Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia 30! Demorei mas criei vergonha na cara!

Então amores, como estamos hoje?! Sexta-feira! Animados?!

Eu to super! Finalmente levantei  a bunda da cadeira e estou fazendo minhas atividades, comecei a arrumar a casa, e se tudo der certo ainda lavo o carro! Coisa por coisa eu vou ajeitando a minha cabeça e meu ambiente.

Como eu disse hoje foi dia! E ontem também!

#Alimentação de Ontem!

Alimentação, infelizmente ficou bem abaixo do normal, porque eu dormi demais! :S Mas hoje vou fazer direitinho pra começar/continuar direitinho com a RA e AF.

#Atividade Física de Ontem!

1. Nike Kinect Training: Refiz o meu Fuel Print, que agora meu objetivo é TONIFICAR. Sim! Queimar gorduras de braços, pernas e abdome e enrijecer o máximo que eu conseguir de musculatura e pele. Por mais que eu faça a lipo, meu braço por exemplo, não vai mudar... então focar nisso ae!

Baixei 3 de preparo, mas aumentei 4 de condicionamento. Acredito que devia fazer de novo, porque o meu kinect pareceu meio descalibrado na primeira série de exercícios (que eram mais de equilíbrio e precisão). Mas, agora esperar completar o programa!

2. Dance Central 3: 



# Mudando de Assunto!

Hoje já fiz meu nike, to pegando firme viu! Agora é só dançar depois da aula, e continuar nesse ritmo! Eu prometi um vídeo meu dançando (Não esqueci Lilika \o/) e posto no fim de semana, ainda não tive tempo de editar isso! Mas logo tá aí meu mico do ano! hihihi

É isso, tá dificil sair do 72, eu sempre vejo o 71.9, mas o 72 reaparece, torcer pra ele não aparecer mais. Manter alimentação balanceada e pegar firme! Quero resultados! \o/

Boa sexta feira, e vamos rezar pro fim de semana ser bonzinho conosco! xD

Beijo amores! Até amanhã!

11 comentários:

  1. Ola Andreia, boa noite!
    Parabéns, vamos que vamos, aqui em Curitiba ta geando, pra ajudar, rsrrs.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga vamos bora muita força nessa hora pq fds é bem trech mais foco foco

    ResponderExcluir
  3. nada como estar animada pra treino ,,,, sem animo nao adianta parece q nao vamos ter resultados kkk

    ResponderExcluir
  4. Andreia, parabéns por estares a cumprir as metas de fitness! Espero que acelere o teu emagrecimento para veres depressa os 71 Kg. Engraaçado que és tu a começar e eu a ficar preguiçosa xD Estou ansiosa para ver esse vídeo de ti a dançares :D Vou fazer "like".
    Beijinho e bom fim-de-semana! Muita força! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia!
    Como é difícil retornar né?
    Também estou um pouco preguiçosa, mas devagarinho vamos entrando nos eixos!
    Bom findi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aê, Deia! A parte mais difícil você fez: dar o primeiro passo. Daqui pra frente é só manter e ter em mente que tudo isso é bom pra gente (arrumação, limpeza, determinação, foco, disciplina).


    Vamos pra luta!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Uau, acabei de ler seu post do dia 28 e vi as fotos lindas que vc postou, tá um arraso!!!

    E... tbm tô empacada, quero os 74 urgenteeee....

    tô aqui esperando o vídeo dançando pq cantando foi show!!


    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Voltei com o meu blog.
    Continua animada assim!
    Daqui uns dias você sai dos 72.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Com toda essa disposição em breve você irá passar looooonge dos 72. Continue firme!!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Lavar o carro é uma excelente atividade física viu? Eu que o diga. Dá um trabalho miserável. hahahahaha Muito bem. É bom te ver voltando a fazer suas atividades. O fds será perfeito pra gente. Nada de exageros.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)