Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de março de 2013

Desafio! 12º Dia! Jacada! Recomeço!

Ai gente to tão chateada comigo mesma. Ontem eu fiz o dia perfeito, em ciminha das calorias aí pra variar, madrugadeira. Uma vontade louca de sal me aparece. Ai como se não bastasse uma colega minha posta sobre macarrão no facebook, o outro comenta que tá fazendo macarrão, olho pra tv, propaganda de macarrão... eu ser humano que sou viciado em massas não consegui resisti. Fiz um prato de macarrão integral com queijo e camarão. Resultado? Oi 76! Vou ter que começar tudo de novo! GRRRRRRR! A idéia de chegar aos 75 e arrumar meus cabelos está super distante. 

Hoje a única solução que eu tenho é voltar pra AF. Iria descansar essa semana, mas tudo bem. Começo hoje o projeto novamente. 1 mês sem parar de nike training (já que eu falhei faltando 1 semana), e na segunda (porque amanhã eu vou jacar crteza, vou beber e blablabla) mas vou fazer novamente os 4 dias de desintoxicação. Vou me preparar melhor, ler todos os meus cartões de enfrentamento do livro (acho que eu to lendo muito pouco, por isso não me segurei) e vou correr atrás do prejuízo. 

Eu tenho 2 jeitos de encarar frustrações... no "amorzinho" ou na comida. Como eu sou "forever alone level 1000" a comida anda sendo ultra mega atraente pra mim! kkk Macarrão então! Gente como eu amo macarrão. Não posso ver nem foto! E eu sou tão chata com homem, porque eu sou totalmente livre. Não do conta de ciumera. Quero alguém do meu lado, mas que entenda que eu preciso dos meus dias de "menina" também. O que é difícil. Eu só encontro extremos. Ou o cara é um grude que não me deixa respirar, ou ele só quer me pegar pra desestress.. e isso pra mim é o cúmulo do absurdo. Não sou brinquedinho de ninguém. Têm super que rolar um respeito.

Mas vamos pra outro focooo... super pensando em mudar o meu horário pra de manhã por 2 dias!
Vendo o blog da Izabela (Demaquiladas) e assistindo Hajime no Ippo me deu super vontade de tirar as bandagens da gaveta! Ficar brutinha de novo no Muay thai. Mas esse semestre ainda não vai dar! Mas to quase comprando um saco pra treinar em casa mesmo. Academia + Musculação + Nike Training + Pular Corda! E semestre que vem eu do conta do tranco de usa-las.

 vermelhinhas lindas minhas ... <3

Hehehe achava que nem dava conta mais de enrola-las, mas até que não ficou tão ruim! kkkk

Então é isso, essa semana perdeu-se no vento. Depois da pesagem de domingo que com certeza não vai ser muito diferente dos 75.6 (porque apesar de tudo eu não vou matar essa semana engordando mais) eu recomeço. Então me desejem sorte!

Já que eu sai da dietinha proposta hoje eu comi carne vermelha com salada no almoço (compensar o macarrão, não teve carboidrato no almoço). Bananas no lanche e provável que mais salada com camarão na janta! Super gosto muito!
Almoço de Hoje!
 Janta de ontem, antes de eu pisar com os dois pés na jaca na madrugada.

É isso queridos, amanhã eu volto ao normal, resolvendo umas coisas, e quero viajar pra SP semana que vem, então to na correria! Beijinhos e logo volto com mais coisas boas e informativas. Hoje foi só sobre mim mesmo!

22 comentários:

  1. Oi moça, acho que só vou desejar um otimo final de semana. rs. não vou comentar dessas fotos deliciosas , tu vai cansar de eu falar que são uma delicia. vc deve cozinhar muito bem. pois na foto elas dão agua na boca. rs.. beijos divirta-se Gi

    ResponderExcluir
  2. Compensar as jacadas no dia seguinte, esse é o lema! Até por que o que conta é o resumo alimentar da semana e não de um dia.
    Ontem eu entrei na castanha de caju e no queijo ( reuniãozinha com amigos em casa)e acabei ultrapassando a meta. Hoje eu fiz detox de folhas com muito limão e sal light, chá, água de côco e um filé de frango. Pra não dizer que não teve carboidrato, comi 3 biscoitos de club social integral e tomei Ades café da manhã. Vou jantar um leite desnatado quentinho e tentar quietar a boca por hoje. Ah, mas abre um parêntese ae: Me segurando pra não comer o resto das castanhas que estão aqui. Quase fazendo uma doação para tira-las de perto de mim!!!! rsrs
    Tem horas que o peso estaciona mesmo, mas aí eu tenho lido que é o momento de mudar de estratégia, variar um pouco a alimentação, o que se come ( assim como vc ta fazendo ).
    Força, continue firme que eu de cá estou torcendo. Quando eu tiver algum resultado significativo te conto tb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Sim, macarrão é uma tentação eu adoro tb e eles em excesso é aumento na balança com certeza, mas vc vai conseguir chegar a sua meta e arrumar seu cabelo...
    bjinhos e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que linda !
    Linda!
    Lindaaaaa!

    Muito fofa vc!
    Tem que voltar mesmo é muito muito bom cara!
    ;)

    Tamo juntas e misturadas!

    ResponderExcluir
  5. Na última vez que sai da dieta eu comi macarrão tbm.... eu amo de todas as formas, principalmente alho e óleo.

    Ah, essa saladinha com camarão eu posso e deu vontade.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina eu tbm jaquei ontem... Mas o importante e não repetir novamente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia,
    Jaca de macarrão de madrugada? Isso é mesmo aquilo que em Portugal chamamos "desejos"...infelizmente só as grávidas é que os podem ter sem se preocupar tanto com a balança. No entanto, não me parece um erro terrível, e a compensação no almoço e no jantar vai eliminar o macarrão bem depressa. Mantêm-te positiva!
    Ah, fico triste quando dizes que és "forever alone 1001"! És uma menina espectacular e maravilhosa, o teu príncipe encantado da Disney há-de chegar...quando menos esperares! xD
    Um grande beijinho, por muito que tenha para fazer não resisto aos teus posts. A minha vida tornou-se o caos esta semana!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Andreia também amo macarrão de todo jeito, com a garra que você tem via voltar rapidinho pra o 75 você vai ver. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  9. Deda minha amiga querida,
    NADA, NADA MESMO, APAGA SUAS CONQUISTAS.
    Nunca se esqueça disso tá?O fato de você dar uma micro escorregada não quer dizer que você tenha fracassado, então nada de se culpar!
    Ahhh e isso do macarrão da madrugada me identifiquei muito, quando tinha minhas crises de ansiedade de madrugada sempre fazia macarrão (macarrão mesmo, nada de miojo) ou/e linguiça, acredita?
    Ahh sabe que toda vez que você fala isso de forever alone eu fico me perguntando "ONDECARALHOSESTÃOOSHOMENSDEGOIANIA?", não é possível isso!

    Ahhh amei você de luvinha e a foto ficou tudo de bom, amei o contraste entre o amarelo e o vermelho!*-*
    Sabe que isso de saco de areia em casa sempre foi um sonho meu?Mas morando em apartamento fica tão mais difícil D:

    Beijo beijo lindona

    ResponderExcluir
  10. Oii Andreia, recaídas sempre acontecerão, acho que faz parte do ser humano. Mas o importante é não desanimar e não desistir. Vamos seguir em frente! Beijos

    ResponderExcluir
  11. nenhum de nós está livre de jacadas, vão acontecer né, mas o legal é que você foi forte para recomeçar já e não perder o resto da semana. Eu ando numa vibe de jacadas que só vendo :P

    Sobre o macarrão, eu sou fã demais, mas já que é integral não alivia um pouco a jaca?

    ResponderExcluir
  12. Aiin essas fotos de comidas que você posta! Rsrsrs
    Eu espero não jacar nesse findi, mas nem considere isso como jacada, é igual o que eu disse sobre o miojo, seu organismo não estava esperando, deu uma inchadinha mas logo logo volta ano normal, não esquenta ^_^

    Você disse que me mandou?? Como assim?? Não chegou nada pra mim não TT__TT, manda de novo por favor?

    E olha, homens costumam ser muito o extremo, ou super ciumentos ou super liberais, eu ainda defendo, nos dias de hoje, amores pela internet por isso. Você consegue encontrar alguém, conhecer e perceber realmente o que a pessoa quer de um relacionamento ^^

    Beijinhos e amei as luvas! Bora Muay Thai! (Sagat na veia, rsrs)

    ResponderExcluir
  13. Falando nisso, eu esqueci de dizer, tenho compul de madrugada com bolachas, leite e pão, pode? rsrrs

    ResponderExcluir
  14. To bem sim amore... Uma galera hoje querendo saber como eu estava pelo face, família etc mas só consegui mal e porcamente avisar que estava viajando.. Agora 2:43 e eu aqui na metade do caminho!!! Amanhã tenho uma formatura!! Já viu né, mas hj eu tomei um sustinho ao olhar no espelho.. Primeira vez que me achei magro.. Acho que vou parar o projeto ai pelos 78, não tem pq ir até os 74! Mas vou ver!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 74kg você vai desaparecer u.u não podeee Menos de 80kg pra mim é peso de mulher! Vai criar corpo!!!! hun! Aí vai ficar mais gatão ainda!

      Excluir
  15. adoro macarrão inclusive comi ontem,uma vez ou outra não tem problema,só não podemos exagerar........

    ResponderExcluir
  16. Super te entendo. Antes de casar, eu morava sozinha, era super dona de mim, dizia que NUNCA ia casar...rsrsrsrs...até que encontrei a pessoa certa. Respeita meus momentos "clube da luluzinha", não é ciumento, enfim, me deixa respirar!!!! Em algum momento isso vai acontecer pra vc também. Agora é hora de cuidar de você! Comer macarrão de madrugada??? Ai ai ai!! Dá proxima vez que essa vontade louca aparecer, pensa que no dia seguinte vc vai acordar com ressaca moral e a balança vai te sabotar. Carboidrato a noite em grande quantidade é peso a mais na certa. Eu cortei carbo depois das 17 horas. Deixo só pra fds, quando rola o dia da pizza aqui em casa. E confesso que eu vou dormir pesadona, me sentindo mal, sabe? Então, ó, já sabe..da proxima vez, lembra daquela calça que vc tanto quer vestir, ou de como vc tem batalhado para chegar até aqui. Pensamentos sabotadores são o inimigo numero 1 da nossa dieta. Bjos e bola pra frente, correr atrás do preju e seguir firme! Bjão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  17. Foi cozinhar macarrão na madrugada???
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Da hora! Pelo menos era integral gata hehe
    Passou já!!! Chega de chateação, isso não leva a nada!! :D

    ResponderExcluir
  18. Ola Andréia, boa tarde!
    Ah esquece o macarrão, essa salada com camarão...... bom de mais
    Amiga agora noticia triste, nem sempre a pessoa certa pra vc é a que se encaixa com o seu perfil, mas falta de respeito não vale né.
    Amo a sua disposição, vc é muito especial, para nós..Sempre presente dando força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amoreco, bom, por isso que não tem receita certa para o emagrecimento.
    Vc acredita que eu não ligo nem um pouco para macarrão?
    Mas me perco facil, fácil por um doce...
    :(

    Que bom que está focada hoje.
    Super sou a favor de voltar para o Muay Thay. Tb tenho vontade de praticar. Será?

    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Florzinhalindatd bem,jacarde vez enquando é normalllll, o problema é se vira costume, mas como sei que és uma guerreira foi só ontem né???? Hoje a Deus pertence e vamos de novo encarar e não desanimar,bjs

    ResponderExcluir
  21. ai nem me fale em macarrão.. amooooo com vontade.. e ontem de almoço fiz macarrão com molho de calabresa e muito queijo.. e comi salada de alface olhando pro macarrão por causa do gluten..kkkkkk
    bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)