Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 27 de junho de 2015

Desafio dos 60 dias! #EmagrecendoJuntas

Oi gente, vou falar viu, postar cardápio ia ser uma vergonha! A coisa tá feia por aqui... Teve jantar, teve torta de amendoim (calóooooorica), um monte de coisa pra sabotar essa semana, e o peso não desce nem a base de reza. Como eu disse no post anterior, também não malhei tanto quanto deveria...

Mas vou deixar pelo menos os Resumos de Atividade Física e Alimentação, sem fotos... (confesso que estou com muuiiiita preguiça de editar todas as fotos da semana... vou voltar editar diariamente pra não ter esse problema!)

Mas foi mais ou menos assim:

#EmagrecendoJuntasDesafio60Dias

Dias 22 a 29 de 60!

Base de todos os dias é de 1200 kcal, sendo o consumo máximo de 1300.

- Sexta (19/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1426 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 226 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 1254 kcal

- Sábado (20/06)
TOTAL PARA CONSUMO:  1282 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 82 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 890 kcal

- Domingo (21/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1502 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 302 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 1064 kcal

- Segunda (22/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1323 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 123 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 818 kcal

- Terça (23/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1404 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 204 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 1223 kcal

- Quarta (24/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1500 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 300 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 1385 kcal

- Quinta (25/06)
TOTAL PARA CONSUMO: 1433 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 233 kcal
CALORIAS CONSUMIDAS: 1429 kcal

OBS: Mesmo não passando nenhum dia das kcal "permitidas" somadas a atividade física, com tantos dias comendo desregulado, as vezes pra mais (dia de visitas e suas sobras), as vezes pra menos (dias de faxina distraída esquecendo de comer), não tem como ter resultados assim. Eu entendo perfeitamente o porque de não estar aparecendo resultados. 

Agora é dar um jeito de regular essa alimentação, se não vou ficar empacada nesse peso pra sempre. Confesso que hoje, sexta-feira o dia foi bem bonito (consumi 1234 kcal, dentro dos meus 1300 de limite, além de ter feito atividade física). Agora é manter a semana inteira assim! Próxima pesagem pelo visto vai ficar no zero a zero, mas pelo menos quero ver a do dia 10 sorrindo pra mim... TOMA JEITO DONA ANDRÉIA! 


#ProjetoDedaEmForma

A meta pra próxima pesagem (Dia 30) é de 80.9 kg. Será que eu consigo perder esse kg em 4 dias?! Loucura eu não vou fazer... vou fazer direito... falar a verdade se eu ver 100g a menos com a alimentação aí de cima, eu já estou feliz... Essa dezena eu realmente estraguei! Mas sem chororô! O bom de fazer esses resumos alimentares é a gente parar pra refletir sobre como anda a alimentação. Confesso que pelo menos a parte de atividade física está indo bem.. Amanhã completo 30 dias sem falhar nas atividades físicas. Nunca fiz tanto tempo sem pular um dia...  mínimo feito foi de 25 min (o desafio é de 20min por dia, se mantendo sempre por volta de 45 a 60min). Pelo menos uma parte eu consegui regular... agora é dar um jeito na alimentação e tudo vai fluir bem!


#Nota Mental!


Até dia 30! Abraços! Bom fim de semana!








Comente com o FACEBOOK!

8 comentários:

  1. Bora Deda!!! Tô na torcida minha flor. Se esforce que vc consegue. Tente dizer não a algumas coisas. Não a tudo, mas de vez em quando. Algo que vc iria comer que é mt calórico, diga não e prossiga. Às vezes quando faço isso me sinto mais forte. Hoje disse não a Coca na hora do almoço! Rs e assim vamos!!!
    Bjs
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Tô na torcida por vc, mas, sinceramente, acho que 1300 calorias é muito pouco, ainda mais se vc malha! Se me permite, foca na qualidade da sua alimentação e coma alimentos verdadeiros (aqueles que vêm da terra ou da carne de algum animal, não industrializado) até ficar saciada, independente das calorias...De qualquer modo, fica aqui o meu registro: 1300 calorias é pouco demais pra quem malha, isso pode fazer até vc empacar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vi que me colocou nos seus favoritos, vou colocar vc também, ok, linda??

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia! Também estou aqui na torcida para que atinja seu objetivo! Mas, claro, torcer, apenas, não basta... ... gostaria de saber se você já procurou algum nutricionista antes, pois a primeira nutri que fui (há uns 9 anos) fazia cálculos com base nas calorias... minha nutri atual não utiliza este método (assim como um outro de alguns anos atrás também) e tenho visto a maioria deixando de lado a contagem de calorias. Ela presa o tipo de alimento que vou ingerir, pois um pedaço de carne, um tanto de açúcar e outro tanto de, sei lá, uma fruta, podem ter a mesma quantidade de calorias, mas são substâncias bem diferentes que estão sendo ingeridas. Faz anos que não conto calorias e, sim, presto atenção no tipo de alimento. Isso me ajudou a emagrecer melhor, junto com a AF, claro! Fica a sugestão para que procures sobre o assunto! Espero ter ajudado!

    Thais :)
    www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL QUE ESTA FAZENDO ATIVIDADE FÍSICA, OS RESULTADOS, COM CERTEZA APARECEM. MUITO BOM MESMO. VC VAI CONSEGUIR SIM, JÁ QUE ESTA BUSCANDO OS SEUS RESULTADOS.
    IARA.

    ResponderExcluir
  6. Eu leio teus posts e acho graça porque somos muito parecidas!! Kl até o peso é quase igual e é um parto pra perder 0, 100 gramas, só Jesus!!! risos. Mas a gente chega lá, Deda!! Pode até ser mais difícil pra gente, mas isso só quer dizer que nossa vitória será muito mais gostosa!!!! ânimo ai pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, simbora perder este quilinho. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, antes de qualquer coisa preciso te dar os parabéns pelos 30 dias de atividade física. Só nós sabemos o quão difícil é torna-la freqüente no nosso dia-a-dia.

    Sobre a quantidade de calorias, eu achei ÓTIMO, de verdade. Não pense em baixar muito mais, afinal, você agora pratica AF.
    Se ainda assim a balança empacar, se atente para a qualidade dos alimentos ingeridos e não só para as calorias. Exemplo: Uma fruta e um sorvete podem ter a mesma quantidade de calorias, mas certamente não o mesmo teor nutricional.
    Talvez uma atenção á mais, lhe ajude!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)