Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de março de 2013

Desafio! 34º Dia! Balança me fazendo sorrir! Selinho!

E se foi mais 1kg. 74.0 nessa manhã \o/ Hahah oi! Como vão vocês?!

Trazer um pouco de alegria e vida pra essa blog, né?! Então falando de coisas boas, ganhei mais um selinho \o/ Obrigada Beatrix!


Tenho que indicar 5 blogs:

- Rita (Era uma vez uma dieta)
- Iza (Demaquiladas)
- Dêh (Emagrecer, eu vou conseguir)
- Poli (Charmosa Poli)
- Cah (Conversa entre amigas)

E agora, respondendo as perguntas


1. Porque iniciou o blog? 
Emagrecer, desabafar, procurar ajuda e ter algum retorno.. E graças a Deus to conseguindo! Mas não é só contar com Deus. Tem que ter esforço e força de vontade!

2. Pretende fazer alguma cirurgia estética? 
Sim. Entrei num efeito sanfona tão grande que acabei estirando bastante a pele (lê-se estrias horriveis na barriga, causando uma queda que infelizmente não volta) e pretendo concertar isso. Meu peito também desapareceu e despencou ¬¬. Ou seja, quero ficar com tudo no lugar. Não é só aparentar ser magra, quero poder me sentir confiante num biquini, de lingerie. Acho que se algo te incomoda bastante a gente tem que correr atrás pra mudar.

3. Tem algum sabotador de comida em casa? 
Sim! Meu pai tem as vontades dele e ai de mim se falar alguma coisa, essa madrugada ele fez um baldão de pipocas, mas eu respirei fundo e disse não obrigada. As vezes é arroz, essa noite tinha um caldinho de feijão. Algumas coisas eu como com moderação, outras eu nem passo perto.

4. Pretende continuar com o blog após atingir sua meta?
Claro! Mais do que emagrecer o blog se consiste em troca de experiências. Estou sendo muito ajudada, compreendida abraçadas por todos. Não é uma coisa que se descarta assim facilmente! Mesmo que eu consiga eu vou estar aqui pra quem precisar do meu apoio.

5. Deixe uma mensagem de apoio pra quem está iniciando a caminhada.
Tudo que eu aprendi nessa jornada é que é a coisa mais difícil do mundo. Até porque não se trata de só se exercitar e comer menos. É sim a base... Mas precisamos de tempo, motivação, ânimo, força de vontade, financeiro, tanta coisa! E nesses altos e baixos a gente se vê com vontade e as vezes sem ter por onde. Mas não quer dizer que seja impossível! Eu já disse isso no vídeo de 20kg off. A gente sempre arranja um tempinho quando é pro filho, pro marido, pro namorado, pra mãe, pra vó... então dá pra arrumar mais um tempinho pra gente também. Tudo que você precisa é 1h. 30min pra organizar o que vai comer durante o dia e 30min pra se dedicar a alguma atividade física. "Não tenho dinheiro pra academia!". Faça em casa. Pode correr no lugar, fazer agachamentos, avanços, pular corda, e fora o tanto de vídeo que tem na internet. Se tem internet pra tudo, porque não pra malhar?! Só querendo de verdade as coisas são possíveis. Então vamos firmes! Afinal se o mundo inteiro tem uma hora de você, você tem que tê-la também. 


#Mudando de Assunto! 

Gente! Muito obrigada por esse apoio todo esses dias. Eu vou melhorar. Tô com muita fé que tudo vai mudar, to me esforçando pra isso. To aprendendo a ver as coisas, analisa-las e resolve-las. Tô colocando algumas virgulas, e principalmente pontos finais na minha história. Preciso de um tempo, e mais ainda preciso iniciar um outro capitulo. Afinal em 2 semanas e meia eu to ficando mais velha, e não quero que meus 24 anos (simmm!) fiquem pra trás como um ano conturbado. Foi, foi mesmo, mas quero mais coisa boa deles. Apesar de ser o ano que eu saí de casa, que perdi basicamente tudo que eu amava, também foi o ano que eu emagreci 21kg (até agora)! Foi o ano que eu conheci pessoas especiais que fazem parte da minha vida, que eu resolvi estudar, cuidar de mim. Então estou feliz por esse ano. E quero tirar o restinho dele o maior proveito o possível. Que termine com paz e tranquilidade e cheio de ganchos bons pra um novo capitulo cheio de aventura e coisas boas.

Estou querendo entrar os 25 com 25kg off. hahah Torçam por mim \o/

Outra coisa que eu aprendi é que não quero mais me sentir tão presa. Tão reprimida. To precisando de dar um grito alto com as minhas emoções! Então vou abrir outro cantinho, um pouco mais impar com relação a tudo que tenho colocado, mas de certa forma relacionado. Vai ser sobre meus textos, minhas composições... Acho que vai ser bom pra mim. Voltar a esse lado que eu abandonei a tanto tempo! Escrever, escrever, escrever... pelo tamanho dos meus posts vocês sabem que eu adoro, né!? Esse blog vai ser como eu disse antes Um Grito Alto. Onde eu vou  me permitir expressar tudo que tenho engasgado no peito! Em alto e bom tom! É só clicar no nome e conhecer! \o/

32 comentários:

  1. Que bom te ver animada, e a pesagem maravilhosa, vi seu novo blog amei!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. dreinha...que pesinho mais lindo...vai firme garota, admiro demais tua bravura!! bjusssss e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. eu ja nem escrevo novo capitulo..eu to escrevendo é um novo livro.. rasguei o velho.. colocando ponto final em tudo ke só me atrasava e que tenho a possibilidade de escolher... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo peso fantástico! 74 Kg, é incrível! Vejo-te sobretudo muito motivada e cheia de determinação, o que é fantástico, porque sei que isso é meio caminho andado para o sucesso. Parabéns por não te teres ido abaixo com tudo o que se passa na tua vida e teres continuado a ser uma lutadora em termos de peso...tu mereces pensar em ti, ficar cada vez mais bonita e ser muito feliz! E sim, eu acredito que vais chegar a 9 de Abril com menos 25 Kg! E com o novo blog para desabafar, quem sabe...talvez tudo se torne ainda mais fácil.
    Obrigada pelo selinho! É muito querido e amanhã já tentarei dar-lhe destaque no blog! Fiquei muito contente por te lembrares de mim :)
    E é só...
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do outro blog =)
    Eu adorei a letra da música, ainda não consegui ver o vídeo, mas deve estar muito bom ^^

    2012 foi meu pior ano, mas consegui muitas coisas boas também. Entender realmente o amor de pai pra filho, consegui perdoar algumas pessoas, comecei o curso que tanto queria, enfim, acho que de todo ano nós podemos tirar algumas coisas boas...

    Beijinhos, que bom que está mais animada

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. Parabens pelo pedo novo...pai sabotador e duro...muita forca ai. Ontem reuniso vp lembrei de vc teve uma moca q falou q o problema dela e as baladas...rs bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...sumiu o q escrevi..rs...forca si com o pai sanotador e parabens peli novo peso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Andréia!!! Ansiosa por ver a balança me fazer sorrir também... rsrsrs Mas saiba que cada dígito que diminui e resultado de muito sacrifício e força de vontade, enfim você fez por merecer cada progresso.

    Estou lançando um desafio em meu Blog depois passa lá e deixa seu desafio também Flor.

    Bjokas!!!

    http://minhadieta2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também morro de vontade de fazer minha barriga. Não tenho mta pele, mas estrias, nossa nossa, pareço uma zebra listrada kkkkkkkkkkkk
    Bom fds e vamos que vamos
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. aiiin graças a Deus o meu "um" kg também se foi essa semana!! vamos continuar!! bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Andreia :)
    Mais um quilo fora e estás mais animada, que é o que é preciso.

    Força!

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, primeiro gostaria de agradecer suas palavras lá no meu cantinho! Qro q saiba q msm nesse pouco tempo q temos contato criei um carinho grande por vc e por isso desejo q vc seja mt feliz!!
    Os obstáculos estão em toda parte e nós ultrapassaremos cada um deles, seremos vitoriosas! Tenha certeza!!!

    E eu pesinho hein?!
    Ai ai meu sonhoooooooooo!
    pena q tô tão longe dele, mas um dia eu chegou lá!

    Bjoooooooooo


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muitooo feliz de ver pela fanpage o quilinho a menos dando o ar da graça rsrs
    Mesmo com todos os problemas vc conseguiu diminuir na balança *-* vc é guerreira, exemplo e inspiração pra muita gente!!! Merece todo o carinho do mundo \o/
    Vou usar o selinho no post do fds :D

    Beijooos lindona

    ResponderExcluir
  14. *.*
    74 Kg \o/
    Eu espero de coração que os 25 OFF cheguem logo!
    Eu já vou dar uma olhada no outro blog, vi os vídeos que postou tocando e gostei MUITO! Eu já te disse que tem uma voz absurda de gostosa!
    Tem coisa melhor que ter perdido 21Kg este ano? Ah vaiiii!
    COMEMORA E MUITO!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Oba, oba, que maravilha, amiga, PARABÉNS pela baixa de peso. Eu tamém baixei legal nesta semana. Beijo e obrigada pelo carinho constante no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  16. Só vi motivos bons pra vc achar que os 24 foram um sucesso =)! Tem que sempre pensar positivo, se amar e seguir!!!

    Boa sorte até os 25 ;]!

    bjo!
    o//

    ResponderExcluir
  17. Amei tua mensagem de motivação.. É bem isso mesmo e que bom que vai continuar com o blog :)

    Já passei lá no Um Grito Alto e já amei!!!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tenho certeza que vai ter 25off pro teu aniver ;)

      Excluir
    2. Obrigadaaaa pelo selinho *-*

      Excluir
  18. Oi!
    Fico feliz em vir e ver q estas cada dia melhor!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que podemos te ajudar, e senti firmeza ai , estamos juntas o que precisar grita ai, bjs.

    ResponderExcluir
  20. Vc é um exemplo de determinação, força e vitória, sabia?
    Fico muito feliz com suas conquistas, registradas aqui, dia a dia.
    Adorei suas respostas no meme, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa, 74 quilosé meu sonho de consumo, rsrs, parabéns!!! Adorei a idéia do outro blog, e com certeza vou acompanhar você lá! Fica bem, alguém com toda essa luz que você tem não pode viver assim pra baixo. Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Andreia, Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui... Quero te parabenizar pelos quilos off, e te dar força, você vai conseguir emagrecer mais até o seu aniversário. É muito bom quando a gente encontra o caminho certo. Parabéns.
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    Paaraabééns!!! :D
    Faz aniversário quando?? Se for em pelo menos 1 mês CERTEZA QUE DÁ!!! FOCO! FOCO! FOCO!

    :*

    ResponderExcluir
  24. oieeeeee,,,parabens viu
    e estou torcendo pra 25 off!
    otimo fds
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi vai chegar ao 25 mais linda é maravilhosa. com 25 kg a menos. estou torcendo muito.beijos. gi

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por menos 1 kg!!! E boa sorte no seu novo projeto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Olá...passando conhecer teu blog..adorei e tô SEGUINDO. Bom, criei coragem e criei um blog pra contar de minhas experiencias, aventuras e crises que ando passando por estar chegando nos 30. Convido pra conhecer e se gostar, ficar! um beijo.
    http://confissoesdebalzaquiana.blogspot.com.br
    @Confissoesdebal

    ResponderExcluir
  28. "A gente sempre arranja um tempinho quando é pro filho, pro marido, pro namorado, pra mãe, pra vó... então dá pra arrumar mais um tempinho pra gente também. "

    Adorei essa frase, de verdade! E o post também. Você escreve bastante, mas eu adoro acompanhar seus textos. Já vou clicar no outro blog para ver como é! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Na torcida dos 25 sem 25 ;) Adoro teu blog.. sou nova aqui e te acompanho a um tempo na moita.. resolvi fazer um, e o teu foi um dos que me ajudou a criar coragem e fazer o meu rsrsr Parabéns por essa trajetória linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)