sábado, 13 de junho de 2015

Resumo dos Cardápios e Atividade Física da semana! - Desafio 60 dias

#EmagrecendoJuntasDesafio60dias #ProjetoDedaEmForma

Como eu havia dito, vou deixar o resumo dos cardápios na Sexta Feira, já que eu não tenho postado diariamente. Lembrando que a minha meta é entre 1200 e 1300 kcal. A base tá 1200...
Tudo isso documentado na minha página do MyFitnessPal 

Dias 08 à 14 dos 60 dias!

- Sexta 05/06
TOTAL Para Consumo: 1387 kcal
Consumidas: 1059 kcal
Atividade Física: 187 kcal na Caminhada no Lago (45min)
Obs: Esse foi outro daqueles dias que eu dormi antes de jantar por conta do cansaço, por isso a quantidade super baixa de calorias. CDM foi Iogurte baixo teor de gordura,15g de chia e100g de morangos. Almoço foi um "frio" de cenoura, beterraba e batata com maionese, frango sem óleo além de uma salada de rúcula com tomate. Lanche foi um wrap de salame com queijo e saldade de rucula com tomate acompanhado de café. O chá do dia foi Gengibre com Limão.


- Sábado 06/06
TOTAL Para Consumo: 1410 kcal
Consumidas: 1280 kcal
Atividade Física: 210 kcal com caminhada na praia (60min)
Obs: CDM foi um wrap de salame com queijo e salada de rúcula com tomate acompanhado de chá verde. Almoço foi uma sopa de tomate e cebola com frango desfiado além de 30g de queijo cheshire (queijo fresco daqui). Jantar foi 100g de arroz, 100g de feijão além de 120g de bife de figado acompanhados de salada de rúcula e vinagrete. Pra finalizar o dia não resisti a tentação e comi 1 bola de sorvete de menta com flocos de chocolate na companhia do marido.

 

- Domingo 07/06
TOTAL Para Consumo: 1364 kcal
Consumidas: 1219 kcal
Atividade Física: 164 kcal no Your Shape (60min) Acredito eu que foram mais, não usei monitor cardíaco.
Obs: CDM foi um wrap de salame e queijo com rúcula e tomate. Almoço e jantar foi meia pizza vegetariana, não repeti a foto. Lanche da tarde foi um Iogurte baixo teor de gordura com 15g de linhaça dourada. Lanche da noite foram 100g de morango.

 

- Segunda 08/06
TOTAL Para Consumo: 1455 kcal
Consumidas: 1451 kcal
Atividade Física: 255 kcal de caminhada na praia (60min)
Obs: CDM foi um omelete de presunto e queijo. Almoço foi arroz e feijão acompanhado de salmão e salada. Jantar foi uma costela ao molho barbecue (início da semana dos namorados, aí já viu!) e terminei lanchando 100g de morango.

 

-Terça 09/06
TOTAL Para Consumo: 1627 kcal
Consumidas: 1240 kcal
Atividade Física:  427 kcal em uma caminhada na praia (2h20min) Não teve foto!
Obs: CDM foi um wrap com salame, queijo e salada, além de um copo de café com adoçante. Almoço foi uma salada de mozzarella de búfala. Lanche 1/2 melão pequenininho. Jantar um pedaço de torta de frango integral caseira.


- Quarta 10/06
TOTAL Para Consumo: 1367 kcal
Consumidas: 1280 kcal
Atividade Física: 167 kcal na ladeira do curso (20 + 20min de ida e volta) Não tirei foto!
Obs: CDM foi uma troxinha de ovo no presunto com manjericão além de café com adoçante. Almoço foi na festa de despedida das aulas, foi uma colher de arroz com camarão, arroz com frango e shoyo, noodles picantes, lasanha, rolinho primavera vegetariano e 2 sushis. Lanche foi  cookies além de uma prova do bolo de gengibre e pedaços de fruta acompanhados de suco de maçã. Jantar foi o mesmo do almoço sem a lasanha e rolinhos primavera (fiz marmita hahaha) e finalizei o dia com meio melão pequeno.



- Quinta 11/06
TOTAL Para Consumo: 1485 kcal
Consumidas: 1335 kcal
Atividade Física: 285 kcal na caminhada na praia (1h10min)
Obs: CDM foi um pão integral com presunto e queijo acompanhados de café preto com adoçante. Almoço foi 100g de macarrão ao pesto com tomate cereja. Lanchei um salgado de queijo com cebola. No calor da noite não resisti e troquei o jantar por um picolé de chocolate (Magnum Classic)



#Mudando de Assunto!

O que eu percebi é que essa cabecinha de "semana dos namorados" me deixou muito sem vergonha! Acabei fazendo gordices que observando os cardápios são exageradas. Como comer 3 refeições de carboidrato puro! Não pode!!!! Mas já tá anotado o meu erro e espero não repeti-lo nos dias que se seguem. Mas mesmo assim o resultado foi positivo devido as atividades físicas como vocês viram na pesagem da postagem anterior. Tenho melhorado cada vez mais o tempo e vou tentar fazer todo dia 1h pra manter essa queima maior de kcal. Fora que tenho aproveitar o sol nesse curto verão (hoje mesmo foi nublado com chuva e amanhã é previsão de chuva o dia inteiro) daqui da Inglaterra. Acredito que eu peguei até uma corzinha! hehehe

Hoje foi o dia da última gordice master, mas essa foi bem programada, passei literalmente o dia sem comer pra aproveitar sem culpa. Só tomei café da manhã pra poder caminhar sem passar mal.  Afinal, é dia dos namorados, né?! E aqui foi mais ou menos assim...

 Mesa simples, mas cheia de carinho...
 Esses foram o do benzão, o meu foi um pouco menor! E comi só um!
Aproveitei e fiz o trocadilho muito comum na língua inglesa, principalmente em festas de casamento... Trocar o "meant" por "mint" na expressão "Meant To Be" que significa "Feitos um para o outro" e colocar nas balinhas de menta que vão nas caixinhas de lembrança da cerimônia, no meu caso no sorvete de menta. Quanto aos toblerones, comi só um ... tava cheia, o restante dei pro maridão!
Nós dois, felizes da vida, cheios de amor e comida! kkkk


Bom fim de semana pra todo mundo! Espero trazer bons resultados logo! Não sei quando será a próxima postagem... Próxima pesagem é no dia 20, mas provavelmente eu apareça por aqui antes disso!








Comente com o FACEBOOK!

9 comentários:

  1. Tudo muito lindo parabéns, e vamos em frente tentando melhorar sempre, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eie Andreia.. Gostei da historia da elasticidade que comentou sobre a natacao no meu blog.. Disso eu nao sabia mas eu adoro a exaustao pos treino kkk

    Adorei suas atividades fisicas e a decoracao pro dia dos namorados. Eu comemorei na semana passada pois namoro a distancia. Meu love preparou varias surpresas e eu amei.. Engordar faz parte ne?! Kkkk

    Bjos amada bom fim de semana!
    E fico na torcida para que comece a trabalhar logo. Na hora da certo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindaaaaaaa!
    Pelo seu cardápio dá para aprender que não é preciso comer só coisinhas de dieta para se manter na linha. temos que pensar na qualidade, mas como sempre falo, a vida não para. vamos ter que aprender a lidar sempre com as "sociais" da vida.

    Parabéns!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Deda vc está de parabéns minha flor. E fazendo exercício isso aí! !! Achei mt lindo o q dez pra o dia dos namorados. E vcs estão lindos na foto. Um super beijo e continua firme que a resposta vai ser positiva !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua ideia de postar o diário alimentar e AF.
    Vou usar sua ideia. Bjo.
    Está ótima.viu.
    Iara.

    ResponderExcluir
  6. Você falou do Myfitness fui consultar o meu e fiquei não feliz ao atualiza-lo...
    Não sei se você já comentou aqui no blog, mas o Wapp é você que prepara se sim passa a receita.
    Estou orgulhosa desafio dos 60 sendo cumprido com louvor é isso ai amiga vamos em frente...
    Fico tão feliz em saber que esta feliz com seu amor isso ai Deus sempre nos dá o melhor presente.

    ResponderExcluir
  7. Andréia! Que linda decoração para o dia dos Namorados! E a foto de vocês está mais linda ainda!!! E as fotos das suas refeições são deliciosas! Continue firme na dieta! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia!!! Obrigada pela visitinha,Que bom que você está conseguindo levar
    sua RA direitinho,quem me dera que eu estivesse como você estou naquela fase de altos e baixos,mas tenho fé que vou conseguir.Mais vamos parabéns!!!!! Por essa determinação toda.E já ia me esquecendo que casal lindo!!!! Que os abençoe grandemente.Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Déia, suas comidas são aparentemente deliciosas...dão água na boca...parabéns...e pra mim tá de ótimo tamanho...parabéns mais uma vez. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)