domingo, 3 de março de 2013

Desafio! 13º e 14º Dia! Jacadas programadas!

Oi geeeente! Hehehe é tão estranho ficar um dia sem postar, porque já faz parte da minha rotina. Mas minha casa tava tãaao bagunçada, e gente vindo pra cá que meu Deus! Tive que arrumar, e cozinhar, e conversar, tudo ao mesmo tempo! Mas foi ótimo. 

Fiz um bolo de cenoura com farinha integral, mas a receita ainda não ficou do jeito que eu quero. Murchou um pouco depois q eu tirei do forno. Mas em sabor ficou bom. E eu recheei o meio com coco c/ leite condensado sem açúcar, e em cima a tradicional calda de chocolate (feita com chocolate zero açúcar, toddy light, leite condensado sem açúcar e um tiquim de leite desnatado!) Ficou muito bom! Vou testar melhor a receita antes de postar pra vocês (porque o bolo de cenoura vai óleo, e eu usei margarina light).

Como ele deu uma muchadinha, ficou mais "cremoso", mas nem por isso deixou de ser gostoso! heheh

Noite Regada com Ypioca Guaraná, sanduiche de pit-dog (MeuDeus!) e essa delicinha aí de cima. Mas agora chega, né?! FOCO DONA ANDREIA! FOCO!

Mas poderia ser pior, mas depois daquele susto que eu tomei com o macarrão, eu me programei melhor, esses últimos 3 dias até porque eu sabia que tinha o aniversário do meu pai, e seria uma comida gorda (sempre é). Mas até foi bom por optar por sanduíche, que é uma bomba calórica pra cada um, mas é só uma. Não tem repeteco a vontade.

Depois ficou por conta de jogar videogame! Eu jogando Game boy no meu pc, e o Herman (namorado da Jeska) jogando Street Fighter na tv! ehehehe Nada melhor do que os amigos aqui em casa, dormindo aqui, sem precisar dirigir, bebendo e se divertindo! #baladaconsciente 


O Resultado do fim de semana programado?! Não desceu o peso, mas também não subiu! Continuo na estaca zero nesse desafio! 

Só não vale contar a lerdeza da pessoa aqui, que não percebeu ainda que a gente tá no mês 03. u.u
depois do café da manhã eu não ia pesar novamente... heheh mas deu 76 (que não me abandona) depois de comer.


Bom amores é isso! Amanhã volta rotina, volta meus posts normais. Hoje eu vou finalizar a arte que eu tenho pra entregar se não já viu, né?! Aproveitar a calmaria do domingão! Até porque eu tenho que deixar tudo pronto antes de viajar no fim de semana! (São Paulo, oi eu de novo!) Sair um pouco daqui pra distrair a cabeça e não sair mais da minha RA com macarrão por conta da ansiedade e nervosismo. 

Almoço eu ainda não fiz, não escolhi o que comer... almoço de domingo é depois das 4h da tarde... hehehe

Vou retribuir as visitas que eu adoro! Obrigado aos que estão sempre presentes, e bem vindo os novos que andam aparecendo por aqui! Beijos e bom início de semana! xD

26 comentários:

  1. lindjaaaaaaaaaaa, vortei! hahahahahahhaha ai meu deus.. e esse bolo? sou viciada :( uqer dizer... EU ERA... no more! e o desaifo? ta indo bem? to de olho! Força pra nóssssssss!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii esse bolo!!!
    Foco menina!!! essa semana esse peso vai baixar!!
    Beijão e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Andreia! De volta! :) Não há dia que não venha aqui à procura dos teus posts.
    Que bom que te divertiste no aniversário do teu pai, e que tens os amigos aí em casa...aproveita muito! E não ligues à balança :P
    O bolo pareceu-me óptimo, quando o vi ontem no Facebook nem pensei que fosse light. Parabéns pela experiência culinária. Eu bem queria fazer algumas, mas tenho uma preguiça incrível para a cozinha ;)
    Um Beijinho e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo deu até água na boca,engraçado né por que sera que domingo almoçamos mais tarde menina.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que boo mais gostoso kkkk!! Ao menos o ponteiro da balança não subiu ;D dá para continuar sossegado de onde parou ^.~

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Que bolinho com cara ótima heim, sei bem o que é isso postar todos os dias é muito bom e faz parte da nossa rotina mesmo....
    bjinhos e tenha uma semana de bençãos

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Deve ter ficado muito bom esse bolinho!
    Eh uma droga quando o peso demora a se mexer neh! aff...
    Beijinhos e valeu pela força lá hehehe to ligando o "fod...-se" já pros outros rsrsrs
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii ^^

    Tinha visitado aqui antes :D mas não lembro se cheguei a comentar ^^ Vi seu antes e durante e parabéns pelo que você já conseguiu, viu?

    Encontrei seu blog pelo selo do desafio xD achei fofo! Pena que não vi a tempo de participar :] mas tudo bem!

    Interessante sua receita :] nem sabia que tinha leite condensado sem açúcar o_o é sério? Que marca vc viu isso? xD

    Aaahn <3 adoro ir pra SP, faz tempo que não vou :]

    Boa sorte nessa caminhada do emagrecimento :D gostei do seu blog e irei te acompanhar ^^!!!

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Andreia, aguei neste bolinho ein.

    Anda melhor que passar por um fim de semana ou jacada programada sem engordar!
    Yupi!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Tão bom receber os amigos em casa né? Eu adoro. Essa semana eu comi um bolo de chocolate (nem de cenoura não foi.. super pecado :x). Mas uma nova semana está aí. Vamos ser fortes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Se bolo parece ótimo, mas só uma coisa, toma cuidado porque chocolate zero açúcar costuma conter mais gordura, ai de repente compense usar o meio amargo normal.

    No mais, fim de semana regado a diversão, que maravilha!

    ResponderExcluir
  12. Hum, esse bolo deu agua na boca... Onde você encontra leite condesado sem açucar? Eu tbm quero...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm!!! Amo bolo de cenoura, vou ficar esperando a receita... Ah, e ficou show a tabela!

    ResponderExcluir
  14. Quero esse bolo :x hahaha
    fico feliz que tenha passado esses dias feliz ^^
    Amanhã voltamos a RA e AF com força...dei umas jacadas por aqui também

    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Também quero saber onde encontra o leite condensando sem açúcar, sou viciada em doce isso seria um achado, gostei do bolo meu filho se eu não ficar de olho ele abre o forno e fura o blo p ele solar ele adora, jacada programada preciso disso, de me programar é que as vezes me deixo levar e puf quando vejo já botei a semana a perder. Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  16. Que legal flor que voltará a ativa de nos ver todos os dias sinto sua falta, kkk e o bolo parece que estava bom mesmo ummmmm, não quero nem pensar, se não já viu, bjs.

    ResponderExcluir
  17. oIEEE
    =)
    Comprei o anel no ebay =) Custou uns 2 reais =)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida ...fazer ra e conciliar nossos amigos e familiares nao e facil..
    esse bolo parece delicioso...o q e leite condens sem açucar? Boa semana na linha...e vamos jintas vencer essa batalha

    ...bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, adorei teu blog..Já vou seguir.
    Vamos que vamos!!! Bjs ;**

    http://quasesarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse bolo tá com uma cara ótima, que vontade.
    Uma das coisas que acho mãos difícil é conciliar a vida como um todo, e a RA

    ResponderExcluir
  21. Menina quer me matar assim? Eu A-M-O bolo de cenoura com cobertura de chocolate...
    É proibido colocar foto de coisas gostosas no blog... rs... só pode colocar foto de frutas, verduras e legumes.

    Beijocas e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  22. hummmmque bolo gostosinho hem. eu ando em uma faze doce rs.. tenho que me controlar. bom que está no mesmo peso. essa semana ele desce a ladeira correndo. rs. beijos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Andrea!
    Quero muito essa receita de bolo de cenoura... AMO bolo murcho, aqui a gente diz abatumado, quando ele não cresce hehehe AMO AMO AMO, mas faz tempo que não como bolo =)

    É uma delícia a casa cheia! E, por experiência própria, nas indas e vindas da casa do amore, vi que em Goiânia é muito calorosa e de casas cheias de amor e amizade!

    Beijo Charmoso :*
    Uma ótima semana! Que seja mais light do que nunca :)

    ResponderExcluir
  24. Nossa esse bolo deu agua na boca isso sim, mesmo sendo meio light haha
    esta com uma cara ótima!
    quero a receita também haha
    e se estava programado não tem tanto problema, só não pode acontecer toda semana né! rs*
    E se o peso não alterou, melhor ainda! \o/
    boa semana pra você lindona
    beijos

    ResponderExcluir
  25. ai ke passar o final de semana com o peso sem subir já é vitória..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  26. margarina normalmente vai leite, não compensa colocar no bolo de cenoura, utilize um óleo mais leve: de canola por exemplo e use um pouco menos do q o normal.

    eu faço o brigadeiro com leite condensado de soja e chocolate em pó

    já testei fazer bolo de cenoura com farinha de arroz integral tbm (só bater o arroz seco no liquidificador ateh virar pó), e dá certo, mas tem q ter uma paciência de jó pra acertar a mão... pq a textura fica um pouquinho 'arenosa' hauhaahua.

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)