Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pesagem do dia 10! #ProjetoDedaEmForma

Oi gente, como estamos?! Por aqui vai tudo indo!

Tirando a parte que depois que eu troquei de remédio (anticoncepcional) parece que eu to numa tpm sem fim! Meu apetite aumentou bastante, e tá sendo barra controlar. Vontade de doces que eu geralmente não tenho também veio pra ficar. O humor de vidro, pronto pra estilhaçar e sair espetando todo mundo ao redor! Essa sou eu nesses últimos 10 dias. Quem sofre?! O marido, é claro! 

Esse serzinho que eu tenho é um anjo viu! Eu amo demais! Porque esses dias tá complicado. E essa iminência de "trabalha/não trabalha" tá me deixando louca!

Aé, não contei pra vocês. Eu fiz um treinamento essa semana anterior pra uma empresa de eventos aqui. É pra todas as áreas, cozinha, garçonete, limpeza, bar... O que precisarem eu to aceitando. Preciso pegar referencia de emprego aqui, depois eu procuro algo mais tranquilo, agora o que vier é lucro, e o salário é bom. Ainda não consegui pegar um turno com eles por dois motivos: primeiro que eu não tenho conta no banco (é necessário um comprovante de endereço com carimbo do conselho, algo mais oficial, conta de água e telefone é só adicionar o nome na internet, então não vale como comprovante), segundo porque eles mandam o e-mail na parte da manhã, e eu como excelente pessoa pra ir dormir as 6h da manhã acabo perdendo a oportunidade de responder o e-mail dizendo que estou disponível. 

Tarefa de casa pra mim, dormir cedo, no horário de gente que trabalha durante o dia. Porque mesmo que eu pegue turnos a noite, as ofertas de turnos são na parte da manhã. Ahhhh! O papel pro banco eu já pedi, demora uma semana pra chegar, logo logo deve estar na caixa de correio pra eu resolver essa questão.

Mudando totalmente de assunto, eu ando numa era tão "Garfield" querendo só comer e dormir. Ir fazer atividade física tá sendo uma luta. Além da semelhança com a paixão por massas que eu e o amável gato laranja temos... Ele vai ser a temática do meu blog desse mês... deixar aqui mais "colorido e divertido" .

Eu super me identifico!

Indo ao que interessa!


#ProjetoDedaEmForma!

PESO: 80.8 kg (-700g)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 35,9 (-0,3) Obesidade II (Mais um kg e eu saio dela!)
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 54,4% (-1%)

- Dia 10 é dia de tirar medidas: Mas eu não sei onde está a minha fita métrica, assim que eu achar eu atualizo aqui e na página do #ProjetoDedaEmForma



- Desafio de 60 dias: 42 dias de atividade física consecutivos!


- Observações gerais:

Apesar da minha briga com a comida ainda não estar sob controle, aparentemente eu fiz as pazes com a atividade física diária. É complicado ainda, dá muita preguiça começar, mas depois que iniciado eu sempre vou até o final e fico feliz por ter feito. Eu ainda não me vejo como uma pessoa ativa, mas pelo menos fiz o compromisso de tentar um pouco a cada dia me manter na linha. Não quero que esse desafio seja somente 60 dias... Quero que seja até o fim do ano pelo menos. Acabando esse de 60 dias, eu começo outro de mais 60, e cada vez que finalizar, vou  me recompensar. Ainda não fiz as escolhas, mas com certeza eu o farei.

O meu objetivo de 3kg por mês tá longe de ser completado, infelizmente... Mas mesmo assim tô feliz de saber que perdi em média um pouco mais de 1kg por mês esse ano. Iniciei o #ProjetoDedaEmForma em Dezembro de 2014, no natal com 89 kg. Em 7 meses eu perdi 8.2 kg. Não é o alvoroço que eu queria ( na minha cabeça seriam 21 kg) mas estou com menos do que havia começado. Então bola pra frente! Ainda quero tentar chegar aos 68 kg esse ano. Mais desafios virão depois que esse de 60 dias acabar... me aguardem!

Bom fim de semana!






Comente com o FACEBOOK!

12 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação!!! 700g são 700g que jogamos fora!!! Força Deda! Não desanime! Em dezembro pretendo estar com 66 kg. Juntas rumo à busca da vida saudável!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está dando tudo certo!!
    parabéns peo emprego e pelo peso!!
    bjuussss

    ResponderExcluir
  3. Tomara que dê tudo certo no emprego. É assim mesmo primeiro a gente pega o que tem, pra depois poder escolher o quer, o negócio é começar de alguma maneira.

    Boa sorte!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha flor. Continue firme. Daqui a dez dias quem sabe vc estará fora da casa dos 8. Se esforce, mantenha o foco e eu estou na torcida por vc. Olha o que vc tem conquistado e força amiga!!! Beijão ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Deda que coisa mais linda esse seu progresso contínuo desde dezembro do ano passado! Olha, acho que todo mundo fica imaginando que por semana serão menos 5 quilos kkkkk mas é melhor do jeito que vc está fazendo, devagar e sempre, porque assim o seu corpo pode assimilar o novo peso e a nova figura e não pensará que está acontecendo alguma crise da qual ele precisa se defender, como é o que acontece com o povo que faz dietas radicais. E por falar em garfield putis... nem vou falar nada porque a carapuça serviu pra mim kkkkk beijo!

    ResponderExcluir
  6. Andreia, fico pasma com nossas semelhanças. hahaha
    mas eu amo doces. tb queria perder 3kg por mês, mas tô devagar, por enquanto. 4a. feira vou passar a frequentar as reuniões dos vigilantes do peso e focar mais. Quero finalizar o ano no sobrepeso, tb to na obesidade grau II, faltando pouco pra sair dela.
    estamos juntas!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Graćas a Deus esta tendo resultado agora pegar firme hein amiga e poe relogio para despertar.

    ResponderExcluir
  8. Andréia obrigada pelo seu comentário no meu blog....mais olha fica firme na reeducação alimentar, sei muito bem que não é fácil porque sou uma formiguinha também....kkk..bjim

    ResponderExcluir
  9. Atividade física diária, parabéns, estou vendo muitos resultados positivos e também muita vontade de querer mais e mais parabéns Andreia por tudo que tem conseguido e ainda vai conseguir.

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreia , parabéns pelo eliminado ...Continue firme. Que dê tudo certo no emprego. Linda semana beijos

    ResponderExcluir
  11. Preciso admitir, também me pareço muito com esse gatinho aí! kkkk

    Te entendo perfeitamente quanto a luta diária para praticar AF, Deia, somos muito parecidas! kkkk

    Estou muito feliz por você! Parabéns pela eliminação!

    E logo, logo tudo dará certo, o emprego novo chegará no momento certo!!!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)