Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia 22! Comecei de verdade!

Oi pessoas lindas e lights?! Como estamos hoje?! Aqui tá tudo bem!
Alimentação não foi lá essas coisas, mas foi dentro (passou raspando!) do que deveria ser, apesar de eu não ter ido ontem, e sim hoje às compras... ainda só no carboidrato por aqui! Mas resisti e sobrevivi!

# Alimentação de ontem!

Vou colocar só a foto do que comi. Almoço e janta um prato desse de macarrão com sardinha, que deu por volta de 416 kcal (x2 = 832 kcal no total)



Depois meu pai fez uma carne com queijo, e eu comi uma provinha. mas não tirei foto, nem acho que foi isso tudo (porque acho que não cheguei a comer um bife), mas deixo como 296 kcal.

E mais tarde um pouquinho de gelatina de morango 38 kcal

TOTAL: 1166 kcal

PS: Não teve outras refeições porque eu dormi o dia INTEIRO! Acordei 7h da noite, já pra janta. kkk =x

# Atividade Física de Ontem!

SIM! Finalmente eu levantei a bunda do sofá, e fiz alguma coisa! A meta diária é pelo menos 30min por dia, mas não queimar nem 100kcal por dia é terrível. Então fiz 1h!


# Mudando de Assunto!

Essa madrugada tava conversando com a linda da Ana, falando pra ela, que nunca foi tão difícil eliminar 5kg. E esses pra mim são os 5kg mais importantes dessa jornada. Estou a 5kg de sair da obesidade e passar pro sobrepeso. 67kg. É o peso que me separa da "doença" pra normalidade. Eu to cansada desses rótulos sabe. Obesa, Sedentária, Descuidada, Desleixada... fora que ser obesa é sim sinônimo de problema. Cansaço estremo, câimbras  dores no corpo, dificuldade de fazer coisas simples do dia a dia, como amarrar o sapato (eu lembro o quanto era quase impossível abotoar os sapatos na canela...) Fora a possibilidade de hipertensão, diabetes, trombose... ai ai ai. Eu não quero isso pra minha vida! Não mesmo! Eu quero ser uma pessoa que seja sinônimo de saúde e bem estar. De vaidade, de ânimo! E é assim que eu quero me ver a partir de agora. Por isso fui rebolar ontem! Queimar calorias... e ser uma pessoa diferente!

# Desafio Pessoal!

PRIMEIRA SEMANA -  DIA 01

1. Tomar 2lts d'água OK!
2. Comer 1 fruta todos os dias (não comprei =x)
3. Tomar iogurte e comer gelatina pelo menos 2x na semana OK!
4. Dançar 30min no DC3 OK!
5. Não passar das 1200 OK!

Levando em conta que foi o primeiro dia, acredito que fui bem, tomate conta como fruta?! Afinal é uma fruta \o/ kkkkk Tá bom tá bom! Hoje tem supermercado! E amanhã o desafio pessoal vai ser 100%


Bom meus queridos, é isso \o/ 
Tenham uma excelente quinta-feira! Vamos firmes rumo a uma vida saudável! 
Quem tá comigo?! Começar, Recomeçar... Tentar de novo... Não importa!
Temos que agir! Trilhar um objetivo e só parar quando chegarmos lá!

;*

27 comentários:

  1. Olá Andréia!
    Também concordo que estás no bom caminho. Teres reiniciado a actividade física é um bom processo. Agora, tenho uma perguntinha para ti: porque não começar a fazer aulas de grupo? Sei lá...aqui em Portugal temos tantas opções! Danças variadas, Combat, Pilates, Yoga, Body Balance, Jump, Localizada, Aeróbica...acho que ao fazeres parte de um grupo, num ginásio, isso te poderia incentivar a NUNCA pôr a actividade física de lado! E nem precisavas de ir muitas vezes por semana...3 seria o suficiente agora que faltam esses 5 Kg, e depois até podias passar a 2 ou assim. O que achas?
    Espero que consigas eliminar esses 5 Kg a mais e sair finalmente da obsedidade, por tudo o que disseste e também por todo o esforço que tens feito e pela excelente pessoa que és. Estamos juntas!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Reiniciar a atividade fisica já é meio passo dado! É dificil eliminar esses 5kg, mas você vai conseguir, eu omagino o quão deva ser dificil comviver com a possibilidade desse monte de doenças, mas certamente você vai sair 'dessa'!
    Beijocas e força!
    É 'nóis' e os nossos desafios!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no teu desafio pessoal, tenho certeza que vai se sair super bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Deia!! Renovar o ânimo não é sempre uma coisa simples, mas a gente precisa colocar as ideias e ideais em ordem e seguir em frente. Não é que esteja sendo difícil eliminar esses 5 kg rabugentos; você é que está mais ansiosa do que nunca (é como correr: você diz que vai correr 5 km. Nos 4,5 km está tudo lindo, mas os 0,5 restante não passam nem a pau!). Ansiedade. Controle sua mente, é você que manda nela. Relaxe e faça o que já sabe que tem que fazer.

    Eu sempre gosto de lembrar que ser magro não é apenas caber numa roupa legal. O importante é ser saudável (até porque tem muito magro com colesterol alto, com diabetes, etc). Isso tem que virar um hábito. É aquela história de algo enraizado na gente. E a gente percebe isso quando opta por uma coisa mais saudável ao invés de se encher de gordura.

    Muito bom ver esse ânimo renovado. Você chegou muito longe para retroceder. Tô de olho em você, viu?! =D


    Beijão e ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meio ignorante... Esse negócio que você dança, é no computador?? Ou no vídeo game?? =/

      Excluir
  5. \☺/ Estou contigo! Vc ainda está um passo a minha frente, pois ainda não levantei (literalmente) do sofá para fazer exercício! Espero ter ânimo o mais breve possível, pois estou sentindo as mudanças no meu corpo e exercícios nessa fase é fundamental. Estou na torcida pela eliminação desses 5 kilos, pois estar no sobrepeso não tem peso, né? Nao vejo a hora de estar nessa fase tbm! Um super beijo e ótimo final de semana cheio de determinação!

    ResponderExcluir
  6. estou com vc com certeza!! sempre temos a chance de recomeçar nao é?

    Amei a fotinho de vc no game rs

    eu tb to de saco cheio de ser obesa, parece que os tres digitos não saem de mim, que dificil!! Por isso tb vou intensificar as atividades!!

    força!!

    bjs e obrigada pelo apoio sempre!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os últimos são os mais difíceis mesmo... mas você já mostrou que é guerreira e que vai conseguir! O importante é não desistir e você também mostrou que isso não vai acontecer!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale do quilos difíceis, amiga hahaha ando assim tbm. Por isso estou focada. Muito focada! Força por ai, viu? No fim, dá tudo certo!

    Obs.: Eu comprei um Wii Fit :D

    Depois eu conto como é... bjs.

    ResponderExcluir
  9. Você vai conseguir, os últimos são os mais difíceis, mas acredito que devem ser os mais prazerosamente perdidos, beijos

    ResponderExcluir
  10. Dorminhocaaaa :)
    Mas esse prato de macarrão tá lindo hein!

    Gostei de ver remexendo os quadris, foco pra não virar foca como diz minha amiga Rapha! hahahaha

    Estou esperando a foto da garrafa d'água!

    Beijo Charmoso :*
    Faça dessa quinta-feira um dia feliz!
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou à atividade física. Eu também faço dança como exercício nos dias que não faço musculação, mas é no tapetinho do play 2. Mas tá valendo, rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Andreia vc vai conseguir sair da obesidade e bacana seu desafio pessoal ... nossa vc deve esta bem descansada pois dormiu bem rs mas dormir é bom d+ fala sério (seu prato de macarrão estava lindo)

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Meeeu amooor, é o que eu falei pra vc ontem, não são os quilos que são dificeis, eles são iguais a todos os outros, a dificuldade tá sendo retomar o ritmo na verdade, mas você já fez um dia diferente e tá se mexendo!Muito orgulhinho de você!:D
    Tô com vc linda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  14. OI!
    Ah menina eh assim mesmo!
    Uma hora trava mesmo!
    Mas nao desiste heim!
    Vc consegue!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie de novo!
    Respondendo la seu comentário do fazedor de cachos. Menina, olha, funciona sim! Mas que eh chato e cansativo ficar com aquelas coisas na cabeça eh!
    O resultado eh show de bola. beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor
    Eu preciso começar a dançar urgente
    Amei a macarronada e a frase
    Você tá Linda!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Tecnicamente o tomate valeu :D kkkk
    Isso aí gatona, força pra perder esses 5kg aí que vc consegue!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    Tenho a certeza que vais conseguir passar esse desafio
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo dia certinho!!!

    Sim sim, um dia de cada vez vamos chegar lá né amiga...

    EU PRECISOOOO ME MEXERRRRR!!! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. 5 quilos para sair da obesidade? Que maravilha! Está chegando lá. Tá difícil mas vc vai conseguir e antes do que imagina. Vc está de parabéns mesmoooo!!

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  21. Realmente Andreia, você disse tudo sobre os efeitos que a obesidade traz para a nossa vida e suas futuras complicações..tenho certeza que breve chegará ao sobrepeso e depois ao peso ideal!! Questão de saúde..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. Eliminar pouco é mais difícil, amiga ... Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Flor..... Foco e força e Fé , o mais dificil vc já enfrentou... agora falta pouco.... vc conseguirá


    VC quase me matou com a foto do macarrão. To doida por macarrão kkk

    ResponderExcluir
  24. Ué, claro que tomate é frutaaaaa \o/ kkkkkkkk Tá ótima Andréia, vê quanto perdeu, esses 5kg vão ser moleza =] Eu também tô na faixa de obesa ainda, torcendo pra sair =D Beijão =**

    ResponderExcluir
  25. É isso aí, Andreia. Ânimo e determinação para eliminar esses 5kgs. Força, tenho certeza que você consegue daqui a pouquinho! Beijos

    ResponderExcluir
  26. ahlindeza.. os ultimos kg são sempre os piores.. olha.. ja tentei de tudo qto foi jeito ficar nos 57 mas o 57 não me quer.. então ja me conformei com 59 e prontocabô..kkkkkk..bjokas e sucesso..força aí nos 5

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)