Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 28! Ai ai ai dona Andréia!

Oi gente, ai ai, comemorei meus 71 e dei um tchau bem grande pra eles!
 Peso de hoje: 72.4 =x
Fui ontem numa festa de formatura na casa de uma amiga, e ai veio caldo, petisco, panelinha! Confesso que me controlei até demais, não bebi, mas cheguei em casa com aquela sensação que a muito eu não sentia: "estufada". Mas bom ou ruim, me diverti bastante, cantei, ri, e hoje é um novo dia! Recomeçar não é problema, porque como eu disse ontem, quero uma super semana e mesmo que ontem não teve como, hoje tem e vou fazer. É um compromisso meu comigo mesma!

Até porque eu to tão feliz com as fotos (esses fotógrafos andam me ajudando bastante passando essa ilusão de ótica toda!) que eu quero ficar parecida com esse corpo aí magrinho! Eu quero ser fina e cheia de curvas assim, então... TRABALHAR pra isso, né dona Andréia?! Run!


Eu e Eme! Lembram dela? Que eu postei sobre a cirurgia bariátrica! Conversamos bastante... tiramos a nossa foto de durante e com a promessa de que daqui uns meses vamos tirar foto do depois de biquíni  kkkk Foco no objetivo pra chegar lá! Foi ótimo o convite! Adorei passar essa noite com você querida!

Hoje tem massagem, e uma dieta bem controlada, com muita atividade física (começou o desafio,né?! MEXA-SE!) pra recuperar a comedeira de ontem... e se tudo der certo até domingo baixar pelo menos 0.5kg (Lê-se no mínimo 71.5 na balança). Mas confesso que eu quero chegar no 70.9 até domingo! Será que eu consigo?! É só fazer por onde, né?! Então vamos firmes!

# Cardapio de Ontem! (Incompleto - não tirei foto do que eu comi na festa =S)


1. CDM: Meio Mamão papaya + Granola + Chia + Linhaça + Gergelim = 336kcal
2. Almoço: Arroz com frango =  378kcal
3. Lanche: Banana Maçã = 69 kcal
4. FESTA: 800kcal (728 pelos meus cálculos! mas acho que é mais)

TOTAL: 1541 kcal (mas me deixei 200 kcal de ontem, pra isso!)  Agora correr atrás do prejuízo!
Passei 341 kcal =x Muito!!!

# Desafio Pessoal!

Um desastre! Recomeçando hoje!

# Mudando de Assunto!

Outra felicidade do meu dia foi minha visita inesperada ... vocês perceberam que não teve AF do dia né?! Então. Estava eu prontinha pra começar, eis que a minha campainha toca e meu padrinho estava na porta! Tinha quase um ano que eu não o via! Não tive como ignorar isso pra malhar!

Eis a nossa foto! E a Andréia de verdade, sem ilusão de ótica da foto acima (não tem photoshop viu, em nenhuma!) com meu padrinho lindo que eu adooooro!

hihihi gordjeeenha =x Recebendo todo carinho!

Esses olhos azuis são os mais lindos que eu já vi! Amor puro vem deles!

Outra notícia é que voltei a ler o pense magro, de onde parei. Mas quero realmente cumprir tudo que aprendi. E quando termina-lo vou recomeçar! Espero que mais satisfeita e com objetivos diferentes! Então Acompanhem a ABA quem tiver interesse "Pense Magro - Tarefas" ali em cima (ou clique aí), abaixo das minhas réguas de peso. Falando em pense magro ele pede para fazermos um gráfico de emagrecimento, então adicionei um na lateral do blog!

Bem queridos! É isso! Correr atrás do prejuízo, dar o melhor de mim, por uma vida saudável e feliz! 
1...2... ficar gostosa! E já é quarta-feira! Como passa rápido!

Quanto as visitas, a noite eu coloco em ordem, desculpem... Tá corridinho aqui, mas leio sempre cada palavra de apoio e carinho!

18 comentários:

  1. Oi Deda, agora é correr e correr e correr atrás do preju. Tá linda!
    Carinho nunca é demais, né?

    Esqueci o nome do programa-site-ou-sei-la que você usa pra contar as calorias, me diz de novo, por favor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está muito linda! Com sua determinação logo logo você recupera. Bjos

    Sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já falei isso, mas falo denovo: FICOU LIIINDAAA!! <3
    Quanto a variação de peso,quando a gente sai da 1dieta' é normal mesmo, a maior parte disso aí é inchaço..R-E-L-X-A!!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi oi :]!!!

    Ah eu tbm decidi voltar a ler o pense magro =D!!! Tinha parado já há algum tempo no começo ainda xD! haha. Mas vou retomar ^^

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga !! Sem neuras, tu consegues, vamos em frente. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    que lindaaaaaaaaa vc, adorei o look!

    E esse pesinho já já baixa!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    linnnnnnnnnnnnnnnnda!
    Sua roupa. Seu corpo tudo!
    Adorei o post, me passou uma coisa boa ;)
    Tamo juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor do que estar na companhia de pessoas que a gente ama.

    Sobre o seu peso, tenho certeza que vc está inchada apenas. Daqui a 2 dias vc já terá eliminado esse quilo extra.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  9. Oie Andréia! Descobri seu blog a pouco tempo e já li todas as postagens antigas, parabéns pela determinação, estou torcendo muito por vc! ^^ Como também estou precisando emagrecer resolvi fazer um blog tb para me ajudar nessa jornada. Espero perder peso assim como vc conseguiu. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla! Procurei por um blog pra retornar a visita e não achei nenhum! Acho que tá bloqueado pra quem não tá nos seus círculos de amizade, se puder deixar o link pra mim! Eu vou ter o prazer de visitar! \o/

      Excluir
  10. To lendo o pense magro e realizando as tarefas tbm!
    to no começo, e to adorando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia!
    Tu estás cada vez mais bonita, e não é só dos fotografos de certeza! É do teu esforço e dedicação a ficares em forma. Cada vez sinto mais orgulho em te acompanhar a cada dia e ver a tua evolução espectácular. Vou festejar muuuito quando chegares aos 55 Kg, ai isso é que vou!
    Não ligues a esse aumento de peso mínimo, sabes que quanto mais próxima do objectivo final, mais difícil é perder peso, mesmo fazendo tudo certinho. Tudo há-de melhorar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. oi lindeza.. ta lindooooooooooooooooooooooooooona nas fotos.. parabéns pela evolução.. o emgrecimento grita nessas fotos..rs. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  13. Oie Andreia eu tbm estou lendo p pense magro só que o meu não é tarefas é o livro e esta bem interessante vamos ver no que dá é bom receber visita né ainda mais de pessoas que nem esperamos.

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Receber visita de quem amamos é tudo de bom né amiga,apesar do quilinho a mais o dia ontem valeu a pena agora como você mesma disse bora fazer uma semana linda.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi! não se sinta tao culpada pelas calorias a mais, você ja sabe oque fazer, então, bora corre atras do preju e baixar ainda mais o peso, conte comigo! bj

    ResponderExcluir
  16. Gatíssimaaaaaaaaaaa com e sem 'efeitos' hehehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)