Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de março de 2013

Desafio! 30ª e 31º Dia! Ai ai ai Andréia!

Oi amores, como estamos nessa terça-feira?!  Por aqui tá tudo meio estranho! 
As aulas tão pegando um pouquinho pesado, e eu to com dificuldades de entrar no ritmo. Esse fim de semana desregulou meu sono e não to conseguindo acordar cedo. Enfim, juntou tudo + esses dias vermelhos com cólicas infernais, aí já viu né! Só o bagaço.

Acho que a professora encerrou a aula mais cedo por dozinha de mim, porque eu tava me contorcendo na sala de aula, porém prestando atenção e participando (Direito da Criança e do Adolescente) aula linda mas que me deu um super bad, quando a gente começou a falar daquele DESGRAÇADO (com o perdão da palavra, mas não tem outro nome pra chamar) que tava abusando de uma criança em plena praça. Gente. Sério, eu não posso ser da polícia não, porque eu vou ser daquelas cruéis. Eu tenho que mexer com qualquer área, menos penal. Porque eu mandaria dar uma surra tão grande. Um cara desse pra mim nem na delegacia chegava antes de levar 30 no rabo. E sabe quem tem que tomar também?! O cidadão que tem a frieza de filmar ao invés de ir lá e impedir o ato. Ai ai... desculpa, mas meu sangue sobe! Pra quem tem uma pequeninha linda e amorosa na família como eu tenho, só de pensar que uma coisinha doce e inocente tá sofrendo uma coisa dessas... ai ai... vamos mudar de assunto.

Falando na minha coisa gostosa da minha vida! Domingão com a sobrinha foi lindo \o/

Ela toma dedeira, fazendo carinho na gente, coisa mais gostosa, mas quando ela acaba ela dá um super pulo e volta a correr! Num dorme nemmm! hiuhiuhiu <3 linda gostosa da tia MELDELZ! Vidinha minha!

Então. Como e disse to super zonza com tudo ainda, e acabei caindo numa bebedeira no domingo pós Laura, com a Jessika, o namorado dela e um outro colega nosso. E minha segunda feira foi inútil. Dormi o dia inteiro, só acordei pra ir na aula, porque não tem jeito. Preciso estudar. Hoje acordei tarde, me sentindo super pesada e inchada, ainda com cólicas, mas um pouco melhorzinha. Muito trabalho de faculdade pra fazer! 

Espero conseguir fazer o Nike, e academia na parte da noite, se a cólica me ajudar. Alimentação tá meio capenga. Tenho que retomar a rotina. To muito relapsa viu! Credo. Que esses dias vermelhos passem logo pra eu voltar pro meu normal. Quero mais resultados, quero mais comemorações. Nem quero essa sensação de estar supergorda e inchada. De não estar rendendo :(

Fiquei super feliz ontem com os elogios que recebi, e sinto que se eu não continuar firme vou decepcionar tanta gente, além de mim mesma. Alguns olhares andam mudando. Algumas pessoas vem me notado e mudado comigo. Um amigo de anos virou pra mim e disse pra eu tomar cuidado. Que essas pessoas estão mal intencionadas pro meu lado. Que agora eu sou "pegavel". Tão feio isso né?! Ele sabe que eu sou babaca e trato todo mundo bem, e já me mandou abrir os olhos. A Jeska me disse a mesma coisa. Que a partir de agora eu tenho que tomar cuidado. Ai gente, isso é muito confuso pra mim, na boa. Eu ainda sou a mesma pessoa! Não quero mudar. Talvez eu precise, né!? Eu achava que emagrecer tornaria minha vida mais fácil, e parece que tá ficando cada vez mais difícil.

Ah sei la, to muito estranha esses dias. Passa TDM logo! Tenho que sair dessa zica. Cheia de pesadelo, descobrindo um monte de coisa que me deixa ultra-mega revoltada e eu não posso contar pra ninguém. To sentindo falta de poder me abrir sem me preocupar. Sem me sentir julgada. Sem que achem que eu tenho a intenção de prejudicar. Ai ... família é uma coisa tão difícil. Eu sinto falta sabe, mas eu não confio em mais ninguém. 

Mas chega de choro, chega de pesadelo. Eu só quero ficar bem.

17 comentários:

  1. Fica melhor ai, e se não conseguir fazer o treino hj a noite deixa passar, porque se exercitar com dor ninguém merece né, bjs e melhora.

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora!!, passei por momentos assim nestas 2 últimas semanas.. foi enlouquecedor!!
    Com calma e sem perder o foco, vamos caminhando para a nossa meta!!
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Vish menina, que clima tenso =X
    Eu sinceramente, se fosse policial ia matar uns 20, tenho uma raiva de estuprador, pedófilo, eu dou risada quando são presos, vão virar mulher de negão na cadeia!!! Ainda bem que quero ir pra área da psicologia, porque se fosse da criminal ia ter gente que ia ter medo de mim, hahaha xD

    Minha escola tá difícil demais também, ontem já faltei e tô sem vontade nenhuma de ir hoje... ùltimo semestre é fogo xD

    ResponderExcluir
  4. ESSES CARINHOS DELE É MUITO GOSTOSO MESMO.
    MINHA FOLHA ME ACORDA FAZENDO CARINHO,UMA MÃO TÃO LISINHA,EU AMO.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  5. É muito interessante ver como a gente muda na TPM por causa de hormônios, né?! Rs

    Todo esse desânimo, essa introspecção, essa braveza... eu conheço bem esses sintomas! Kkk

    Querida, boa semana pra você e muita serenidade. Mantendo a disciplina e a calma, as coisas se resolvem! E como tudo nessa vida tem um lado bom e um ruim, teremos que descobrir as desvantagens de estar mais magra (se é que existem! Kkk).

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Oi aff essa época é muiiiiiiiiiiiiiiito ruim. tudo confuso, dificil. complicado. mas passa. ai o mes que vem tem mais......rs. Confiança é uma coisa complicada. sempre me ferro. mas tudo bem. não confio é pronto. beijos. espero que melhore. gi

    ResponderExcluir
  7. Nossa TPM estraga o dia de qualquer um né... Geralmente não me ataca muito, mas hoje meu deu um desanimo...

    Mas como você mesmo disse não quero magoar ninguém...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que essa TPM acabe mesmo, lendo seu post da pra ver como esta sufocada. Mas fica calma, que tudo passa, sim tudo passa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, nem fui trabalhar hj com tanta cólica, é difícil ser mulher né?! Ahhh pensou q vida de 'pegável' é fácil é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô me reeducando aos pouquinhos ,já entrei em duas calças q n cabiam, bom sinal!

    E essa coisinha linda da titia?
    tenho tanta saudade dos meus sobrinhos...
    pena q moram tão longe de mim! :(

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andreia, eu tenho uma filha de 3 anos e fico revoltada só de imaginar alguém fazendo alguma madade com ela. Acho que ai eu teria coragem até de matar viu. É revoltante mesmo.

    Sobre a TDM, afff é duro mesmo, mas sabe que eu acho que tudo o que sentimos nestes dias é o que tentamos disfarçar nos outros??? Pq pelo menos comigo é assim, não me arrependo das coisas que sinto ou faço, pq eu acho que já deveria ter feito a tempos.

    Família: ai amigaaa... que dureza né?!? Não sei qual o seu problema familiar, mas olha o negocio é tenso. Meu pai mora comigo a um ano, infelizmente ele acabou com a minha estrutura de família (marido, mulher e filho) sabe, é uma pena, hoje me sinto mais na casa dele do que ele na minha...

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreia!
    Estou de passagem para te desejar as melhoras da TDM. Para mim, o período pior é sempre antes, mas percebo que não gostes da fase vermelha, afinal, só traz incómodo!
    Já percebi que andas numa altura de grande stress e trabalho, espero que corra tudo bem. Tenho pena de não poder ser um ombro próximo para te auxiliar nos momentos mais difíceis, mas qualquer coisa em que precises de opinião, já sabes...FB!
    Um grande beijinho e força

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo por você! QUE VOCÊ ATINJA TODOS OS SEUS OBJETIVOSA, e que seja feliz!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente na fase vermelho fica dificil segurar a boca...
    E olha eu nõ fiz direito por que eu com poder não mão seria um perigo não prenderia já logo mandava arrebemtar bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Andreia esses dias vermelhos são terriveis, não gosto não.

    Melhoras amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Ai que sobrinha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda.. não sou tia pq sou filha unica e meus filhos são marmanjões..rs.. mas se ainda hj alguem encostar um dedo neles eu mato e ponho fogo... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  16. Oii Andreia, tomara que tudo passe bem rápido e que o seu alto-astral volte logo. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindona, tua sobrinha é xuxu demais =)
    Uma parte do teu texto que me chamou a atenção foi pela parte dos olhares.
    Eu sendo gordinha sei que qse ninguém me olha e isso me deixa numa situação mais confortável, mas fico com medo, qdo perder mais uns kgs, de atrair olhares, ainda mais nessa cidade perigosa em que estudo e que teve um caso na smana passada de tentativa de estupro no meu campus.
    Mas, infelizmente é nessa sociedade que vivemos, por mais que a gente tente modificar isso.
    Enfim! rs
    Boa semana pra vc, gatona!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)