Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Escapadelas e seus efeitos...

Oi gente! Como estamos?! Por aqui?! Vai indo!

Essa semana dos namorados  mexeu com toda a minha estrutura de dieta/atividade física. Mesmo eu conseguindo fazer as alimentações ficarem no zero a zero, eu sei que poderia ter sido bem melhor. Mas ainda tenho 5 dias até a próxima pesagem, então vou tratar de me comportar! Tava conversando com a Poli, com quem estou fazendo o desafio de 60 dias, e falando pra ela que tem tempo que eu não faço as 6 refeições diárias, como tinha que ser... muita compensação (o que tem funcionado) mas nada de reeducação alimentar.

Esse desespero por comida tem que acabar! Mas confesso que tenho me controlado bastante. Compenso não por comer absurdamente em uma refeição, mas por de vez em quando ter opções mais calóricas no cardápio. Mas entre gordices e alimentação saudável eu realmente aproveito a vida. Então, tratar de me exercitar bastante pra queimar muita caloria! E claro, me policiar mais com as comidas extra calóricas.

Confesso que dei aquela espiadinha na balança pra saber como estava indo, afinal, estou na metade do caminho para próxima pesagem, e infelizmente não vi os números descerem ainda. Não aumentaram (grazadeus) mas também não se moveram. O nome disso foram 3 comemorações de dia dos namorados! Vocês viram a responsabilidade do negócio na postagem anterior, não satisfeita, eu ainda repeti a dose no sábado sem a parte da sobremesa (só o hambúrguer). Mas já foi, acabou. Se bem que essa semana ainda tenho agendada a segunda despedida do meu curso de inglês que vai dessa vez com todas as turmas na universidade que gerencia o programa, o que vai ser um almoço... mas almoço aqui deles são lanches tipo tábua de frios, sanduíches frios e chá. Acho que vai dar pra me comportar tranquilamente.

Só passando mesmo pra dizer que apesar de tudo eu tenho fé que pelo menos umas 500g eu perco até a próxima pesagem! Vou me esforçar ao máximo pra bater a meta do -1kg, podem acreditar, mas não vou ficar satisfeita se eu não perder ao menos metade disso. Tenho que fazer sérios ajustes na minha dieta nos dias que não tem essas alimentações extras programadas. Voltar a fazer 6 refeições por dia é essencial pra mim. Me desejem sorte!

Já estou no dia 18 dos 60 dias de desafio... todos com atividade física. Pelo menos isso!

#Nota Mental da Semana!


Boa semana pra gente, dia 20 eu tô de volta com a pesagem! :)







Comente com o FACEBOOK!

12 comentários:

  1. Hahahah
    Adorei este tênis calórico.
    Deia, realmente, fazer mais refeições ao dia, pequenas e com caloria baixa e alto índice de nutrientes é o melhor caminho...vai ajustando aos poucos, você consegue!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Tudo é muito estressante e difícil, principalmente no inicio. mas olha quer um conselho? Nunca se pese depois de uma escorregada. Apenas dois ou três dias depois. Logo após sair da dieta nosso corpo retem liquido e, para não nos decepcionarmos antes do tempo, é bom evitar!
    continue nessa mudança de hábitos que tudo vai dar certo!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. A imagem do tênis foi demais.
    Você vai conseguir sim! O importante é que comemorar com o namorado é viver ai depois é só correr atrás mas com sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
  4. 5 dias de foco hein dona bonita!!!

    Hehehehe

    Estamos indo bem, apesar das escapulidas... Vamos juntas!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo Deia!!! Foca e confia! Vamos fazer tudo certinhos nesses dias que faltam...Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiii...Obrigada pelas lindas palavras,foi um incentivo!Voltei e agora é pra valer!
    Preciso focar!
    Cheguei nos 3 dígitos :(
    E tenha fé que o peso vai baixar rs
    Tbm não consigo as 6 refeições por dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deda, por aqui não está nada bonito!KKKK Mas sempre podemos recomeçar e tô assim! E vc tem dado grandes passos minha flor. Vai conseguir seus objetivos. Um super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Você é uma vencedora guria! Já deu tudo certo!
    Ansiosíssima para a sua pesagem :D

    Grande beijo!

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Superação sempre! Jacar de vez enquando faz parte da vida! Esse Mês também dei minhas escapadelas e não vi o ponteiro da balança descer... mas atividade física já faz parte de mim. Rumo aos 66 kg. Foco, Força e Fé!

    ResponderExcluir
  10. Eita que esse desafio dos 60 esta voando, parabéns continua firme, acabou aquele estoque do guarda comida que tinha comentado? Vamos firme amiga você já esta me alcançando na pesagem e não vejo a hora de me ultrapassar rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Andreia.. eu já tinha lido seu post mas ainda nao tinha comentado...
    Sabe... o que está te ajudando é a atividade física... e fica firme. Vai com calma.. uma coisa de cada vez... vai acostumando seu corpo e sua mente... nao se cobre muito e sigamos firme...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Andreia! Foco na semana para alcançar teus objetivos! Depois venho aqui conferir heim!

    agendafocoecozinha.blogspot.com.br
    Thais

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)