Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Consciência Pesada...

Ai, tava tudo indo super direitinho hoje, mas sabe quando você tem aquela vontade absurda de comer algo diferente?! Hoje passou aquele famoso carro da pamonha, e eu sou apaixonada em milho (que em porções razoáveis é um excelente componente da alimentação, transgênico ou convencional, o milho é um alimento rico em nutrientes e possui fibras, carboidratos, vitaminas A e do complexo B, proteínas e minerais como o ferro, fósforo, potássio e cálcio). Tive que comer. O que ocorre é que tem sempre aquela dúvida: de sal ou de doce?! E no fim acabei comendo as duas! Não era uma senhora pamonha, mas a gente sabe que milho é algo engordativo. To aqui cheia que nem um balão, com a consciência pesada (mais ou menos porque eu não cometi abuso nenhum fim de semana) pensando nos resultados que virão para a balança. 

Vamos lá!



Café da manhã: Mamão (outra vez!)
Almoço: Bife sem gordura no fio de azeite, brócolis, beterraba, batata, tomate, milho e cheiro verde.
Lanche: 2 bolachas de água e sal com um pouquinho de requeijão e mamão (denovo!)
Jantar: 1 pamonha de sal, 1 de doce... (ABUSEI!)

Uma coisa que eu preciso deixar bem claro é quanto às bebidas. Não estou ingerindo nada alcoólico, ou refrigerantes e outros gaseificados  Somente suco, todos feitos de polpa natural congeladas, que tem menos conservantes que os sucos de caixa, menos açucares, etc. De preferência às frutas inteiras e os sucos feitos diretos da fruta, com o mínimo de açúcar possível, pois os carboidratos das próprias frutas e legumes já se tornam açucares no organismo. Eu mesma adoro uma aguinha com limão, ou um caldo de laranja sem adição de água e açúcar. 

Abuso cometido, estou aqui compartilhando sinceramente... eu também sou filha de Deus! Então que o resto da semana eu me vigie e compense esse pecado tão grande! hehehehe O que me anima é que semana que vem eu volto pra ergometria pelo menos... 

Um abraço a todos, até amanhã!

2 comentários:

  1. Tb estou numa dieta bem firme e já eliminei 10 Kg...yes!!!
    Fique firme e vc verá seus esforços se transformarem em sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to lutando pra conseguir 10kg até o natal... tomara que eu consiga... na verdade eu já perdi 10kg no total, mas eu me botei um objetivo quando comecei essa dieta nova. esse resultado é de desde de quando eu já o comecei...

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)