Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dias 38 e 39! Ai ai...Alegrias e Trajédias

Oi queridos, agradeço a oração de todos! 

Ontem eu ouvi a coisa mais certa... "o melhor lugar de parente é nos porta-retratos". Sem mais. Fui fazer a correria e no fim meu vô não quis ir pro médico. Meu pai pelo menos desestressou. Eu falei, a hora que precisar de ajuda de verdade, vão ligar prum taxi ou uma ambulância! Não vão esperar a gente sair de Goiânia pra socorrer. Acabei enrolando o dia... Mas foi bom e ruim por outro lado. Vi minha priminha, 17 anos, 1.40 de altura (sim ela consegue ser mais baixinha do que eu), deve estar com uns 120kg no mínimo. Tá feia a coisa lá, ofereci minha ajuda... já que me elogiaram tanto com a perda de peso, mas recebi um não bem grandão. Agora é ficar na minha e cuidar de mim, se não fazem questão eu não vou me estressar mais. Quero saber de gente que quer evoluir na vida. Sou toda aberta pra qualquer estranho que pedir minha ajuda. Não sou formada, mas o que eu aprendi nesses tempos de RA e AF eu faço questão de passar pra quem precisa, claro sempre recomendando uma visita a um especialista. Nada muito diferente do que a gente faz aqui, troca informações, notícias, pesquisas... 

Eu sei que muita gente precisa de apoio direto, de conversa, e eu faço isso com a maior alegria. Eu tive apoio de muitas blogueiras quando eu comecei o meu processo..

Peço desculpas pelo sumiço do fim de semana, sexta foi esse palhaçada, sábado começou com uma notícia trágica. O filho mais velho da minha madrinha, faleceu num acidente de carro. Eu fui babá dele desde pequenininho. Um menino de 18 anos. Bonito, responsável. Ainda não se sabe o porque dele ter perdido o controle da caminhonete. Uma tristeza só gente... nossa. Sabe, não entra na minha cabeça. Pra mim ele sempre vai ter 5 anos, vai assistir rei leão sem parar... Ai sei lá.. .to chateada com isso. Unica coisa que se sabe é ele saiu 10h da manhã pra encontrar a namorada. Perdeu o controle do carro e bateu numa carreta.

A postagem de Domingo, fica pra amanhã. Minha alimentação nesse fim de semana foi totalmente descompensada, nem sei o que comi, o que bebi...

Sábado teve evento, (trabalhamos com aluguel de som), e acabei no meio disso fazendo uma participação cantando com uma das bandas...


Esse foi meu único momento de relaxar nesse fds... mas logo fui embora, não consegui ficar lá até o final... não tava bem mesmo. E domingo foi o enterro, na parte da manhã. Então eu não fiz mais nada além de ficar quieta em casa. E mais tarde minha mãe veio pra cá com Laura. Era o remédio que eu precisava.

<3 Princesa minha 

Bom é isso, de manhã fiz minha caminhada, espero conseguir me manter nesse ritmo a semana toda...

"mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma... a vida não para. Mesmo quando o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço a hora e vou na valsa, a vida é tão rara..."


[Lenine - Paciência]

32 comentários:

  1. Meus pêsames pelo rapaz... tão novo, uma tristeza!

    Quanto à sua prima... sabe o que eu acho? O primeiro passo para conseguirmos emagrecer, é aceitarmos que estamos nessa situação e que precisamos fazer algo para mudar. Ela, aparentemente, ainda não se aceitou gorda. Você fez sua parte... paciência!

    Beijinhos, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. oi Andreia, que perda! Sinto muitíssimo, não é facil mas desejo que o Senhor console o coração de todos vcs, desejo tb que seu avô fique bem logo!

    Vc é ótima em ajudar as pessoas, quem não quiser ok?! Não sabe oq está perdendo!

    otima semana!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Andreia, meus sentimentos a vc!! Q triste! Um rapaz tão novo! Q Deus console o coração de vcs. Sabe qto a familia, é tdo igual. Só muda o sobrenome. ;)
    Com sua prima, vc fez sua parte. Ofereceu sua ajuda. Quem sabe um dia ela esteja pronta pra aceitar? bjs

    ResponderExcluir
  4. Deia, parente é assim mesmo. Paciência, né? Bom, quanto à sua prima, é uma pena. Como você mesma disse, não é profissional, mas já passou por bons bocados e aprendeu muita coisa. Mas sabe o que eu acho? Que cada um de nós tem seu tempo, sabe? O dela vai chegar. Espero que ela peça ajuda pra você e que tenha ótimos resultados. Enquanto não chega, você vive sua vida linda e mais magra. Rá!

    Quanto ao filho da sua madrinha. Que triste. Perdi um irmão num acidente de carro também e sei o quanto é estranho assimilar isso. Jovem, bonito, bom, um futuro inteiro pela frente e nada. A gente não vai mais se ver, se falar, rir ou cantar juntos. E fica aquele vazio que nunca será preenchido, porque nunca haverá alguém como ele. É triste, é doloroso, mas a gente tem que tentar encarar da melhor forma possível. Até hoje penso no meu irmão e sorrio do quanto era era bobo. Eu prefiro ficar sempre com a melhor lembrança.

    Força para você e principalmente para a mãe e o pai dele, porque eu sei que não é fácil pra ninguém.

    Deia, quem pensa em dieta num drama de final de semana desses? Ai, ai...


    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, muito triste quando uma pessoa assim tão jovem, morre...acho que todo mundo fica comovido...meus sentimentos...
    As vezes vejo algumas pessoas cometendo erros que eu já cometi na minha vida e fico na ânsia de dizer,ó não faz isso, não é bem assim...mas aprendi que não adianta...as vezes essa nossa atitude de ajudar e proteger termina não sendo vista com bons olhos...o importante é q vc fez sua parte...e sua prima em algum momento da vida, vai saber que você está ai para ajudá-la...mas por enquanto ela não chega nesse momento, eu agradeço em nome de tantas meninas que estão sendo ajudadas por vc...Bjo Grande!!!

    p.s: Cantar é bom demais, né?

    ResponderExcluir
  6. Que final de semana tenso amiga. Triste mesmo estas notícias que vem sem nem imaginarmos... Sinta-se abraçada viu.

    Sobre sua prima, é assim mesmo amiga, muitas vezes não querem ajuda e ficam falando da gente pelas costas. Veja meu pai mesmo, mora comigo, está vendo meu progresso e diz que pra ele não funciona, larguei de mão.

    Se cuida viu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea, muito triste quando uma pessoa assim tão jovem, morre...acho que todo mundo fica comovido...meus sentimentos...
    As vezes vejo algumas pessoas cometendo erros que eu já cometi na minha vida e fico na ânsia de dizer,ó não faz isso, não é bem assim...mas aprendi que não adianta...as vezes essa nossa atitude de ajudar e proteger termina não sendo vista com bons olhos...o importante é q vc fez sua parte...e sua prima em algum momento da vida, vai saber que você está ai para ajudá-la...mas por enquanto ela não chega nesse momento, eu agradeço em nome de tantas meninas que estão sendo ajudadas por vc...Bjo Grande!!!

    p.s: Cantar é bom demais, né?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Andréai, e uma ótima semana pra nós!!
    Amiga que fds, hem!
    Quero dizer que sou muito agradecida, por suas visitas e palavras de ânimo, que sempre deixa lá.
    São pessoas como vc e um sonho que não nos deixa desanimar.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  9. Deda minha linda :) Nem é mais sua viu, é minha agora =P rsrsrs
    Eu imagino a dor que esteja passando desde sexta-feira. Quando pensamos que está tudo se resolvendo...

    Sobre sua prima, infelizmente não há o que fazer. Na verdade a tua parte tu fez, ofereceu ajuda. Se a pessoa não quiser ela não muda e se tu ficar insistindo vai passar por chata =/ É a vida!

    Que Deus guie esse jovens!!! Agora só temos que pedir que ele descanse :) Era a hora dele. Sei que é meio incompreensivo e quase que inaceitável, mas como diz a música do Lenine, 'a vida não para'.

    E o melhor de tudo isso (sim, porque sempre tem um lado positivo) tu cantou, reviveu os velhos tempos de palco, tem uma sobrinha linda que te ama e eu que fiquei mandando positivas boas desde aqui do Sul ;)

    Beijo Charmoso :*
    Que essa semana podemos faze-la mais especial!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréia, que coisa heim, meus pêsames a vocês, que Deus dê conofrto a todos; agora quanto a ajuda que você ofereceu, vc fez sua parte, a pessoa tem que perceber que precisa de ajuda, as vezes falar só não adianta, quem sabe quando ela acordar não vá te pedir um help... bjo

    ResponderExcluir
  11. Deia sinto muito pela sua perda. Estarei orando pra que Deus possa consolar essa familia, pq isso é muito doloroso.
    E realmente quem esta acima do peso so aceita ajuda qd ela mesma acorda pra isso. Converso com muitas pessoas sobre esse assunto e vejo como são fechadas.
    Hum cantora... cantar faz bem, lava a alma.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa Deia que chato um menino tão novo né mas Deus sabe de todas as coisas que ele venha descansar em paz ... e força pra vc viu e sobre tua prima não liga não acho que ela ainda não se deu conta do tamanho dela.

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus que esse final de semana acabou, hein amiga?!
    Se ela nao quer sua ajudar azar dela, voce fez sua parte se oferecendo para ajudar.
    Mudando de assunto nao tem nada pior que morte, mas bola pra frente, vamos inda aproveitar nossa vidinha, que a coisa ta tao feia que não sei mais se pessoas da nossa idade vai conseguir fazer 60, 80 anos.
    otima semana

    ResponderExcluir
  14. Ei Andreia mto obg pela visitinha no meu blog ref as unhas eu só aprendi depois de uns 2 anos rsrs. Ref. seu post é mto triste ver um jovem ir embora tão cedo força para todos. Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi Andréia!
    Poxa, lamento pela perda!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Que triste o acontecido, e lamento tbm pela sua prima que recurou ajuda.


    bjus

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos pelo acontecido, e que pena que essa sua prime não quis ajuda, mas fazer o que não é mesmo, cada um sabe a vida que quer viver, mesmo que a vida seja ruim
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  18. Poxa, que triste. Sinto muito pela perda, viu =(?!

    Quanto a ajudar... A gente só ajuda quem quer ajuda! Sem mais XD hehe

    bjo e boa semana!
    ;***

    ResponderExcluir
  19. Lamento sua perda. Mais e verdade a vida não para não espera que nós junte nosso pedaço.Quanto a ajuda miga primeiro ele precisa querer a minha filha tem 18 anos e é bem gordinha é olha que minha geladeira é bem saudável mais ela quer viver de refri bolacha recheada chocolate é ola que ela tem um exemplão lá em casa mais não que fazer o que. bjos

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos ... Beijo, que Deus os ampare.

    ResponderExcluir
  21. Lamento pela sua perda.
    Quanto as pessoas que não querem ser ajudadas não se martirize com isso, você ofereceu, eles recusaram por isso fez tudo o que estava ao seu alcance.
    Nessas fotos você esta uma gata.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. pior que a pessoa precisa decidir emagrecer, dedicir mudar de vida´, pra conseguir seguir em frente....
    fico com pena da sua prima, pois com certeza ela está sofrendo com essa situação, mas não vê luz no final do tunel... seria bem legal se ela se inspirasse em vc, mesmo. vamos torcer pra ela mudar de ideia!

    ResponderExcluir
  23. Déia, olha ali sua saboneteira! Menina, fiquei uns dias sem aparecer e de repente vejo outra pessoinha aparecendo nas fotos! Olha, a única coisa q posso dizer é cuide-se, pq infelizmente ninguém vai fazer isso por vc. Então, cuide do seu coração, faça aquilo q está ao seu alcance pelos outos e deixe a vida seguir seu rumo. Pq é a melhor coisa q vc pode fazer! ;) Bju!

    ResponderExcluir
  24. Oi! Mto bom o seu blog... bastante conteúdo interessante. Voltarei mais vezes.
    Qdo puder, me visita... tbm estou na luta para emagrecer.
    Dietaetcetal.blogspot.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  25. Andreia, quanta coisa aconteceu nesse final de semana!! Com certeza, emoções a mil. Espero que mesmo por conta de tantas intercorrências procure sempre ficar firme no seu projeto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  26. Amei a Frase final... Espero que Deus conforte o coração de vocês neste momento!!!

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos a você e a família do rapaz! Desconte toda sua dor, seu sofrimento, sua angustia em exercícios físicos a seu favor. Você merece isso! Fique bem querida! Que vc receba um abraço de Deus essa semana!

    Beijos da Tai!

    ResponderExcluir
  28. Oi Deda, é tão difícil ver uma vida se perder assim de maneira tão brutal, ainda mais sendo tão jovem. Que Deus dê forças e conforte à família e a você para seguir em frente. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  29. Oi... vários assuntos.. vamos lá:

    1º sinto mto por sua perda :(

    2º vi o comentário da Anna Sol e concordo com ela. Várias vezes eu precisei de ajuda mas qdo me ofereciam eu tbm fui grossa assim. É difícil.

    3º Show de bola, vc cantora... arrasou aí na foto :)

    bjosssss

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, sinto mt pelo filho da sua madrinha! =/

    Qt a sua prima, se ela qser ela procura ajuda, a gente às vezes tenta ajudar e sai cm ruim...
    vai entender,né?!

    Q essa semana seja mais tranquilinha
    hehehehehe

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Deda, não sabia que você cantava, que tudo. Pelo menos deu pra se distrair um pouquinho né?

    Meus sentimentos. Deve ter sido um fim de semana difícil, mas não desanime pois os momentos bons virão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. ah lindeza.. a vida tem dessas coisas mesmo.. coisas inexplicaveis ke vai ver tinham que acontecer e pronto.. ta lindona nas foteeeeeeeeeeeeenhas.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)