Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de novembro de 2012

E lá vem segunda feira!

Comecei bem a semana, estou feliz por após a segunda inteira, eu estou terminando o dia na casa dos 80.
Tá, 80.9, mas ainda sim casa dos 80. Então meu objetivo pra domingo é pelo menos 79.9 (sonhando com a casa dos 79, 78... 72.. 70) Pensar que meu objetivo tá cada vez mais próximo. O que 200 gramas não faz com o humor de uma pessoa! kkkk

Vocês notaram pelo meu ultimo post que eu tô atacada né. Super distraída com tudo. Preciso de foco novamente. E parece que as bombas só vão se juntando. Meu ex me mandou uma mensagem pra saber como eu vou. Fiquei sem reação. Não sabia o que pensar, mas aí a cunhada dele veio falar comigo e ele tá passando uma super barra. Agora eu sei porque ele está me procurando, tá precisando de um porto seguro. Fico super chateada. Pela situação que ele se encontra, e mais ainda pela minha, por estar se lamentando por alguém que me virou as costas na condição que eu estava... Num pós operatório.  Ai o coração podia ser um pouco mais esperto né?

Voltando ao que interessa, hoje foi diferente meu almoço, mas eu tava com TAAANTA fome que nem tirei foto. Acordei meio tarde, e a dispensa estava vazia. Fui pra dois supermercados fazer aquela big compra do mês e só voltei 15h30... imagina o buraco no estomago!

Vamos lá:
CDM: não teve!
Almoço (Atrasadíssimo!) : Pão (pequeno), alface, tomate, hambúrguer defumado e queijo mussarela. (Sem ketchup e Maionese... fui uma boa garota! Ficou basicamente esse da foto ilustrativa acima)
Lanche: duas bolachas de água e sal (o que deu pra engolir, atrasadíssima pra aula) e um suco de laranja 500ml.
Jantar: Minha deliciosa sopinha. sabor Feijão, 74 Kcal

Encerrar o dia agora com uma fruta (acho que meio cacho de uva) e pra cama!
Bom início de semana pra vocês! Até amanhã... ou hj, mais tarde! hehehe

PS: dispensa vazia porque as coisas estavam ABSURDAMENTE CARAS por conta do feriado.

Um comentário:

  1. É isso aí... pra frente e avanteeeee!
    A gente já tem problemas o suficiente pra ter que se preocupar com os dos outros. Pode parecer egoísmo, mas depois de tomar tanto na cabeça, um dia a gente aprende a se preocupar mais com a gente mesma, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)