Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de março de 2013

Desafio! 33º Dia! Consequências disto.

Oi Amores, como vão?!

Ai ai, parece que quanto mais eu rezo mais problema me aparece. Anteontem eu tive um super conversa franca com papai do céu sabe. Chorei bastante enquanto eu dirigia. pedi luz, serenidade, paz e tranquilidade, garra pra continuar seguindo em frente mesmo com todas as adversidades. Eu só preciso dessa força sabe. Eu sei que não é normal pra vocês me verem assim, mas é porque tá um pouco demais. Eu sempre tento levar as coisas com humor, na brincadeira, distrair a cabeça. Mas ultimamente ando sem fome, sem coragem, indisposta, chorando nos cantos, bebendo bastante, fumar nem se fala. Uma verdadeira negação e falta de exemplo. 

Eu perdi volta de 30% do meu cabelo, de acordo com a cabeleireira. Em parte pode ser por conta de estar fazendo dieta (vi que o organismo pra manter nutrientes corta de parte menos importantes, tipo cabelo, causando queda), mas também sei que grande parte disso é meu nível de stress. Mas vocês não tem noção o que é 30% do meu cabelo, porque eu já tenho muito pouquinho. Meu cabelo tem volume se você fizer uma trança, não dá nada.

Ando sem fome, estomago sensível, cabeça doendo, tonta... distraída. To que nem menino que você obriga a comer. E mesmo assim a vontade é de botar tudo pra fora, mas eu respiro fundo e não deixo. E não eu não to grávida... To saindo dos dias vermelhos...só pra registro! kkkk

Mas eu acho que eu não aprendo viu. Sou a pessoa mais panaca do mundo e dou minha cara a tapa. Pior que masoquista. O pior é que eu já sei onde isso vai dar. Eu sei totalmente a consequência dos meus atos e faço de novo e de novo. To precisando mesmo é levar umas porradas na cara. Pra ver se pratico o desapego no tapa. Eu tenho que parar de ser boba. Encontrar meu respeito próprio, bater mais o pé. ¬¬ Boicoió ao extremo esse ser aqui. Mas eu vou aprendendo.

Eu vou dar pelo menos um tempo dessas pessoas que me fazem tão mal. Sumir um pouco sabe. Tentar não pensar. Eu to querendo na verdade é me doar um pouco mais. Ver se semana que vem eu doo sangue, e quero ir no banco de medula óssea também fazer cadastro. Já olhei o horário de funcionamento do Hemogo! Deixar um pouco de vida lá \o/.

Eu reclamando tanto e tem gente que só quer um dia a mais pra se encher e causar problemas. hihihi Bora dar essa oportunidade! Outra coisa que eu preciso muito é voltar a escrever, mexer com a minha musica. Tinha uma época que eu escrevia uns 20 textos por dia! Uns eu musicava, outros não...  To quase criando outro blog, só com meus textos, e com linkzinho de vídeo se for musicado. Que que vocês acham?!

#Almoço gostoso de hoje!

* Preciso fazer compras urgentemente \o/ Tem nada na geladeira, só alface, cenoura e ovo! E material pra sanduiche.. hahaha

Ovo na manteiga light com presunto e queijo, alface, cenoura e cebola (num vou beijar ninguém mesmo.. haha)

#Pesinho de hoje!

Vem ni mim 73 \o/! To quase lá!

18 comentários:

  1. Peso lindo lindo lindo *---*
    Poxa, meu cabelo também caiu muito ano passado, e eu já não tenho cabelo, quase fiquei careca, sei como é duro :(

    Eu estava exatamente como você no ano passado, o ano que considero um dos piores da minha vida. Você tem que ter um projeto pra você, algo que te motive, que te dê animo e que te deixe viva. Por favor, pra começar bebida zero e cigarro também, amiga isso é uma droga que estraga a gente, você não precisa disso!

    Segundo, eu acho legal montar isso, eu também estou doida pra montar um blog só com meus interesses, animes, músicas e jogos, mas tô com medo de que ninguém vá lá, que fique abandonado >.< (Tenho pavor, pavor de rejeição).

    Quando estiver mal, triste, me manda um email, prometo que respondo, e me add no facebook com seu perfil sem ser o da dieta se quiser, tô aqui pra te ajudar se precisar. Gosto muito de você não quero ver você assim Déia, é uma menina tão linda, forte, gentil e pra cima, só amor você!
    Não quero te ver mal, faria tudo pra te ajudar =X

    Meu email: ayumi_maedas2@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  2. FORÇA AMIGA,ISSO VAI PASSAR...
    CONTE COMIGO VIU?
    BJSSS

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. primeiro ke chorar não significa fraqueza e sim que vc esta sendo forte por muito e muito tempo.. e outra.. desapega de quem não se apega... sabecoméné... to fazendo isso..chacoalhando a arvore pra cair os podres.. bjokas lindeza e sucesso aí... canta pra subí mulher!

    ResponderExcluir
  4. E como eu disse no outro comentário, tem que esquecer um pouco dos outros, tem que ser você em primeiro lugar, em segundo, em terceiro e onde mais precisar, depois, só MUITO depois é que vem qualquer outra pessoa. Só uma pessoa pode te fazer feliz, e é você! Você perdeu 20 kg, sabe o quanto as pessoas lutam pra isso há anos e anos, e não conseguem? Isso só mostra sua garra e força de vontade

    Mas tem que ter vontade de se fazer feliz, se de amar, de dizer bem alto NÃO quando algo não lhe agradar, tirar TODAS as pessoas que só fazem mal e não acrescentam nada na sua vida! Difícil?? As vezes mais ainda do que emagrecer, mas necessário! Tem que lutar por você, se amar acima de tudo!

    Ligue o FODA_SE e seja feliz ;)

    ResponderExcluir
  5. tira todo mal que te ronda de perto querida, dê valor a quem te dá... seja feliz por conta própria, se a gente se ama se se valoriza, não precisa de mais nada...
    bjinhos e muita força pra vc e se cuida...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Andreia :)

    Pensamento positivo que tudo vai correr melhor.
    Fico admirada com a tua perda de peso. É preciso muita força de vontade e luta.

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o prato, pq tem pouco carbo, meus preferidos!!!
    sobre Essa depre... é fase... e vc esta sensivel, coisa normal...
    tenha força e fé... pode ter certeza que DEUS vai te ouvir e ajudar...
    tente fumar e beber menos, vc consegue...
    bjs e força!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia! Fica assim não...Essas fases deprê fazem parte do processo de emagrecimento...Qto a queda de cabelo, deve ser por estar ingerindo mta proteína e pouco carboidrato. Fique atenta e consulte um dermatologista, minha irmã passou por esse mesmo problema... Bjim!

    ResponderExcluir
  9. Primeira coisa, larga de mão essas pessoas que te fazem sofrer tanto, pessoas que ao meu ver(desculpe me intrometer, mas... sou metida mesmo)não estam te acrescentando nada, ao contrário estão te sugando as forças, ninguém amiga vive dessa forma. Vou te dar um exemplo meu, aonde moro por enquanto a pessoas negativas ao extremo e por 12 anos convivo com isso, desde que me acidentei 7 meses e estou de licença em casa, eu me afastei e sabe vou te dizer foi a melhor decisão da minha vida. Eu sou outra pessoa, me sinto feliz porque sou assim, me sinto muito bem e não me fazem nenhuma falta, não dou satisfação da minha vida e não faço questão de saber da delas. Fim, vida que segue entendeu, e vc não é nada destas coisas que diz ai, nem fraca, nem bocoio, nada és uma menina linda que precisa dar seu valor. Amiga pensa nisso, e desculpe minha extensão no texto, mas sei pelo que passa, mas também sei que a uma solução sem se stress, ok mil bjs e to com vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda . respira fundo..conte ate 10. e calma. muita calma. tudo se resolve. é desapego é uma coisa a ser trabalhada com muita raça, aos poucos, tipo gota a gota. mas voce aos poucos vai conseguindo. Como eu sempre digo vc é uma pessoa maravilhosa. se tu es assim. não tem como mudar seu eu..mas pode desapegar-se aos poucos. torço por ti. balançinha bonita. hem.hummmmmmmmlogo logo casinha dos 60 . beijos. boa noite. gi

    ResponderExcluir
  11. Pôxa... deu pra sentir tudo daqui viu?! ... bom... a parte boa: vc tá quase lá!! \o/
    E sobre criar outro blog, acho ótimo, pode ser uma forma de terapia! bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela pesagem que foi linda,

    Flor vc é muito mais do que imagina
    não deixei ninguem te diminuir, vc tem brilho e beleza, isso ninguem vai tirar de vc!!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Deda!
    Olha, você é bem sensível! Acho que até mais do que eu. E não, isso não é um defeito, pelo contrário. O problema é que as pessoas estão sendo "treinadas" a serem individualistas.
    Mas pensa um pouquinho em você e em quem te ama. Te digo, por exeperiência própria, não vale a pena se deixar abater. Só que perde somos nós. Os outros, eles nem ligam no final das contas.
    Pense em você, no quanto você tem conquistado pra você e no quanto você já tem.

    Sobre o cabelo, acho que pode ser estress, mas pode ser tbm falta de nutrientes na alimentação (toma um suplemento, flor) ou no próprio fio! Você faz reconstruções, hidratações e nutrições no cabelo sempre? Tem que se ligar nisso já que acabamos lavando muito por causa da AF.
    Logo a Janna dará diquinhas de cabelo (principalmente para os cachos) _õ/
    Fica bem, lindeza.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  14. Eita Andréia!!! Bora animar isso aí e largar mão dessas coisas que tão te fazendo mal mulé!!!!
    Quase 73 \o/ Foca nisso e vamos ser feliz!!!
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  15. Vc foi a pessoa que mais me incomodou pra eu postar a foto dos 20 Kgs eliminados.. Eu vou lá posto e vc não aparece .. huahuahu to loco então ..Bjo que to na correria, amanhã sampa me espera!

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga... sobre o cabelo eu tenho uma receitinha... já ouviu falar num remédio chamado Pantogar? ELe é ótimo para queda de cabelo e fortalecimento dos fios. Ajuda muito! Porque stress realmente... faz o cabelo cair.
    Se eu te contar que minha irmã tinha cabelo enrrolado e depois de uma fase de stress o cabelo dela alisou O.o' coisa de louco né!

    Mas torço para que tudo dê certo! Que a paz reine em sua vida. Conversar com o papai do céu é muito bom. Ele há de te ajudar sempre e sempre ^.~ força!!!!!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Andreia, boa noite amiga!
    Que nada o blog é pra isso mesmo, bora desabafar...
    Amiga tem que ver essa falta de apetite ai!!! cuidar da saúde.
    E se fizer o site coloca o link pra gente ok?.
    Bjão e fica com Deus, juizo.

    ResponderExcluir
  18. Ai ai Andréia é bom colocar tudo isso pra fora!!!
    Me sinto assim as vezes e não sei muito o que fazer... A diferença é que ao invés de ficar sem fome eu como -.-

    Tenho certeza que esses sentimentos estão aflorados por algo mais forte, mas logo tu estabiliza as emoções ;)

    Aaaa que peso lindo!!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)