segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carfest - Evento do fim de semana

Oi gente, como estamos?! Por aqui só o cansaço! 

Pedir desculpa pra vocês pela minha ausência. Esse fim de semana eu trabalhei em uma Exposição de Carros, com shows e tudo mais. Foram 3 turnos de 12h cada. Tô cansadíssima! Sei lá quantas mil pessoas no evento e eu trabalhando no Bar. Sei que no sábado minhas pernas estavam mortas, sabe quando você tá tão cansado que suas pernas começas a falhar, tremer?! Foi tipo isso.

 
O Staff não podia tirar fotos, ter celular consigo, etc. Então eu não registrei. Mas tirando a correria teve shows incríveis, cada carro maravilhoso que eu fiquei babando quando passei na exposição a caminho do bar.  Tinha um telão que pra mim foi possível enxergar no primeiro e ultimo dia. Tiveram shows como
Billy Ocean, Texas, Proclaimers (quem assistiu How I Met Your Mother vai lembrar da música 500miles do toca fitas emperrado do carro do Marshall), Rebecca Ferguson (que canta músicas maravilhosas como Nothing's Real But Love) entre outras bandas que eu não conhecia.

O evento é do Cris Evans da BBC (canal de TV), que apresenta série TOP GEAR.(As notícias que eu vi sobre o evento no Brasil sobre o ocorrido descrito abaixo colocaram como o Cris Evans mais novo, que fez o Capitão América. Os dois tem o mesmo nome, mas são pessoas diferentes). Ele que é apaixonado por carros, juntou no mesmo lugar automobilismo, música, diversão pra família além da caridade pra ONG da BBC "Children In Need"

Aconteceu uma coisa super triste nesse evento. Um dos aviões da apresentação aérea caiu e o piloto faleceu na hora. O avião caiu na floresta perto do parque, então ninguém mais se feriu. Foi muito, muito triste. A gente que tava trabalhando só viu a fumaça, mas não tínhamos noção do que estava acontecendo, muito corrido. Só fiquei sabendo em casa pelo meu marido quando voltei pra casa na madrugada. Ontem teve um minuto de silêncio e algumas homenagens ao piloto. 

Isso sempre me faz lembrar o quanto a vida é frágil. Você pode sair pro trabalho, fazer algo que você ama e de repente algo fatal acontece. Na hora dos fogos de artifícios que deram fim ao festival eu fiquei olhando aquelas luzes lindas e agradecendo pela minha vida, pedindo a Deus muita saúde e uma vida longa do lado de quem eu amo, e claro o mesmo pra toda minha família - independente das desavenças não desejo mal a ninguém - e amigos. E claro conforto a família do piloto, que deve estar devastada!

Pra finalizar vou deixar essa música maravilhosa que eu ouvi ontem na hora da minha pausa (sorte!) que eu amo. Já postei aqui com um coral cantando.  Mas depois de uma tragédia dessa, cai como uma luva.


Rebecca Furgson - Nothing's Real But Love (TRADUÇÃO)

Parada em uma fila
Me pergunto por que ela não se move
Tentando conseguir uma ajuda
Observando as pessoas quebrarem as regras
Talvez o homem no comando não goste do meu rosto
Mas, então, a realidade nem sempre é boa
 

Nada é real além de amor
Nada é real além de amor
Nem dinheiro, nem casa, nem carro, podem superar o amor...

Eles nos observam de bocas abertas
Enquanto brincamos como bobos
Veja quem pode ser o lixo
Veja o que eu posso fazer
Mas então a porta bateu, bateu bem na minha cara
E eu suponho que esse mundo nem sempre é bom

E nada é real além do amor
Nada é real além do amor
Nem casa, nem carro, nem trabalho... pode superar o amor...
Não te preenche
Nem o dinheiro, nem casas, nem carros, é como o amor...

Eu deixo tudo de lado
Aguardando por um dia chuvoso
Mas ainda que esse dia não venha
Eu preciso do amor

Nem o dinheiro, nem casas, nem carros, é como o amor...

Não preenche você
Não irá sustentar você
Não irá preencher você

Não é o amor!
E nada é real além do amor
Nem dinheiro, nem casa, nem carro, é como o amor...
Nada é real além do amor
Nem o dinheiro, nem casa, nem carro, é como o amor...



#Desafio60Dias - Resumo da Semana

Só pra deixar registrado!

SEG - 27/07 - 80min - Your Shape (Game do Xbox)
TER - 28/07 - 60min - Caminhada
QUA - 29/07 - 80min - Caminhada + 2 videoaulas
QUI - 30/07 - 60min - Your  Shape
SEX - 31/07 - 50min - Caminhada
SÁB - 01/08 - 50min - Caminhada
DOM - 02/08 - 100min - Caminhada

Mais tarde eu passo pra ver o resumo de  vocês! Primeiro eu vou descansar bastante desses 3 dias corridos! Abraços!






Comente com o FACEBOOK!


12 comentários:

  1. Oi Deda!!! Que legal o seu trabalho né? Agora é só se recuperar da exaustão. Dá uma passadinha no meu blog. Registrei as AF da semana. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita só Jesus para confortar os familiares e graças a Deus os trabalhos estão entrando ehhh que Deus renove suas forças amiga e que mais trabalho apareçam rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Paraben pelo trabalho Deda! Eu lembro como vc estava avida para comecar a trabalhar. E que bom que vc ainda pode assistir a esses shows! E que agenda linda e essa das atividades fisicas? Arrasou! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia já registrei o desafio
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2015/08/desafio-60-dias-desafio-olimpiada-do.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!
    Muito triste este acidente. A vida é extremamente frágil...pena que poucas vezes lembramos disso e vivemos como se fossemos viver eternamente.
    Temos que agradecer muito a cada segundo neste plano...em um piscar de olhos, nossa passagem aqui pode acabar.
    Força ai no trabalho!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Oi Déia!
    Muito triste este acidente. A vida é extremamente frágil...pena que poucas vezes lembramos disso e vivemos como se fossemos viver eternamente.
    Temos que agradecer muito a cada segundo neste plano...em um piscar de olhos, nossa passagem aqui pode acabar.
    Força ai no trabalho!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir

  7. Oi, Andreia!
    Muito triste o que aconteceu. Que Deus conforte a todos os familiares.
    Que bacana esse evento! Linda a música! E parabéns pelo desafio completo na primeira semana.
    Já postei a minha lista de atividade. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deda que triste amiga a notícia. A cada dia temos a oportunidade de uma novo amanhecer e que a gente possa agradecer a Deus e tentar fazer o nosso melhor. Parabéns pelo trabalho meu amor. Apesar de cansada vc estava querendo isso, então força na caminhada. E parabéns tb pelo projeto!!!Beijão ♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Caramba, vc tá chique hein? Não basta ter um emprego, tem que ser top!!
    Pena que aconteceu essa tragédia. Sempre me pego pensando na fragilidade da vida e como qualquer decisão pode determinar o rumo dela né? Por exemplo: o tipo de profissão que escolhe. A morte é muito estranha...Pode ser que não fez sentido o que disse, não soube expressar acho, mas resumindo: que fiquei de lição para nos cuidarmos, cuidarmos de quem amamos e aproveitar cada minutinho que o ar entra em nossos pulmões!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia , feliz pelo seu trabalho mas triste com a noticia que Deus conforte a família do piloto. Realmente a vida passa tão rápido temos que agradecer a Deus todos os dias por ela. Muito bom conhecer um pouco de vc a cada dia estamos juntas. Sobre a musica eu simplesmente achei linda linda e que letra. Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir
  11. 3 turnos de 12h é punk. Ai fiquei tão curiosa pra ver as fotos do evento.
    E que triste a morte do piloto.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)