Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de julho de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Pesagem do dia 20! Trabalho e Brazilica

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo indo bem!

Eu estou tão feliz que eu tive o meu primeiro dia de trabalho! Tá que eu não tem a mínima idéia de quando é o próximo, mas só de começar é uma vitória imensa! Eu queria conseguir pegar pelo menos 2x por semana, 3 seria melhor ainda... torcer para que isso aconteça! Meu primeiro turno foi na pista de corrida de cavalos de Chester, trabalhei em um food truck de pizza. Não pude fotografar lá, mas tirei uma foto no fim do turno!

 Eu de uniforme, arrumando pra sair...
 Fim do meu primeiro turno, do lado da pista de corridas!

Essa empresa é daquelas que fornece pessoal pra trabalhar em eventos, pra todos os tipos de trabalho, limpeza, vendas, garçons, bar, portaria, segurança... Eu até agora fiz treinamento só na parte de ser garçonete, mas quero ver se eu consigo fazer outros, principalmente na área de bar, fazer uns drinks e tudo mais. Se todos os turnos forem como esse primeiro que eu fiz eu to no paraíso. Fiquei no caixa recebendo os pedidos das pizzas, simples assim!

O mais legal que foi mais um 18 pra minha história. Fiquei com meu marido no dia 18, me mudei pra Liverpool dia 18, me casei no dia 18 e agora comecei a trabalhar dia 18! Esse é meu dia do mês com certeza! 

E pra celebrar o primeiro dia de trabalho, me encontrei com a minha amiga brasileira e o marido dela pra ir pra "BRAZILICA", que é o carnaval brasileiro em Liverpool, com mulatas e não tão mulatas assim, música, como no carnaval brasileiro. Vou falar, eu nunca fui muito de carnaval, mas tanto tempo fora do Brasil faz você ficar extremamente sensível a essa coisas. Sambei por 2h atrás dos blocos, na companhia de outros vários brasileiros e ingleses que foram pra rua prestigiar o evento. (É só clicar nas fotos em miniatura que elas aumentam). Tinha magrinha, gordinha, criança e idoso... Todo mundo caindo no samba (ou ao menos tentando) em diferentes blocos.

 
 

Agora indo ao que interessa...


#ProjetoDedaEmForma !


PESO: 80.5 kg (-300g)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 35,7 (-0,2) Obesidade II
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 54,1% (-1%)



Ainda não consegui manter o ritmo de 300 kcal por dia (que dei início no dia 13), por conta de correr atrás das coisas pra começar a trabalhar, mas a partir de agora o negócio ficou sério! Nos pré dias de trabalho não dormi direito ansiosa, tava cansada e acabei deixando cair a bola. Mas pelo menos mantive atividade física todos os dias! É o que importa. Ontem foi descansar do exagero de sábado pois saí de casa as 9h da manhã e só voltei as 11 da noite depois da Brazilica... em pé o dia inteiro e ainda fui atrás do bloco! Nem sei quantas calorias queimei no sábado, acho que foram bem mais, mas coloquei 300 que é o mínimo.



Bom é isso, essa foi uma semana de mudanças. Ainda um pouco complicada, cheia de novidades, cheia de medos, até pesadelos me trazendo noites mal dormidas. Mas por mais turbulenta foi mais uma boa semana com resultado positivo apesar de tudo. Ainda não foi dessa vez que eu deixei os 80 pra trás, mas estou um pouquinho mais perto a cada dia. Boa sorte pra mim! Boa sorte pra nós! Que venham mais 10 dias!

Abraços, e até a próxima!





Comente com o FACEBOOK!

17 comentários:

  1. Deda, perder é sempre bom. Continue firme que terá semanas que perderá muito mais! Parabéns pelo esforço!! Que venham mais trabalhos pra vc minha linda!
    Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens pelo trabalho!
    Deve dar uma satisfação e um alívio né??
    Que bom que perdeu...é assim mesmo. Pelo menos não está engordando ou mantendo. Teu corpo está respondendo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que legal Deda ter conseguido um trabalho que tanto queria, e parabéns pela eliminação, continue firme em seu propósito, uma linda semana pra ti, beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você, que bom que tá conseguindo seus objetivos, trabalho e emagrecimento, muita sorte pra você
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Deda pela conquista! O trabalho nos dignifica e ficamos mais felizes quando nos sentimos úteis... estou de dedos cruzados para vc conseguir trabalhar em outro evento logo, logo. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que um emprego novo e ainda mais em uma data tão especial hein... Parabens dia... Voltei com o blog, depois passa por lá.

    ResponderExcluir
  7. Que alegria, uma colocação profissional, PA RA BÉNS. E pela baixa de peso, também Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Deda minha linda!!!
    Já acompanhei pelo face tua saga do dia 18 que é maravilhosaaaaa :)
    Super tri todos os acontecimentos... Eu sei que merece demais ser muito feliz e tu estás sendo :)

    Parabéns pela eliminação e sempre se manter na linha!

    Beijos
    poli

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amada, quantas coisas boas!!! :D
    Gostei muito do seu projeto. Ficarei na torcida dos seus resultados. Vamos nos ajudando!!! Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. ah deve ter queimado bem acompanhado o bloco sim. É divertido né.
    Parabéns pelo trabalho, fiquei feliz por você também.
    Ow pular corda queima muita caloria viu. Vá pulando aos poucos até se acostumar.
    bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  11. Yupiii feliz de te ver assim toda feliz! Vai la deia!! que vanham muitos dias de trabalho! um beijo lindona!! =^^=

    ResponderExcluir
  12. Passando para conhecer sua página e convidar para conhecer a minha:

    http://avidafitness.blogspot.com

    Bjosss e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Quanta novidade boa parabéns pelo 1º dia de emprego tenha certeza que este sera o primeiro de muitos e em breve estará querendo férias...
    Esta casa dos 8 é só jesus viu mais esta quase saindo dela, estamos juntas...

    ResponderExcluir
  14. Ah!! Parabéns pelo trabalho! Fico muio feliz por você! Com toda certeza rapidinho vão aparecer outros, e vc vai se fixar.
    Adorei o carnaval fora de época, dá pra relembrar um pouquinho do Brasil né!!!

    Bj e boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. Deda a farinha seca barriga comprei no mundo verde, vou postar depois. Tô testando pra ver se presta! kkk É horrível! hauhauha
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro visitar o seu blogger...principalmente pelas fotos (TOP'S) que voce posta...fotos que não são normais ver no dia-a-dia de rede social ksksks...Meus Parabéns,por ter eliminado esse peso...vamos continuar firmes...Obrigado pelo apoio no meu blogger...Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)