Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de março de 2013

Desafio! 38º Dia! Chateada!

Gente quando eu falo vídeo as pessoas já se imaginam de frente a câmera. E a parte da criatividade ninguém viu?!? Pode ser slide, pode ser outra coisa... o importante é o conteúdo! Pode ser desenho... Eu pensei no vídeo pois hoje em dia as pessoas se inspiram muito com as histórias, e a gente acaba também encarando a nossa jornada de uma maneira diferente. Eu também odeio vídeo, tanto que não faço... hahahah mas eu vou dar um jeitinho de fazer algo sem precisar da minha pessoa aparecendo \o/

Dia terrível o de hoje, desanimada, sem fome... parece que a pessoa tira o dia pra acabar com o meu sabe. É tanta falta de respeito, tanta falta de consideração... parece que eu não mereço ter dois dias de paz e alegria que tem que vir e acabar com tudo. Porque eu tenho que ser aquela submissa que come sentimentos escondida no quarto? Esse é meu destino? É só essa a minha função pra minha família? Eu não posso ser mais do que isso?! Eu nunca vou poder ter razão em nada?! Ninguém nunca vai admitir que eu to certa? Vão só me humilhar mais e mais e mais e quererem me fazer sentir como se eu fosse louca, como se eu fosse um lixo e tudo isso não passa de fruto da minha imaginação. Cara... como eu ODEIO isso. Odeio que me chamem de louca, de descontrolada, porque é muito fácil esquecer quando se dá o tapa, mas quem leva, a dor é permanente... Eu não quero mais sentir isso... duvidar da minha sanidade mental... porque eles conseguem me deixar assim...

Mas, vamos em frente... tentando me alimentar direito, apesar dessa falta de fome e ânimo... fumando muito, bebendo muito café... preciso de férias... mas como não tem bora seguir em frente! Enfrentar os dias, porque não tem outro jeito. A vida é só uma e eu amo demais viver.

Foto de hoje: Brincando de Maria Garupeira (antes da bagunça toda)... Meus coleguinhas nem me levam pro encontro de motoclube na garupa :/ Comprei saia de couro atoa :/ hahahha... Gente sério adoro as meninas que ficam pulando de garupa em garupa... Triste! kkkk Mas meus coleguinhas nem querem me levar, porque eu sou na graça e não vou "recompensar" a carona. 


Mas não perco a piada, e por sorte nem o amigo... hahaha

To meio sei lá... depois eu volto com o "blog de emagrecer" esses dias tão totalmente zoados....

16 comentários:

  1. :( ... amiga.. não deixa de vir aqui não... nem que for pra desafar tudo, pq é bom escrever... é uma terapia... assim pode ficar maias fácil para vc se controlar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você tem que vir sempre aqui conosco, como disse a Cris, nem que seja pra por tudo pra fora, aqui nos sentimos acolhidas, as meninas nos dão muito apoio você sabe disso amiga, mas como já te disse não deixa os outros te humilharem, poe cada coisa no seu devido lugar e bola pra frente ok bjke.

    ResponderExcluir
  3. Se vc precisa desabafar, estamos aqui pra ler e te entender, não se importe com outros se vc sabe que tem razão fique com ela e nao deixe ninguem tirar isso de vc!!

    Vc tem brilho e é LINDAAA não ligue pra ninguem e saia do quarto com seus sentimentos e ganhe o mundo.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, você é tão iluminada e tem tanta gente te apoiando que as pessoas e situações que querem te deixar pra baixo nem merece tanto ibope. Eu sei que sentimentos não funcionam na base do botão on/off mas tente ao máximo filtrar o que acontece e pegar só o melhor para você.
    Tá linda de Maria Garupeira, se não dá pra ir de garupa vai de 'pilota' mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, não se encomode se está desabafando ou não, quem gosta de vc vai está aqui nos seus dias difíceis tb, faz parte da vida e principalmente do emagrecimento essas oscilações de humor...
    Vc está lindo de Maria Garupeira, adorei a sainha...
    bjinhos e tenha uma ótima e abençoada quarta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem pense em abandonar a gente hein... Existem pessoas que só querem acabar com nosso dia...

    Espero que vc melhore

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deda como te disse à tarde, super te entendo, mas eu concordo com a Mih, você tem que começar a não ouvir mais o que te faz mal, olha pra frente que tem muitas pessoas que te querem bem. E vai cobrir essas indecência que isso aqui é blog de família menina! Haha Ta lindonaaa. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Andreia, essa saia é divaaa =)

    Agora melhora esse animo/humor/auto-estima pleaseeee to com saudade das tuas risadas e brincadeiras!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  9. Olha... é difícil, mas qnd as pessoas fazem tão mal, as vezes é necessário tirar elas da vida mesmo. Tirar aquela importancia que elas tem na sua vida, senao vc vai apenas ficar se fazendo mal enquanto os outros estao vivendo suas vidas alegremente... Família sempre é complicadissimo... ja sofri mto pela minha xD decidi mudar mtas coisas e é só assim pra tentar seguir mesmo... Tem que seguir!!!

    Vc fuma moça :(??? Porqueeee? Faz isso nao :( ame viver bem :)

    Boa sorte com tudo e tenta superar essas pessoas, nao dá pra viver assim triste viu seja quem for, família, amigos... Vc tem q se importar com quem se importa com seus sentimentos!

    bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!

    Familia é sempre complicado né... Chega um certo momento que nem vale mais a pena discutir, se isso vai te fazer tão mal, evite....
    Tenta bloquear, nem sempre quem cala conscente, mas simplesmente está tentando evitar a fadiga kkkkk

    bjs e força!

    Ah vc é linda viu!

    ResponderExcluir
  11. lindeza... bóra se cuidar mooooooooooooolér... respira no saco.. desapega dessa gente.. e bota mais amor nesse coraçãozinho..rs.. bjokas e se precisar.. sabe onde me achar.. bjooooooo

    ResponderExcluir
  12. Querida, entrei aqui no seu blog pela primeira vez e adorei a sua determinação... Fiquei chateada nesse ultimo post, não podemos nos levarpois coisas/pessoas insignificantes. Tem gente que parece que nasceu para nos atormentar,né?? rs
    Enfim, se você é forte para emagrecer, é forte para superar tooooodo esse problema com essa gente :)

    No mais, sou nova aqui, adorei seu blog e já te favoritei! quero seguir sempre!
    Se puder fazer o mesmo, agradeço! quanto mais unidas, melhor!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem blog?! Tentei abrir aqui mas você não compartilha nada comigo! :/

      Excluir
  13. Amei seu blog, e a atitude, segue o meu pf? http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)