terça-feira, 13 de novembro de 2012

E quem disse que eu fui na academia!

Ai eu to com a cabeça quente... e choveu tanto ontem... e eu acabei me dando a desculpa de ir direto pra casa, não estava realmente com um bom humor. Dividindo um pouco da minha história andam fazendo uma tortura psicológica muito grande comigo. Eu não converso com uma boa parte da minha família por causa disso, alguns conceitos bem distorcidos de certo ou errado. As pessoas querem que eu, mesmo estando certa, perdoe ofensas abusivas, que daria caso de polícia, em troca de favores... Isso não é pra mim, prefiro ficar sozinha, tendo só meu pai de família e ficar em paz com a minha consciência. Todos querem suas vontades e desejos respeitados, mas os meus, que é só ficar quieta no meu canto, ninguém faz. O que mais irrita as pessoas é quando elas são ignoradas. Elas correm atrás de você pra causar alguma reação. Mas eu realmente não quero mais fazer parte dessa briga. Só quero cuidar de mim, estudar e viver em paz.

Desculpem o desabafo... mas isso me causa pesadelos... eu estava super bem, vivendo a minha vida e as pessoas aparecem pra me infernizar a cabeça. E nisso eu acordo já com o humor daquele jeito... ficar revivendo toda noite as cenas das coisas que eu quero esquecer.

Mas voltando ao principal... Vamos torcer que hoje eu apareça pra fazer meu tempo diário de ergometria. To precisando correr atrás da semana perdida!

Vamos lá!

Café da Manhã: Uma xícara de café (tava super sem fome... pesadelo...)
Almoço:

 Lanche: Bolacha de água e sal (4 com requeijão)
Jantar: Vou voltar hoje pras minhas sopinhas com baixa caloria. 1pct.


Uma amiga vai começar a tomar a tal de pholiamagra, vou ver se vai dar algum resultado. Esperar umas 2 semanas pra ver a reação, se funcionar eu divido com vocês, e é claro, vou mandar fazer pra mim. kkkkk

Uma ótima terça a todos!



6 comentários:

  1. nossa Andreia, não faz ideia como fiquei feliz com sua visita!! Muito obrigada pelo apoio!! Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente como você se sente, adoro quando alguém me visita, me deixa uma mensagem de apoio... é importante! Seja bem vinda ao meu cantinho e volte sempre!

      Excluir
    2. Ué lilika, deletou seu blog?! Não consegui acessar!

      Excluir
  2. Vc pode desabafar a vontade... aqui é o seu cantinho! Aqui ninguém vai te julgar, pq só vc mesma sabe o que se passa por aí.
    Só posso desejar que vc continue pensando sempre em vc, antes de mais nada... e isso não é egoísmo, é autoestima, viu?!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia!

    Encontrei teu blog no da Lilika...

    Menina, tô bem assim como vc... lutando contra a balança...
    e só "querendo cuidar de mim e viver em paz" vc falou tudo e tá certíssima!!!
    Tamos juntas nessa luta!

    Bj, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Viva a vida dá melhor maneira possivel
    sem se preocupar com a opinião alheia
    Adorei te conhecer!
    Mudando de assunto.....
    Sabe o que engorda?
    Pipoca
    Tô Proibida
    Também preciso perder uns quilinhos
    Beijos e
    Uma Linda Quarta-feira

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)