alguma coisa gostosa pra vocês. Fiz essa semana um bolo de cenoura com chocolate amargo, ficou até bonzinho, 200 kcal por pedaço. Mas quero aprimorar primeiro antes de botar a receita.

Abraços e até a próxima!







Comente com o FACEBOOK!

10 comentários:

  1. Ah, que legal o o mural dos Beatles em Seaforth!!! Deve ser mesmo uma dádiva morar no berço do Rock.
    Quanto às atividades físicas... como você conta as calorias perdidas nas atividades??? Eu não tenho nem idéia de como fazer! É com aplicativo do celular? Eu só tenho o do Accupedo para as minhas caminhadas. Quando faço dança do ventre ou exercícios localizados, não tenho a mínima idéia de como contar... Help me!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, eu também tenho que me adaptar com as folgas do marido para fazer passeios em família e quanto as receitas adoro novidades, beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Ando com desejo de bolo de cenoura, heheh.
    Aprimora a receita e posta hein?
    Parabens pelas conquistas! é uma boa eliminação!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. humm bolo de cenoura.. tbm vou aprimorar uma receitinha aqui kkkk
    Legal demais conhecer os pontos turisticos da cidade...
    Olha.. eu acho que os wraps daih sao bem melhores que o daqui kkk
    pelo menos dos EUA eh bem melhor... eu tbm comia todo dia... rs

    Beijos amore...
    Dps vc curte uma pagina no face que chama Lancheira saudavel.
    Tem tantas receitas saudaveis que dá até gosto de experimentar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andreia! Que bom que continua animada mesmo com as dores! Fiquei com vontade de um pedaço de bolo de cenoura, mas só em lembrar do glúten... desisto. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. Deda!!!! Olha amiga saiu da casa dos 8 que vitória! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =) Vamos que vamos amiga, firmeza e já já diminui mais!
    Super beijo!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa....Eu realmente fugi do seu desafio essa semana ne´? mais estou fazendo atividade física ksks....semana que vem eu vou me organizar sem falta,ta bom? Vamos com tudo nas AF!

    ResponderExcluir
  8. Amiga que peso lindo e não sei se percebeu você é a nova moradora da casa dos 7 ehhhh palmassss!!!
    Eu estou feliz que estou firme no nosso desafio.
    E eu amei esse relógio de caloria seu que interessante.

    ResponderExcluir
  9. Que máximo!!!!! nem sabia da existência desse muro aí!
    Tomara que ele consiga passear com você aos finais de semana.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Amiga, também sou assim, é preto no branco e pronto! kkk

    Mudança de casonha? Uhuuuu!!!
    Parabéns!

    Já fiquei com dor muscular só de ler suas dores. Qualquer agachamento não é de Deus! kkk
    Você está ótima nas atividades físicas! Muito orgulho de você! E obrigada por me motivar!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)