sexta-feira, 5 de junho de 2015

Resumo de Cardápios e Atividade física do Desafio!

Primeiramente queria dizer que eu sei que não sou exemplo pra ninguém, mas ao menos me considero uma boa observadora. Gostaria de pedir, pra quem não esteve presente na postagem anterior, fosse lá e gastasse 5min lendo o que eu escrevi. Eu sei que eu escrevo demais e nem sempre o assunto agrada, mas se eu puder pelo menos chamar atenção em um dos tópicos lá expostos eu já vou sentir que fiz a minha parte. Agradeço desde já a presença e carinho de todos no meu blog!


#EmagrecendoJuntasDesafio60dias #ProjetoDedaEmForma

Como eu havia dito, vou deixar o resumo dos cardápios na Sexta Feira, já que eu não tenho postado diariamente. Lembrando que a minha meta é entre 1200 e 1300 kcal. A base tá 1200...
Tudo isso documentado na minha página do MyFitnessPal

- Sexta 29/05

TOTAL Para Consumo: 1276 kcal
Consumidas: 1284 kcal
Atividade Física: 76kcal no Dance Central (33min)
Obs: Eu não fiz registro com fotos da alimentação pois a Poli me chamou pro desafio na parte da noite.


- Sábado 30/05

TOTAL: 1316 kcal
Consumidas: 1278 kcal
Atividade Física: 116 kcal no Your Shape Fitness Evolved (31min)
Obs: CDM foi chá verde e sanduíche de salame e cream cheese. Tortellone de Ricota e Espinafre no almoço e jantar. Lanche foi Iogurte de baixo teor de gordura com linhaça dourada.

  

- Domingo  

TOTAL: 1359 kcal
Consumidas: 1254 kcal
Atividade Física: 159 kcal na Caminhada no Parque (38min)
Obs: CDM ovo cozido fora da casca com salame, cream cheese, temperos e gergelim acompanhado de chá de hibisco com frutas vermelhas. Almoço e Jantar meia pizza vegetariana. Lanche foi iogurte de baixo teor de gordura com uma colher de chá de chia.

 

- Segunda

TOTAL: 1292 kcal
Consumidas: 1208 kcal
Atividade Física: 91 kcal no Dance Central 3 (38min)
Obs: CDM foi ovo cozido fora da casca com requeijão, salame e chia além de um café preto com adoçante. Almoço foi macarronada com molho vermelho, carne moída e um ovo cozido. Jantar foi um wrap com salada verde e tomate além de salame e queijo. Não lanchei devida a quantidade de macarronada no almoço, nem tive fome durante a tarde. O Chá foi de gengibre com limão.


- Terça

TOTAL: 1450 kcal
Consumidas: 1034 kcal
Atividade Física: 250 kcal de Caminhada no parque (60min)
Obs: Chá de Morango com hibisco e outras frutas vermelhas, CDM foi um Wrap e meio (que não fotografei) de salame, queijo e salada. Almoço foi 120g de fígado acebolado. Lanche escolhi 200ml de caldo de laranja (sem açúcar). Faltou o Jantar, mas eu tava exausta da caminhada e tinha que acordar cedo, dormi e não acordei pra comer... só no dia seguinte.

 


- Quarta

TOTAL: 1367 kcal
Consumidas: 1200 kcal
Atividade Física: 167 kcal de Caminhada ladeira acima pra ir pro curso (20 + 20min - ida e volta)
Obs: Em compensação a alimentação de quarta foi mais "completa". Café da manhã Wrap com queijo e presunto além da salada verde e um copo de café preto com adoçante. Meu almoço foi um salgado assado (das gordices que tinha na geladeira) de queijo e cebola, e o lanche da tarde foi essa mistura de goji berry com uvas passas como mostrado na minha "marmita". O Jantar foi purê de batata com cenoura, frango feito sem óleo, salada de rúcula com tomate além de vagem. O lanche da noite foi meio melão desse pequeno (eu não fotografei depois que partimos, dividi com o marido).

 

- Quinta

 TOTAL: 1304 kcal
Consumidas: 1118 kcal
Atividade Física: 104 kcal no Dance Central 3 (45min)
Obs: CDM foi pão de microondas feito com aveia, linhaça e gergelim recheado com presunto e cream cheese além de salada de alface e tomate, acompanhado de chá de morango com hibisco e frutas vermelhas. Almoço foi um wrap com salami, rúcula, queijo e tomate, acompanhado de chá verde. Jantar foi uma sopa de tomate com cebola e frango desfiado com 30g de queijo cheshire (é como um queijo minas daqui) pra dar uma "sustância". Lanchinho antes de dormir foi 100g de morangos.
 
 

Finalizando, digo que não sou exemplo nutricional pra ninguém. Cada um tem a sua dieta específica e diferente alimentos a disposição. Tudo acima é o que funciona pra mim. Espero que um ou outro prato exposto possa dar idéias de possibilidades dentro do seu cardápio alimentar. Se alguém quiser receita de alguma coisa, é só pedir... Se não por aqui, pela página do facebook que eu sempre respondo por lá com mais rapidez...

Abraços e bom fim de semana!






Comente com o FACEBOOK!

7 comentários:

  1. Uau..cardápio lindo!
    Me admirei pois nunca consigo fazer dieta no domingo, hehe
    parabens!!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. linda obrigada pelo apoio! vou me inspirar nos seus pratos!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra retribuir a visitinha! Lindo seu cardápio! Sucesso aí guria! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seus pratos! E seu post anterior foi inspirado, muito legal!


    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Deda. Vc está bem mais focada tô gostando de ver e me inspirando tb nos seus ranguinhos rs...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Eita que post lindo e gostoso! :-) Parabéns por estar focada! As fotos estão lindas e você está ficando mais linda ainda! Inspiração total!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)