Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de junho de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Pesagem, medidas, e observações!

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo bem! Depois da volta das atividades físicas tá tudo beeem melhor, pra falar a verdade! Ainda preciso de alguns ajustes na alimentação, mas basicamente tem sido muito satisfatório.

Pra quem não sabe eu me peso nas dezenas... Dia 10 peso e tiro as medidas do mês, 20 e 30 pra manter o acompanhamento. Esse é o #ProjetoDedaEmForma. Reeducação Alimentar e Atividade Física pra perder 1kg a cada 10 dias.

Mas vamos ao que interessa!


#Pesagem!

PESO: 81.9 kg (-1,1 kg)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 36,4 (-0,6) Obesidade II
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 55,7% (-0,7%)


#Medidas!



#Mudando de Assunto!

Tenho tentado melhorar minhas atividades físicas... Comecei com 30min e já tenho feito a média de 1h por dia, porque o corpo tem respondido bem. A quantidade de liquido que eu tenho consumido basicamente dobrou! Tenho conseguido tomar no mínimo 2L por dia! Pra mim isso é bem complicado. Mas eu tirei o refrigerante da vida e tenho tomado chá... cada copo é de 500ml... então no mínimo vai uns 2 por dia já matando o primeiro litro, além da água que eu tomo com a atividade física. E eu acredito que isso tem ajudado bastante na saciedade porque, muitas vezes, confundimos sede com fome. Então eu faço um chá a cada 1h30 depois de uma refeição pra garantir as 3h de distância entre uma e outra. Os chás que tenho tomado são Chá Verde (tomo puro mesmo, já me acostumei com sabor), Morango com Hibisco e Gengibre com Limão (coloco 1 colher de sopa de adoçante culinário pra ficar mais gostosinho). Vou procurar por chá de hibisco puro, entre outros pra ajudar. Os meus são de saquinho mesmo.

Quanto as escapadelas....

Segunda comemorei o dia dos namorados adiantado, não foi uma coisa bonitinha, como eu quero fazer na sexta-feira, apesar de que o Renan vai trabalhar (ele trabalha só fins de semana). Mas a parte da gordice a gente fez ontem, que teve tempo pra fazer esperar ficar pronto. Mas pra dizer a verdade eu acho que eu até fui muito bem. Comi uma costela ao molho barbecue sem acompanhamento nenhum, pra poder não piorar o mal que estava sendo feito... e quer saber?! Foi uma delícia e não me arrependo nem um pouco! Todo mundo merece um dia livre de vez em quando... Como eu disse no post anterior, meu objetivo não é ser musa fitness. É ser saudável e aproveitar a vida.

Hoje foi a festa de despedida do curso e falo que foi complicado controlar a alimentação no meio de tantas delícias, mas me permitir provar um pouquinho de cada coisa. Agora é me exercitar bastante pra compensar o acontecimento. 

Nada de achar que tudo está perdido! Fez gordice, compensa o resto do dia e continua firme e forte na dieta. Dobra atividade física, faz alguma coisa pra queimar as calorias extras, mas não desiste NUNCA!

Bom é isso, mais um quilinho eliminado e eu feliz da vida! Que venham os próximos 10 dias!
Até a próxima!





Comente com o FACEBOOK!

7 comentários:

  1. Deda que maravilha hein!!! Parabéns meu amor. O legal é ver tb todo o processo. Por mais que não seja tão rápido quanto a gente queria vc é uma Deda mais magra do que quando começou! Continue firme e eu sou como vc, tb me permito algumas coisas. Mesmo que demore eu não vou desistir!
    Beijão
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina....devagar vc chega lá e eu também rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. \o/...Parabéns, siga firme e forte, eu também estou pensando em pesar mais vezes no mês porque só uma vez acho que estou relaxando, vamos ver mas alguma atitude diferente vou ter que fazer, eu não aguento mais ficar 'empacada', beijossss

    ResponderExcluir
  4. Assim que se fala! Não é pq jacou um dia que vai desistir de tudo.A té porque teremos de lidar com eventos a vida inteira e a ideia não é deixar de viver, é ter saude e aprender a comer.
    está ótimo seu emagrecimento..devagar e sempre...isso é que dá resultado de verdade!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Tu estás indo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem Linda!!!
    Parabéns por estar conseguindo seguir o proposto direitinho e ainda por cima ingerir mais líquidos :) uhuuuuu palmas, palmas, palmas... Eu lembro que era uma briga hahaha

    É só continuar assim e com certeza a cada 10 dias se vai 1kg!

    To orgulhosa de ti!

    Beijos
    Te adoro demais!

    Poli

    ResponderExcluir
  6. Amiga acho legal que mesmo você comendo consegue eliminar mas também é como você disse lei da compensação parabéns eliminando quilinhos, perdendo medidas...feliz por você e atividade física seguindo lindamente.

    ResponderExcluir
  7. Tem toda a razão! Eu também não quero ser musa fitness! Rs
    Só quero usar minhas calças 38 e me sentir confortável...é claro que massa magra é sempre bem vinda, mas também não consigo me privar tanto. Preciso de um docinho de vez em quando...o problema não é a exceção que abrimos e sim a rotina de comer sempre gordices.
    Um beijo lindaaaa!
    Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)