Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Olha o fim de semana! =)

Boa tarde blogueiras! Como estamos hoje?! Ai acabei de comer uma saladinha, tava tudo de bom!
O assunto de hoje é exatamente esse: DOCES! Eu sou agraciada com a falta de compulsão por doces (meu negócio é massa) porém meu pai é uma formiguinha! Ele até mandou avisar que perdeu 5kg comigo, tá enciumado que eu só coloco os meus progressos. 

Muita gente quando tá ansiosa já pensa naquele bolo de chocolate, entre tantas outras coisas que não pode! Não durante a semana, isso é coisa pra comer numa festinha de aniversário, um PEDACINHO pra matar a vontade. Ou no fim de semana quando você escolher o abuso (só 1 dia, só uma refeição, se não a semana vai por água a baixo!) Eu então trouxe pra casa algumas opções doces. Uma delas é a barrinha de cereal, algumas até com uma lambuzada de chocolate diet. Outra coisa que eu sempre deixo pra vocês é fruta e a salada de fruta. Ah! Mas não tem graça! Não pode colocar guaraná pra fazer calda, não pode colocar leite condensado. Ainda bem que vocês sabem! HEHE... Mas eu tenho o meu segredo. Pra quem gosta bem doce, eu uso uma colher de adoçante de confeiteiro (de arroz cheia!) em cima da salada e boto na geladeira, ela dá uma caldinha boa junto com a laranja (eu espremo o suco de uma laranja). Gelatina zero e pudim diet! E pra quem gosta eu no café da manhã (quando eu acordo mais cedo...) geralmente como uma banana com granola e mel.  Adoço as vezes chá com mel. Enfim, tem inúmeras opções pra deixar o dia mais doce sem ter peso na consciência. 




*só um salve que o pudim é diet, não é tão baixa caloria, e sim sem açúcar, então come-lo só de vez em quando, dar preferencia a gelatina!


Ficamos um pouco mais tranquilas agora?!!! Nem vamos falar de opções como Trident, e outras balinhas e chicletes sem adição de açúcar que pode acalmar o nosso dia!

Passando ao meu dia! Vamos ao meu apetitoso almoço!


CDM: Café...
Almoço: Alface, tomate cereja, queijo frescal light, cenoura ralada, pepino, vagem, 1/2 pedaço de mandioca, frango grelhado acebolado. Tempero da Salada hoje foi só um fio de azeite, ando comendo muito shoyo, que tem sódio, então vou dar uma maneirada.
Lanche: Salada de frutas!
Jantar: Sopinha!
Lanche da noite: Uma barrinha de cereal.

Ando sentindo a falta do verde escuro (ferro!) então amanhã, como é fds, vai ser o dia que eu vou fazer o abuso. To pensando numa salada de feijão branco com couve, e uma carne de panela (comprei a mais magra que achei). Aí coloco pra vocês com receita e tudo. 

Tenham um excelente fim de semana, espero que tenham gostado da dica!
Quase quase dia de pesar, ai ai ai! Acho que tá indo tudo certinho essa semana!

Leu até aqui? Deixa um recadinho!

15 comentários:

  1. i amiga, td bem? Criei um blog hj de emagrecimento, e vou começar a dieta tb, estou precisando muito. Gostaria de pedir a colaboração de voces para me ajudarem no blog, me seguindo e dando dicas por vc. Fica aí o pedido de socorro, obrigada, beijo a todas

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ammiga!! Graças a Deus eu tbm não gosto de doces mas em compensação os salgados... como de tudo, principalmente os fritos caramba né??
    Mas adorei as sugestões de doces menos calóricos porque nunca se sabe quando a vontade bate!!
    Adorei a alimentação, eu amo carne de panela, fiquei até com água na boca rsrsrsr!
    Um beijo e tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui pros salgados assados, gordinha a tanto tempo, nem lembro o sabor da coxinha! hehehe. Mas sabe que eu já estou acostumando com essa alimentação. Não anda me fazendo tanta falta assim. E sempre tem uma festinha algo assim pra gente dar uma provadinha nessas coisas. Eu to tendo mais alto controle. Ontem mesmo cheguei em casa super tarde, depois da meia noite, o que eu vi de subway no caminho pra casa, sanduicheria, e até no barzinho que eu fui com os amigos o pessoal comeu espetinho e eu me mantive firme e forte na minha água. Cheguei em casa com super fome, e comi a sopinha como tinha que ser.

      Excluir
  3. Olá florr!! Fiscalizando... vc falou uma coisa séria.. o tal do sódio... É o meu problema mais do que açúcar... Açúcar comigo é na TPM, ai freud tudo... rsrsrsrs Se eu te contar o meu diário alimentar vc vai falar que pode mandar matar... rsrsrsrs hj nem teve almoço e teve um lanchinho, agora na pós coca zero e um monte de salgadinhos... se colocar no papel hj fiquei com umas 400 calorias de puro lixo... de qualquer forma.... continue dando o exemplo, que eu vou ler até aprender... Sério.
    Beijus!

    ResponderExcluir
  4. kkkk ai Thaís c me mata! Vai que cola né... hehehe Menina eu aprendi a virar o rosto pras porcarias, de vez ou outra eu caio em tentação mas até que eu to controlada... depois de engordar 1kg na semana passada, eu tomei tento!

    To adorando as suas visitas!

    ResponderExcluir
  5. Andreia, minha linda. Muito obrigada pela reflexão sobre o Natal.
    Será realmente minha provação.
    Sei que vou conseguir passar por ele linda!!!1
    Adoro os pratos que você coloca, você está de parabéns.
    Fica com Deus. Ótimo findi.

    Beijos.
    Chelly.
    http://emagrecerepossil-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou na guerra ... quero perder 15 kilos... entrei na academia .. mas ta dificil me acostumar com essa vida saudável... sou completamente desregrada!!! E o fim de semana ... vo nem comentar ... Esse fim de semana vo me esforçar ao maximo pra não cair nas tentaçôes!!! beijos to torcendo por voçê

    ResponderExcluir
  7. UAU QUANTA COISA BOA!


    BJS

    QUEL
    HTTP://SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo cardápio..maravilhoso!! Continua assim com ele saudável e nutritivo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Que Prato maravilhoso!
    Eu também adoro Doces,
    principalmente naquele periodo TPM rsrsrsrs

    Beijos Minha Linda e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Da parabens pro seu papi... hehe

    E eu tbm invento meus docinhos light por aqui e quando vou em festas não nego os doces, só controlo a quantidade e porção.
    Granola com mel? Huuummmm... delicia hein.
    Mas sabe, a que eu compro é light e é bem docinha... =)
    E a gelatina consumo a comum mesmo.
    Mais barato... metade do preço e não é muito calorica.

    Adorei sua dicas e ansiosa pra ver o feijão branco c/ couve.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona,
    adorei sua visitinha la no meu cantinho...
    tbm achei mega bacana o seu...
    lindo cardapio... que almoço colorido (amo isso)...
    mas o café da manha de princesa?
    o café é tudo para começarmos o dia bem!!!
    vou acompanha la!!!

    vamos nessa força!!
    que venha a proxima semana!!!

    bjs light e um bom fds pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. ^^ oi lindona, isso mesmo mtas receitas lights *-*
    quando disse de ficar seis horas na academia é pq eu sou lerda rs
    uma hora de esteira (paro por 15 minutos) uma hora na bicicleta (paro 15 minutos) mais a musculação e aeróbicos rs
    beeijos e bom fim de semana viu?

    ResponderExcluir
  13. hahaha que gracinha seu pai, parabéns pra ele!! rs
    bom fim de semana,
    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)