Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dias 40 e 41! Recuperando.

Oi queridos, desculpem o sumiço.

Esse fim de semana realmente bagunçou com meu sistema. To acordando cedo, porém to dormindo o dia todo, e acordando de novo só pra ir pra aula. Acho que até semana que vem eu volto ao normal. Querendo ou não a gente fica temeroso, e meio deprê. Até to pensando seriamente em viajar esse fim de semana pra fazer algo que me distraia. Me sentir mais viva sabe. 

Alimentação tá super certinha, apesar dos horários trocados estou fazendo na ordem... Acordo cedo, tomo café da manhã, almoço... quando acordo tomo um lanche e janto quando volto da aula, e ou fazendo lanches de 3 em 3h após isso. Tenho que me reeorganizar, recomeçar, sempre... mas não perdi meu foco. Não to engordando... só não to fazendo todo o necessário que eu devia (malhar 3x ao dia), esse fim de semana realmente abalou minhas estruturas.

Essa semana eu consegui pelo menos fazer 35min de caminhada na parte da manhã, então não fiquei um dia parada. Como eu disse não perdi o foco. Mas sei que posso fazer bem mais se eu conseguir regular esse bendito sono. 

Essa semana acho que vou ficar meio away, mas to sempre on no Face, no Twitter... e vira e meche eu dou uma olhada aqui pra saber de vocês... vou comentando nos blogs aos poucos... me desculpem, não é desinteresse, é só a mente pedindo pra respirar...

Saudades de tanta coisa... 
de dias mais calmos... 
de gente mais verdadeira,
de sentir amor ao meu redor...
To realmente assustada com o que anda acontecendo com o mundo.
Pessoas cada vez mais violentas, sem limites, sem respeito. 
Aonde foram parar os valores?!
A sinceridade, a alegria de verdade!?
O transito tá um inferno,
O caráter das pessoas defasado, 
o certo e errado totalmente fundidos... 

MEDO! MUITO MEDO!

;* pra vocês queridos... torço muito,
pra que assim como eu vocês estejam sempre buscando pelo
que é certo, pelo que é válido.
Dizem que pra mudar o mundo a gente tem que mudar a si próprio.
Então vamos correndo atrás dessas mudanças!
SAÚDE, VIDA PLENA!

19 comentários:

  1. Deda! Haha, que lindo ser chamada de Deda!
    As vezes precisamos de um tempo pra respirar, acontece e é natural!
    Se você aumda tiver no foco... Melhor ainda!
    Respira, faz o que precisa e vooplta logo! :))
    Hehehe
    Acho que o que acontece com o mundo nos somos os culpados, pelo menos por grande parte, não prestamos atenção no proximo, não amamos, não sorrimos, não cuidamos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Deda, aproveita esse periodo de descanso no blog, pra se acalmar

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Deda (todo mundo chamando, eu chamo também.. rs)
    Poxa, que pena que está assim, gosto de te ver animada, pra cima! Ahn, vamo que vamo! \o/
    Sobre essa sua ultima parte no post, poxa, juro que penso nisso todo dia, e também tenho muito mesmo.
    Sabe, hoje não temos mais segurança pra nada.
    As pessoas estão ficando muito cruéis.
    Muita gente boa se desvirtuando.
    Fazendo coisa errada..
    Gente, dói de pensar!
    Que Deus tenha piedade de todos nós !

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Oie Deia então que bom que vc esta conseguindo seguir a alimentação e que bom que esta pra cima eu estou tentando mudar espero conseguir

    ResponderExcluir
  5. Juízo nessa vida.. Aproveite o feriado e faça um retiro espiritual ..sem internet nem nada.. só vc.. bem zen só meditando e colocando a vida em ordem!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Descanso é muito necessário tbm, precisamos nos retirar de cena às vezes para colocar as coisas no lugar.

    Vc está em foco isso é o mais importante, então ótimo. Mas volta logo heim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou quase nesse mesmo pique... Mas estou voltando a minha rotina de RA e Af aos poucos... Logo voltaremos com pique total.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deda! To vendo a barra que foi nesses dias... mas não se deixe desanimar dos seus objetivos. Tire um tempo pra descansar e bom, o tempo, cura tudo! :)
    Beijos minha linda, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Deda, tire mesmo um tempo para tentar desligar de tudo e curtir um pouco, sempre ajuda.
    Sinceramente não sei onde vamos parar com tanta coisa fora da ordem. Tenho fé em Deus que tudo isso vai melhorar e espero que seja logo, estamos precisando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Déiaaaa... Amei sua fotinhu magrinha... rsrs Parabéns Flor!!!

    ResponderExcluir
  11. Se a cabeça não tá bem, o corpo também não vai estar. Tire um tempo pra relaxar um pouco e você vai ver como daí as coisas vão melhorar! Fique bem e força!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta malhando 3 x ao dia?
    isso ai da uma descansada pra começar com tudo!
    otima quarta

    ResponderExcluir
  13. Oi, Deda
    As vezes esse tempo é mto necessário mesmo!!!
    E realmente o mundo tá assim! Violento, sem compaixão. bjs

    ResponderExcluir
  14. Ahhh qro chamar de Deda tb!
    Hahahahahaha

    Viaje, passeie, se distraia...faça qlqer coisa q relaxe mais sua mente.
    Essas coisas sempre tiram a gente do eixo né?!
    Mas logo logo vc tá novinha em folha e com a mente focada só nas coisas boas!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tirar uns dias para renovar as forças é sempre bom, dá um gás para voltar ainda melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida, quando a mente pede um alivio, é melhor se render, vá descansar, sair, ficar sozinha com sua bela voz, cante para vc, dirija sem rumo... isso faz tão bem! Só não pode jacar!!!rsrsrs
    Melhoras querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Amiga depois de um estresse desse o corpo pedir para dar uma pausa daki a pouco tudo volta ao normal bjos

    ResponderExcluir
  18. Andreia, é normal sair um pouco do blog e dá uma respirada..sempre estaremos aqui, vejo que não perdeu seu foco, é só uma questão de ajuste do metabolismo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  19. sei exatamente como se sente lindona.. me sinto como se estivesse vivendo num mundo onde não reconheço mais.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)