Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de junho de 2015

E no meio do caminho...

Oi gente! Como estamos?! Aqui tá tudo mais ou menos...

Pra variar, no meio do caminho eu sempre peso pra ver como estão as coisas, e vocês acreditam que a balança não desceu uma graminha?! Mas agora é paciência. Eu também nao me exercitei tanto essa semana como de costume. Bati o meu desânimo em doses mínimas de obrigação. Hoje é o dia 28 do desafio de 60 dias e não me permiti ficar um dia sem atividade física, o mínimo era 20 min, eu não fiz menos que 25 pra falar que fiz pelo menos 5 min a mais do que era necessário. Mas a maioria dos dias foram acima de 40min. Como eu disse, to tentando me colocar as bases da disciplina pra não deixar desmoronar. 

Esses 5 dias até foram produtivos. Tive uma entrevista de emprego, e um convite pra uma outra na próxima quarta, ou seja aquela iminência de que talvez dê certo, é muito boa! As meninas mexicanas que conheci no curso, juntamente com a outra brasileira me convidaram pra ir num festival de música africana que foi muito legal. Conversei atéeee! Dancei um pouquinho... Eu tava muito precisando sair pra ver gente! Do estilo tarde com amigo, rodeado de cerveja, musica... ahhh como é bom!

 
 É assim que o povo Inglês aproveita o verão e os festivais. Eles levam os forros de piquenique, cadeiras e curtem o sol com com suas churrasqueiras descartáveis (compra em qualquer supermercado por 2 libras) e um cooler cheio de cerveja. E os grupos sentados curtem a música... pouca gente vai pra frente do palco dançar...
 

Aqui eu tenho por perto a minha outra amiga brasileira que é casada com 2 filhas lindas. Até vou passar esse fim de semana todo com ela que a mais velha está completando 4 aninhos e eu que nem gosto de festa tô ajudando nos preparativos. Mas o ritmo de vida é diferente. Eu adoro ir lá, brincar com as filhas dela, conversar com ela, é um dia tranquilo em família. As considero como a minha família daqui.

Eu confesso que ainda estou no ritmo de saídas pra boteco, vida de casal sem filhos. Eu e o Renan casamos muito rápido devida a distância. A gente não namorou... Eu quero sair pra namorar com ele sabe. E até eu conseguir emprego, juntar dinheiro pra casa, nada de filhotes.

Outra visita que tivemos (estamos ao máximo tentando me manter pra cima!) foi das vizinhas. As duas senhoras que foram no meu casamento. Elas não gostam de tirar foto... então ficou só dos preparativos mesmo! Foi uma noite de Vinho e Macarrão ao Pesto com Tomate. Tudo feito pelo meu marido.

 
Presente que ganhamos da Christine, a vizinha do lado, que foi criada na Irlanda. Ela visitou lá por esses tempos e trouxe pra gente um calendário do ano que vem, cheio de paisagens belíssimas!
Margareth, a vizinha de baixo, deixou um cartão e flores em agradecimento por sempre a convidarmos. Dizendo ela se sente sempre muito bem vinda e feliz em suas visitas.

E falando em namorar, ontem o programa foi todo amor! Renan e eu fomos seguir uma tradição que tem aqui. Dizem que dá boa sorte aos casais pendurarem um cadeado nas correntes da Orla de Liverpool, na Albert Dock. Pois fomos lá ser "trancafiados" eternamente, ganhar energias pra um amor duradouro! 


 
 
Observação pra alguns cadeados tamanho jumbo! Esses são desesperadamente apaixonados, ou precisavam de uma força extra do universo pra fazer dar certo! Tem um cadeado mais lindo que o outro lá... E toda a frente tá assim, repleta de declarações de amor... O nosso foi discreto, mas não menos cheio de carinho e desejo de um amor eterno.

Esse fim de semana minha cabeça vai estar ocupada com a festa da pequena Sienna, então eu vou me manter feliz e caminhando todos os dias pra ir encontrar com a mãe dela (são 30min de distância daqui até lá!). A festa vai ser da Dora Aventureira. Aqui festa de criança não é igual aí. É bem mais simples, cheio de comidas saudáveis (gelatina, frutas, sanduíches naturais, sucos e água) e de doce tem o bolo e algumas balinhas que leva na sacolinha surpresa que vai pra casa. As festas duram por volta de 2 a 3h e na verdade são brincadeiras em sequência. 100% voltada pras crianças. Sempre envolve algo pra ser feito com tesoura e colagens (no caso vamos fazer com as crianças um binóculo de explorador), depois brincadeiras didáticas. Uma delas vai ser cada criança ter que coletar de uma arvore 3 bananas, com os números em sequencia (1, 2, 3) que vão estar misturados... no fim de todas as brincadeiras, quem tiver feito todas as tarefas ganha o tesouro no final: a sacolinha surpresa! Depois disso, se dá umas 30min, 1h pras crianças brincarem entre si e lancharem, canta-se parabéns, e cada um leva um pedaço de bolo PRA CASA.

Eu ando aprendendo cada dia mais as diferenças dos costumes daqui. E eu tenho gostado. Aqui de certa forma a vida é mais simples. Não tem toda aquela ostentação. Afinal tudo é acessível pra todos. O Ponto alto deles é como vocês viram no festival, sentar, fazer um piquenique na praia, no parque... Os bares tem um padrão de preço não muito diferentes. Restaurantes também. As contas que no Brasil dariam 150... aqui dá uns 40... esse é o caro daqui! Mas enfim... Tô tentando segurar a barra e afastar as tristezas... Espero ter um resultado melhor essa pesagem. Pelo menos a festa de criança não vai ser um sofrimento! Agora é manter o ânimo e fazer por onde! Me desejem sorte!

PS: Desculpem a postagem tão grande... mas essa semana foi agitada! kkkk

Até dia 30!







Comente com o FACEBOOK!

13 comentários:

  1. Lindas fotos, o que eu tenho a dizer é aproveite a vida e não desista da R.A, quem tem que desistir é a balança e não nós, pra que isso aconteça insista e vamos em frente, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deda, amei o post, as fotos. Que lindo o cadeado ♥♥
    Pelo menos essa festa de criança vai ser tranquila! =)
    Força amiga que vc vai conseguir! Espero que tb dê certo o lance do emprego!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas Andreia. Seu astral é muito bom. Sua vibe muito positiva. Parabéns pela persistência. Estamos juntos na luta. Beijos! Segue lá o meu blog: http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!
    está amil hein!!!
    tb tenho uma enttevista de emprego, depois de tanto tempo!!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Déiaaaaaaaaaaaa
    Deve ser mt legal um festival assim
    Aí parece q as coisas são mais tranquilas né?!
    Sem 'ostentar' tanto cm vc disse na questão das festas de criança!
    Meu sonho é conhecer a Inglaterra
    Qd esse sonho se realizar quem sabe n te visito?!
    Seria mt legal te conhecer pessoalmente!

    Força aí na pesagem

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que demais!! haha
    Legal ver como você tá se esforçando!
    Parabéns!

    bj

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que fotos lindas. Deve ser muito legal frequentar esses festivais.
    O cadeado é uma Fofura, muito lindinho. Aproveita bastante esse tempo que VC tem com seu marido pra sair, namorar e romantizar bastante pois é muito bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O post tá tão gostoso de ler que nem achei grande.
    Quanto coisa boa e feliz. siga assim:
    - encontro com amigas do curso, muito show o festival e esse costume de churrasqueira descartável. como assim? tira foto!!!!
    - visita das vizinhas fofas que levam lembranças. amei!!!!
    - o cadeado de você era fofo, dois corações. já fiquei querendo.
    - vocês passeando
    - adorei o estilo de aniversário mais educativo e saudável. adoro simplicidade.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђαツ

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez quero agradecer por nos presentear com as suas percepções sobre as diferenças culturais, não sei se você sabe como isto é raro, pois você vive a diferença e não somente fica apontando isso ou aquilo. Parabéns pelos avanços sociais e nos conte cada vez mais sobre sua vida cada vez mais inglesa. Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  10. Andréia!!! Dá pra sentir a sua boa energia daqui!!!! Amei demais esse post! Olha que tudo flui melhor quando estamos nos sentindo bem! Parabéns para a pequena Sienna e parabéns a você e seu marido como casal! Curta tudo e curta muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro seus posts, me sinto como se conhecesse tudo aí. beijos

    ResponderExcluir
  12. Andréia, eu morro de vontade de mudar pro Reino Unido, morar na Escócia... É possível que eu vá ainda este ano pra Escócia e conhecer a Inglaterra também! Adoro seus posts falando mais sobre o Reino Unido! Seu marido é inglês? Parabéns pra vcs dois!!! Que o amor seja eterno!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Andréia, eu morro de vontade de mudar pro Reino Unido, morar na Escócia... É possível que eu vá ainda este ano pra Escócia e conhecer a Inglaterra também! Adoro seus posts falando mais sobre o Reino Unido! Seu marido é inglês? Parabéns pra vcs dois!!! Que o amor seja eterno!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)