Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de março de 2013

Desafio! 29º Dia! Selinho! Domingão dia D!

Ain vamos começar com noticia boa que é melhor!

Estou lisonjeada de ser indicada 3x pra esse selinho. Muito obrigada a Nane, a Fá e a Gi por acharem que meu cantinho é digno dele.


Indicar Blogs. Eu sou suspeita pra isso... xD Deixo livre! =) Até pq os blogs que eu sigo em grande maioria já tem esse selinho. Quem quiser fala comigo que eu indico com prazer! \o/

Dizer 7 coisas que eu gosto?!

- Café: Meu dia não começa sem um bom cheirinho de café coado, no coador de pano! Forte e pouquinho açúcar!
- Casa cheia: Nada melhor que pessoas que eu amo/adoro comigo no meu lugar favorito no mundo
- Drinks: Adoro bebidas gostosas... gosto de ficar altinha (não bêbada). Uma sensação dormente boa.
- Comida do meu pai/comida: Não é atoa que eu sou gordinha né?! hihihi
- Limão/Tamarindo: Frutas cítricas que deixa o dente dormente... com sal... suco... aiii adoro!
- Meu caráter: Egocêntrica?! Talvez. Mas eu tenho orgulho do que sou. De não ter essa maldade no peito, de sempre acreditar e querer o melhor... fazer o melhor pelo outro. Aqueles que eu me importo felizes, é o que me faz feliz. Muitas pessoas as vezes confundem a minha lerdeza com maldade, ou ironia... mas acredite, é inocência mesmo, eu sempre me f*** nessas.
- Namorar: E quem não gosta?! Tem coisa melhor que ganhar beijo, abraço, se sentir confortável e protegida no braços de um homem grande!? (Coisa de baixinha, né?!) Se sentir desejada, cuidada, amada... ai ai... Essa vida minha de forever alone MATA! ;~~

# Resumo de Hoje!

Acordei tarde. umas 10h30... Mas bem sonolenta, porque eu fiquei dançando na madrugada (DC3) e dormi cansadíssima. Hoje eu vou fazer o Nike e dançar!  Almoço vai ser o mesmo de ontem (sobrou e tá pronto) Tentar ficar só em frutas hoje. Comida mais leve. Tá muito quente! E eu quero mais uma colheradinha de sorvete, então evitar outras coisas pesadas pra poder me dar essa delicia. hihihi Terrível né. Eu e doce só na TDM, então pode... e é só uma bolinha, sou comportada!


# Dia D!

Agora a parte da noticia ruim :S Descontrole meu, de TDM (a minha é durante), calor, querer tomar sorvete pra acalmar os nervos... aiiii ainda bem que tá acabando. Mais uma vez acredito que é falta de abraço. Muito precisava de um peito masculino de travesseiro hoje pra assistir filme e ficar tranquila... mas como não é possível, a gente come =x. Mas ok. Sem chororô. To inchada, chata, mas to tentando me manter na linha. Espero que semana que vem venha "o Resultado". Quero meus 70 pro meu niver. Não alcancei o peso pré-viagem que era 74,4kg =/


Mas pelo menos não preciso devolver meu prêmio dos menos 20, ficar descabelada, peluda, sobrancelha de taturana, pele craquelenta, né Marcos!? Ainda mereço!

# Mudando de Assunto!

Malhei um pouquinho ontem...  então o sabadão não foi perdido! \o/ 
Eis a prova do meus esforços!


No mais só tendo devaneios. Acho que ninguém me entende. É isso. Minha mente funciona numa intensidade muito frenética.... E só pensa besteira... eu sei. Mas pessoas não são acostumadas com isso. São cheias de "limites" e composturas, vergonhas. Ou só não tem saco... sei lá!  Eu digo o que penso. Sempre... Até peço desculpas se eu ofendi alguém sendo tão estabanada assim. Mas não posso me desculpar sempre por ser quem eu sou. A minha base é a sinceridade, expor tudo aquilo que eu preciso. Pra tirar de mim sabe, não pra mostrar pros outros, não pra falar que eu sou algo, ou não sou. Acho que eu fiquei tanto tempo dentro daquele quarto, só sentindo e não expondo, "comendo sentimentos", na vontade de fazer a dor parar. Hoje por sorte eu tenho o blog, onde eu posso dar o grito sabe...  ou qualquer outro lugar. Não que quero que as pessoas vejam e comentem. Eu só preciso dizer em voz alta sem me preocupar com a reação delas. Porque não acho que o que eu gosto ou penso seja motivo de vergonha, e sim um pouco mais de mim, só isso. Não é difícil lidar comigo, afinal, eu simplesmente não preciso esconder nada. É muito fácil saber o que tá comprando. É como um livro que você faz a leitura antes de adquirir, se você gosta, e quer tê-lo é porque o conteúdo te agradou.

Falando em conteúdo que agrada, ando feliz, porque eu ando me "vendo" novamente. Pequenos traços da antiga Andréia. Da cara de menina sapeca. Sei lá... Eu estava me sentindo deformada, com cara de mais velha, não era eu. Eu tirava fotos e não me via ali. Eu sei que não sou mais uma mocinha de 18, mas com 18 eu tinha cara de 15... e de repente as pessoas pararam de me pedir a identidade pra entrar nos lugares. Eu comecei a me sentir velha e cansada, sem disposição. Até a pele tava horrorosa, sem vida. To feliz por estar me reencontrando. Por terem pedido minha identidade pra entrar na boate, não só no cadastro, mas pelo segurança na porta. Quero reencontrar aquela menina que tinha vontade de conquistar o mundo, que entrou na faculdade com 16 porque tinha ânsia por ir pra frente! Não gosto da idéia da Andréia de 25, que vai formar com quase 30... e tá demorando demais pra viver... Mas não tem remédio. Agora é me adaptar a esse novo eu. E tentar tirar o melhor proveito dele. 

Ai ai... Vou assistir uma TV pra ver se o cérebro descansa um pouco. Eu penso demais... 

22 comentários:

  1. Parabéns por mais um selinho Andreia!!

    Eu acho que tenho TPM, TDM, TPM (pós), afff fico impossível neste período, cada mês passo por um deles, fico até sem querer me pesar, pq chego a ganhar 2 kilos nestes dias.

    Que dia é seu aniversário??? O meu é dia 31/03 e queria muitoooo chegar a casa dos 70, nem que fosse 79,999 hihi.

    estou louca por estes jogos de dança e fitneess, mas aqui em casa nem saberia onde fazer, pq a sala é dominada pelo meu pai. Nem minha filha consegue assistir os desenhos dela.

    Falei demais hihi.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei! Eu quero emagrecer tb! D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela nova pesagem

    e TPM é complicado, eu fico mais manhosa....

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^
    Eu quero esse selinho, adoro selinhos ^^.
    Olha, eu tô morrendo de medo de não começar a facul ano que vem e terminar a psicologia com 32 anos TT___TT muito triste, rsrsrs

    Olha, eu tô com 75 kg, quase 76. Como eu disse pra algumas meninas, aquela foi a melhor foto da vida, pois eu estava num ângulo bom e com luz boa, daí parece que sou mais magrinha, o vestido também ajudou... Vou tirar uma foto logo logo pras meninas verem que tudo aquilo foi uma jogada de sorte, rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Também ando numa crise com a minha foreveralonísse! Dias de chuva (como hoje) fico na saudade de assistir filme abraçadinho...mas fazer o que né..enquanto não aparecer um bofe vamos abraçar o travesseiro mesmo que é o q há kkkkkk
    Fico MUITO feliz por ti por estar na casa 74. No pós tpm os números caem. Minha médica falava que a gnt podia reter até um quilo ou mais de líquidos durante esse período.
    Acho que tudo acontece por alguma razão, se não fez a facul no tempo que queria, pense no qnto é bom fazer hj, mais madura, mais segura... Não olhe tanto pra trás pra não correr o risco de não ver o que pode fazer agora :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Olá Andreia!
    Ah, não desanimes por estares sozinha em casa! O amor há-de chegar para ti, e não penses que só traz maravilhas! Ter alguém que amamos ao nosso lado é o melhor do mundo, mas há muitas alturas de stress, confusão e necessidade de calma e diplomacia. Para além disso, por experiência própria, o amor chega quando menos se espera. Aproveita a vida de solteira para ficares magra, ainda mais linda, com os estudos bem adiantados, o canudo de Direito na mau, arranjares um emprego...e quando menos esperares, alguém chegará. Tenho a certeza!
    Andreia, tenho reparado que o que dizes é verdade, há tantas blogueiras a desistir ou deixar de dar notícias! É uma pena, mas no fundo a vida é mesmo assim...sabes que mais? O importante é que ambas continuamos firmes e havemos de chegar aos nossos objectivos. Nós conseguimos!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Ô fasezinha enjoada né? Mas passa rapidinho.
    Te entendo quando vc disse que comia sentimentos. Eu também.
    Agora abro a minha boca para colocá-los para fora e não engulo mais como antes. Beijos e boa semana,.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Andréia!!!
    Primeiro quero agradecer o papo hoje me motivou total e postei lá no blog ;)
    Tenho certeza que logo, logo esse peso desce e não volta nunca mais!!! Tenha sempre orgulho de ti e manda o povo se ferrar se não gostar =P hehehehe Adoro esse teu jeito de ser e existir, marcar por onde passa e ter essa menina de 15 aninhos ainda presente no teu coração. Tu estás se reencontrando dentro de ti e trazendo a Andréia de antes atona. Parabéns por esses reconhecimentos conquistas =)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    Ah! Eu amo drinks, comida do pai (e da mãe), namorar e a casa cheia =P hehehe

    ResponderExcluir
  9. Como não havia visto o post anterior, vou deixar aqui tbm meu comentário... FICOU GATA NO VESTIDINHO, VIU!!!!!!!!!!!!!
    Adorei saber mais umas coisinhas sobre vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deda minha querida, tu melhor que ninguem sabe o que eu acho, acho que seu coraçãozinho merece litros de beijos e de carinho e que isso de ser aberta é uma das virtudes mais lindas que você tem. Não é todo mundo que tem coragem de encarar a vida sem jogos e sem mascaras!
    E também acredito muito que tudo isso é só um treinamento, que logo, logo o destino vai virar a seu favor e você vai viver um amor lindo, do jeitinho que você merece.
    A vida só tá te preparando pra ele *-*

    Beijo beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  11. Lindeza.. somos mais parecidas do ke vc imagina.. eu hj falo tudo ke me vem a cabeça.. sem filtragem nenhuma..ja engoli tanto sapo.. ja levei tanto desaforo pra casa.. ke hj não me seguro mais.. se magoar.. paciencia.. é akela coisa.. quem fala o ke ker ouve o ke não ker.. e pronto..rs.. liberdade de expressão é tudo.. e é bem por isso ke tbem tenho o blog.. se nao estiver satisfeito com o ke escrevo.. fecha a página.. não entra.. vai carpir um kintal..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. A minha é TPM e deste mês foi de matar, adoro gente verdadeira, odeio gente sem opinião e com a frasezinha " Sigo sempre morna" Aff quanto a engordar e perder a identidade Deia eu tinha covinhas no rosto e diante do peso absurdo que tive a ainda tenho nunca mais a vi isso me mata por dentro mas me da uma coragem p um dia conseguir vê las novamente.Tenha Uma Excelente Semana e Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oii Andreia, seus textos me fazem sentir melhor. Você é tão aberta, tão sincera. E isso é ótimo! As vezes eu me vejo em situações parecidas com as suas e acho ótimo quando você propõe uma solução pra si mesma, pois me ajuda também. Obrigada por isso! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho,pela sinceridade e pela carinha de menina q vc tem,seja feliz...pensadora rs. Bjs, Trícia

    ResponderExcluir
  15. aMIGA PARABENS POR ESTE PESO MARAVILHOSO, ESTAS LINDA DEMAIS E AINDA FICARA MAIS SE FOR POSSIVEL,KKK POIS JÁ ES ENTAO, KKKK E TPM POR FAVOR NÉ , MAS VAMOS DE NOVO A SEMANA SE INICIA CHEIA DE BENÇÃOS PRA NOS, BJS

    ResponderExcluir
  16. querida, como consegue colocar essa foto do xbox? tá lindona!!! autoestima alta é muito bom...o emagrecimento e alimentação faz isso. Dente dormente???kkk...acho que nem com anestesia dentária...sei não o que é isso..kkk...eu gosto de bebida doce, tipo drinks, mas hoje não tomo mais...devido a grande qtidade de pontuação (vigilantes do peso), única coisa que ainda tomo, mas para saúde é vinho...mesmo assim bem controladinho...contando os pontos.. Calor é impossível resistir a uma cervejinha, né??? tb gosto...mas ainda bem que esse não é meu maior pecado...força aí para essa nova semana que se inicia...vai atingir o seu peso...tenha calma...e vá controlando...vá nas festas...mas controle a boquinha...hehehe...dureza!!! mas vai ver o qto será recompensada...força a~i...bjs

    ResponderExcluir
  17. Oieee.. continue assim com determinação...
    isso basta!!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Muito bom receber carinho em forma de selinhos, né!! Parabéns pelo seu. Merecido!!
    Adorei conhecer mais um tiquim de ti. Outra coisa que gosto nos selinhos... hehehe!
    A forma como escreve... parece que vc está aqui ao meu lado, conversando comigo. É muito bom!!!
    Sobre o dia 6... ainda não tenho certeza se estarei em SP, mas a gente vai se falando, ok?!!
    Bjks, e uma ótima semanaaaaaaa!
    :)

    ResponderExcluir
  19. Primeiro obrigada por cada palavra, obrigada pela força, meu pai esta lutando com muita fé e minha família esta forte e agora estou de VOLTAAAAA :)

    Que delicia voltar a se reconhecer, gostar do que ta vendo, mil parabens voce merece, é guerreira!

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda moça agitada rs.. eu gosto de pessoa sincera. aff odeio falsidade. dizer que ta legal por dizer...achando feia horrivel. isso é maldade. odeio pessoas má. Seja vc. se reencontre. não perca sua essencia .eu sei como é dificil se perder. estou me encontrando aos poucos bem lentamente. mas é um caminho. beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  21. oi, eu sou agitada tb, sou gritona e escandalosa rs, falsidade não tá com nada mesmo, o blog é bom pra isso pra expressar a nossa opinião... que bom que vc encontrou a sua antiga pessoa isso é maravilhoso a minha tá perdida aqui dentro e ei de encontrar tb...
    tenha uma linda terça feira abençoada
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi querida Andréia, adoro seus posts!! Desejo que vc se encontre cada vez mais!! Um beijão e boa semana!
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)