Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 5 de março de 2013

Desafio! 16º Dia! Jacada programada 2!

Oiiiii gente! Hihihi.... To eu aqui feliz com os resultados da balança, finalmente meu peso voltou a baixar! Torcendo pra que eu alcance os sonhados 75! Mas acredito que ainda não vou vê-lo essa semana, porque hoje é um dia que eu tenho jacada programada, mas o efeito dela vai ser meio prolongado. Macarronada =x Mas só de saber que a balança voltou a se mover já me trás um alívio bem grandão. 

Meu dia hoje vai ser bem calmo em relação a comida, pra na noite eu poder comer sem culpa. Apesar da minha meta de 3 AFs diferentes por dia, hoje não vai dar... e ontem também não deu. Comi pouquinho antes de malhar, e acabei com a pressão baixa. Fiz só 20 min de esteira e já voltei pra casa. 120kcal queimadas, melhor que nada! Mas a meta 2 de 1250 kcal foi cumprida. Fiquei em 1120 se não me engano.

E como vou receber visita, vou ficar no lerêlerê! hihi. Deixar a casa apresentável, né!?

#Cardápio de hoje!

* Café da manhã: Pão integral light 12 grãos + Polenguinho Light + Fatia de queijo gorgonzola
*Almoço: Uma colher grande de purê de batatas (com margarina light e leite integral), salada verde de alface, tomate, rúcula e brócolis, e 150g de frango grelhado acebolado. 

*Lanche: Activia de Mamão
*Lanche da noite: Pera
*Jantar: 1 prato de macarrão integral ao molho de queijo e frango.

#Mudando de Assunto!

Sabe o que é o ruim de viajar!? Que eu sei que eu vou andar muito e vou ficar nanica 95% do tempo... Aiii ficar sem salto tira todo o meu glamour... Eu odeio rasteirinha. Sério, não sei se é porque eu sou batatuda, acho muito estranho. Gosto de salto que me deixa mais alongada. Fora que meu pé é gooordo =x. Ainda bem que eu tenho uns 3 saltos que são confortáveis, vou botar na mala mesmo! Fazer ela hoje, pra já deixar tudo pronto sem dores de cabeça!

O que vocês colocariam na mala pra uma viagem de 3 dias e meio?! Preciso muito de ajuda (sou daquelas que leva o guarda-roupa na mala)!


17 comentários:

  1. KKK eu tbem sou baixinha ....pedi a Deus um cm a mais .....rs. mas com a minha idade. não dá. rs.. so diminuir. rs.. eu tbem sou de levar a casa na mala. um beijo linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Hmm, dois sapatos fechados, um aberto. Um vestido preto, um estampado, blusa preta, blusa cinza, blusa roxa, calça preta, calça jeans, uma blusa de frio e umas 3 saias e umas 2 blusinhas aleatórias. Isso minha opinião, ^^

    ResponderExcluir
  3. Somos duas então...sempre levo coisas a mais...não uso nem metade :x
    Os meus saltos preferidos são os tipo anabela, sustentam ao mesmo tempo que dão uma esticada no corpitcho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ke bom ke os numeros voltaram a CAIR.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andreia :)
    Que bom que a balança voltou a baixar os 'ponteiros'.
    Foram só 20 min de esteira e foram melhor que nada o/ é assim mesmo, não desistir de ir!

    Aiii se é pra viajar eu até esqueço o salto hehehe deixo ele para as saídas a noite ;)

    Pra ondes vai?

    Beijo Charmoso :*
    Ótima terça-feira!
    Ah, só pra lembrar, amnhã tem o Papeando com a Nutri lá no blog. Aparece!

    ResponderExcluir
  6. Tb era dessas de levar o mundo na mala até q aderi à praticidade. Geralmente levo apenas um tênis e um sapato mais chique (como sou alta, levo uma sapatilha bonitinha e pronto). Uma calça jeans e vario nas blusas. No máximo um vestido. E, dependendo do lugar, uma blusa de frio q pode ser uma jaqueta bacana. Pronto. Mala fechada e q não dá trabalho pra carregar, pq vamos combinar q isso ninguém merece! Bju!

    ResponderExcluir
  7. hehe boa viagem e aproveite bastante,,, nao vou dar dicas pq eu coloco miha vida na mala entao ja sabe né kkk

    ResponderExcluir
  8. oi, boa viagem e divirta-se, adoro purê e leve é mais gostoso ainda...
    e parabéns pelo peso...
    Bjinhosss e uma abençoada quarta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deu vontade de comer seu almoço,tá com cara ótima...adorei o 'batatuda' rsrs. Tbm sou um horror pra fzr malas. Boa viagem. Bjs,Trícia.

    ResponderExcluir
  10. Você vai me bater... mas vou pedir para você colocar na mala uns 2 tênis e umas 2 rasteirinhas uhahuahuahu!!! Brincadeirinha ;D vai, coloca um saltinho só para dar aquele gosto de andar estilosa!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  11. Eeeee! Parabéns pelo pesinho!
    Olha, depende muito de como vai ser a viagem.. se é só passeio, se é só compra e tal.. já q vc vai andar muito tem q ter mesmo roupa e calçado confortável... eu não suporto "bater perna" pra fazer compras de salto ou sandália muito social... eu gosto de ir de all star! kkk... mas eu sou tosquinha e rockeira maluca... mas tenta colocar coisas confortáveis pq percebi q isso ajuda muito no bem estar durante a viagem....
    eu ADORO fazer mala, e uma coisa q eu faço q é muito boa é projetar o q vou usar cada dia.. ai eu levo ja programadinho tudo q vou usar, as peças contadas e não tem erro de ficar levando muita coisa a mais, só levo uma ou outra coisa extra. Por exemplo, uma vez viajei por uma semana e fiz um look para cada dia, combinando 3 casacos de frio e outras roupas e calçados, fora o q projetei levei só uma roupa a mais pra garantir e deu certinho!...
    é uma boa isso! recomendo!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Humm esse prato tá lindo,aproveite bem a viagem flor... bom eu sou do tipo que levo bastante roupa tb..srsr então nem vou dar dica...srrs.

    Ótima semana... bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi meu bem , que prato lindo heim?
    Que otimo que vai viajar !
    Aproveite bastanteeeeee...
    Eu tb sou das que levo muita roupa so que eu adoro rasteirinha e tambem sapatilhas. Msm sendo baixinha hahaaha
    eu me sinto mais confortavel pra andar.
    Bom, tamo junta heim meu bemmm
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. melhor que nada mesmoooooooooooooo amor! foco total e força na macarronadaaa!

    ResponderExcluir
  15. Isso ai querida menina eu vejo seus pratos eu fico babando será q um dia eu aprendo a comer assim? huahuahuahua
    força :)

    ResponderExcluir
  16. Muito bom ver a balança baixar!!!

    Olha, eu gosto mto de rasteirinha xD mas pra caminhar mto so tenis ou um estilo all star hehe xD quase nao uso salto :P

    Na mala tudo depende do q vc for fazer na viagem ne?! se tem festa, ou dia de compras ou saídas... Eu levaria jeans porque é coringa pra mim XD e colocaria camisetas confortaveis pra compras e algumas arrumadas e bonitas caso queira dar uma saída e acessorios hehe ;} maquiagem pq pra sair eh necessario! xD sapato leva um salto e um pra caminhada de compras hehe

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo peso novo Deia, que bom que seu peso voltou a baixar! ixiii eu amo rasteirinha e sapatilhas, estou com um probleminha no pé então tenho que passar longe de salto...rsrs
    Olha com relação a mala é pra SP que você vem né? traz roupa de calor menina pq o bicho ta pegando aqui..rsr, hoje choveu um pouquinho mas ainda ta tenso, traz shorts, regatas e uma roupa mais quentinha só pra garantir, mas acho que vai ser dificil usar, e sinto dizer mas é melhor trazer rasteirinha mesmo..rsrsr

    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)