Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de março de 2013

Desafio! 39º Dia ! Um post 2

Acho que eu não sou a melhor pessoa pra ser vista ou lida agora, desmotivada, cansada, decepcionada...

Tenho cada vez mais me tornado o pior tipo de pessoa, a que machuca os outros por um egoismo imenso de querer ter razão. Eu não sou assim. Não quero causar dor em ninguém, não quero fazer ninguém sentir essa dor horrível que me rasga o peito, porque essas pessoas fizeram o mesmo comigo... Então eu estou saindo. Estou pronta pra só sumir por um tempo até que eu consiga encontrar um pouco de paz interior.  Até que eu consiga simplesmente sorrir sem nenhuma dor aparente. Vai demorar talvez. Mas eu volto. Eu não estou desistindo de mim, muito pelo contrário, estou lutando pra ser uma pessoa melhor. Uma pessoa que seja digna de admiração e respeito. Se eu não o tenho agora provavelmente é por minha culpa. Por eu não saber como me portar e exigi-lo. 

Então obrigada a todos que me acompanham, obrigada a todos que se preocupam, eu volto. Espero que o mais rápido o possível. Não sei quão longo vai ser o caminho. Mas eu não posso despejar meu baixo astral em vocês. Aqui é pra falar sobre esperança, sobre luta, sobre animo, sobre vontade... tudo que eu não tenho esse momento. Não quero acabar com o dia de ninguém, nem ser digna de pena. 

Um abraço a todos, e mais uma vez, obrigada por tudo.

PS: O desafio continua. Não vou quebrar meu compromisso com vocês. Até domingo pra cumprir a tarefa, e como hoje é quarta, uma tarefa extra. Valendo 1 ponto. Uma lista de o que você faz para ser uma pessoa melhor para o mundo e as pessoas que você vive. Talvez eu me inspire.

17 comentários:

  1. Nossa flor. se vc precisa desse tempo, aproveite ao maximo.


    bjus

    ResponderExcluir
  2. não desanima não, estamos aqui para isso..uma leva a outra e vamos vencer juntas!!! :)
    FOCO, FORÇA E FÉ!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai minha chatinha preferida, para de frescura.. Até pq se fizeres isso vai me fz sentir culpado :( Não quero que saia, que suma, que pare de me incomodar! Se não despejar teu mau-humor aqui vai despejar onde? Em um prato de macarronada?? Que isso, estamos aqui pra te ver transparente, assim como vc é, em dias ruins e bons.. Ninguém vem aqui só pra ler coisas bonitas e sim pra dividir as dificuldades, e quem não vier com esse objetivo não merece tua consideração nem tua amizade! Se querem só ver historinhas felizes que vão ler conto de fadas!

    ResponderExcluir
  4. Força nessa busca pela sua paz interior!
    adoro o seu blog, é um retrato de luta e muita persistência!
    Quando estiver melhor, volte!
    Inspirada em pessoas como vc criei meu blog:

    http://lucyinthefuckingsky.blogspot.com.br/

    To te seguindo.
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui pra te ajudar no que precisar, desanima não ein quero vc nvinha em folha pra agarrar essa luta de frente, já és um vitoriosa, bjs no <3

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu adoro esse blog.. Pena que cheguei atrasada nesse desafio de páscoa... rs
    Mas quando tiver outro, me avisa que vou participar com certeza \o/

    Gostei muito daqui!
    Já estou te seguindo!
    Me favorita aqui também,segue lá :)
    Vou ficar muito feliz com seu apoio!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Qualquer coisa grita mulher!
    Tõ aqui pro que der e vier ;)

    Não queria te ver assim, mas eu sei que muitas vezes nós precisamos de um tempo para refletir e por algumas coisas no lugar :)

    Fica bem!

    Beijo Charmoso :*
    Bom feriado, sem exageros! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Quero te convidar a fazer parte de um desafio que lancei lá no face , é um grupo fechado só com mulheres se chama BORBOLETAS GLAMOUROSAS, as inscrições começam hj e vão até segunda, o prêmio pra quem perder mais peso percentual é de 50,00 reais, e é um vale compras na loja virtual de uma amiga nossa é lojinha de biju uma mais linda que a outra, vou deixar o link aqui pra ti ok, quanlquer coisa me pergunta e pode indicar a suas amigas que eu aceito lá ta bem linda conto com voce nessa, bjs
    http://www.facebook.com/groups/280357425431575/
    Por enquanto o nome está continuaão de um objetivo, mas vou mudar isso hoje .

    ResponderExcluir
  9. Andreia... Por coincidência ou não, descobri teu blog ontem. Gostei do que vi, muita determinação e perseverança. Vc não chegou aqui a toa não, isso tudo q conquistou é o que faz de vc uma pessoa especial. Melhoras pra ti. Desanima não, tá!
    Bjos

    nadadegordices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As vezes precisaamos de um tempo só pra gente né...rs

    Mas fique bem... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindeza.. tirar um tempo pra refletir, se encontrar e se curar é essencial a todas nós.. uma ou outra vez na vida a gente precisa se isolar pra detectar onde está a causa do sofrimento..bjokas e boa sorte na sua cura interior.. precisando sabe onde estou..bjooooooo

    ResponderExcluir
  12. Sentirei falta de ler suas postagens, mas se você precisa desse tempo, que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  13. Flor não some..
    Desabafe, queremos te ouvir
    beeijos

    ResponderExcluir
  14. hiiiiiiii.. TU ÉS MARAVILHOSA nunca esqueça disso...olha cada um sente a dor de um jeito. adoro como vc escreve.tão autentica. acho que aqui é uma forma de se sentir melhor. quer falando o que as pessoas querem ou não ler....se não quiserem não leiam..espero que repense e volte com sua dor, sua alegria. suas indagaçoes. sua luta..enfim VOLTEEEEEEEEEEEEEEEE não vá.. Cade o sorriso lindo a carinha de sapeca. espante isso e volte. venha nos contar..suas alegria e dores.. eu quero ler..é não sinto dó..e acho qua aqui ninguem tbem. bem beijos fica sempre com Deus carinho enorme. gi

    ResponderExcluir
  15. Oii Andreia. Entendo bem essa sua necessidade de "sumir" por um tempo. Acaba fazendo bem para a gente. Mas não deixe esse sumiço te fazer desistir de vc.

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  16. Meu bem, aproveite pra descansar um pouco. Mas não esqueça de você, não deixe que essas coisas atrapalhem o seu objetivo. Falta pouco pra você chegar lá. Estou torcendo e rezando por você! Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)