Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Obrigada!

Ai gente fiquei super feliz com os elogios! Respondendo as perguntas a letra é minha sim. Eu tenho algumas composições mpb e outras na épocas que eu tinha banda. Mas faz um tempo que eu não venho trabalhando com isso. Como eu disse eu fui lembrar disso porque me convidaram pra tocar uma noite em um bar com os amigos... vou aproveitar e registrar, e depois se alguém quiser ouvir eu disponibilizo o vídeo.

Ao que interessa, gente como feriado estraga tuuuuuudo! Eu to dando a minha semana como perdida. Se eu manter o peso já vai ser uma vitória. Ontem barzinho com amigos, super com fome, acabei voltando madrugada a dentro e pra aguentar... petisquei. Mas ainda não desisti. Tenho hoje, amanhã e o sabadão pra perder pelo menos umas graminhas.

Hoje não vai ter foto diária, porque sabe a torta?! Então... tem uma daquelas no forno. A de hoje é de carne, catupiry e cenoura. Mas a noite vai ser uma deliciosa sopinha de 70kcal. Mas estou no clima de feriado! Ainda bem que não tem mais petisco... e ainda bem que eu vou ficar sem beber até dezembro, vai ajudar bastante na dieta. E agora é eu puxar minha orelha pra malhar né. Eu tava indo tão bem... até comecei a  dar umas corridinhas... Perdi o ritmo e a preguiça monstra voltou.

Bom pra quem gostou do meu vídeo passado, eu vou postar um mais recente... e bem mais gordinha!
Esse aí foi antes de eu perder meus primeiros 15kg. Eu to vendo a diferença. Estou longe de ficar magrinha, mas é um graaaaaaaande avanço. Falta mais 20...  Eu perdi quase a metade do que eu queria! Pra me manter animada vou até postar minha evolução.


1ª Foto: Janeiro 2012 - 95kg 

2ª foto: Agosto 2012 - 86kg

3ª foto: Ontem! 81kg (ganhei 1 dos 6 que eu tinha perdido)


O que eu mais notei de diferença foi o rosto e as costas. Na primeira foto eu estava totalmente sem cintura. A segunda, apesar do cinto que a marca bem, dá pra ver que meu rosto tá beeeeem mais redondo. E nessa terceira foto eu estou sem cinta, nada, então dá pra ver o real. O tamanho das coxas também diminuíram, braços, as calças estão caindo, tenho que fazer buracos novos nos cintos! Vamo que vamo!

Esse vídeo não é do youtube, então pra acessar tem que clicar no link!


Foi a minha primeira composição com melodia... fiz pra um namorado a distância, quando eu tinha uns 14 anos... Eu não sei tocar violão, eu só aprendi as notas. Então não levem em consideração! kkkk

Um abraço, bom feriado a todas!

5 comentários:

  1. Vc está Linda Flor!
    Hoje acabei fazendo um Bolo
    Temos que comer de tudo, só que moderadamente
    O Meu problema ainda está sendo a danada da Pipoca
    O Endocrinologista disse que engorda, e muito.
    Hoje é dia de assistir um Filme e sem Pipoca não tem graça né?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Sua linda!!! *_*

    E gostei do védeo sim!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Este feriadão pisei na jaca de jeito tb.
    Passei na casa da minha mãe, e comida de mãe já viu... até passei mal... hahahaha! Sério.
    Mas na segunda-feira, é maneirar de novo. Ô, vida difícil... hahahaha!
    Bjns
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é morar com um pai super cozinheiro!
      Mas ele agora tá cozinhando mais light...
      o négocio é o meu organismo reacostumar com a dieta.
      Depois da cirurgia eu passei a jantar, etc... agora eu to tentando voltar às baixas calorias e anda me dando uma fome fenomenal! Mas se tudo der certo eu continuo resistindo!

      Excluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)