Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na expectativa...

Boa madrugada pra quem é coruja como eu... Ando sentindo falta dos recadinhos!!! Mas também né, o meu blog é diário. Mas pra quem quiser acompanhar a dieta comigo, não dá pra deixar de colocar as fotos dos meus almoços apetitosos... hehehe!

Bom, com dito anteriormente comecei a semana com 80.8... Eu estou super ansiosa pra mudar esse primeiro número aí! quero só saber de 7 agora... 79, 78... 70... e depois mudar pra casa do 6. Eu quero provar pra mim mesma que eu sou capaz de tamanha transformação sem uma intervenção cirúrgica, sem dietas mirabolantes. Eu quero fazer isso do jeito certo e saudável. Não que eu desaprove, mas acredito eu se eu posso fazer uma dieta liquida com a redução de estomago, diminuir a quantidade, eu posso fazer isso sem ela. Acho incrível quem fez. Emagrece super rápido, o resultado é felicíssimo. Mas, não é pra mim. Fora que muita gente que não passa por esse processo de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR tende a engordar de novo após a cirurgia. Tenho amigas que fizeram e parece estar dando super certo, morro de inveja do quanto elas estão magrinhas e torço muito pra que elas mantenham.

Vocês sabem que eu adoro cozinhar, que eu adoro comer coisas gostosas, e em grande quantidade! O que eu fiz foi passar esses abusos pro fim de semana. Uma refeição por fim de semana, daquela coisa bem gostosa que eu to querendo. Fica inclusive até mais gostosa pela vontade! E só um prato, numa quantidade boa, sem gula, sem repetir. Afinal comida é pra ser apreciada. São atitudes assim que fazem a transformação. Nada é proibido. Tudo pode. Mas tem hora certa pra acontecer. Eu seria hipócrita se eu negasse que eu como x-salada, pamonha, minha torta (ai ai...), e postasse resultados falsos. O meu peso, a minha balança só interessa realmente a mim e o meu corpo. Mentir pra mim mesma não vai mudar a realidade. Por isso que posto o meu prato de comida, falo dos meus abusos, contei que ganhei 1kg... Porque eu quero que todas saibam que isso acontece, o que a gente não pode é desistir!

Indo ao que interessa!



CDM: Uma xícara de café, acordei meio dia.. sem fome, e já tava na hora do almoço!
Almoço: Alface, tomate, queijo frescal light em cubinhos (uma fatia pequena, rende muito!) temperados com shoyo (soja é muito importante pra mulher), vagem, meia batata, meia cenoura, meia beterraba, e peito de frango com muito alho! Joguei uma pitadinha de orégano e um fio de azeite.
Lanche: um pacotinho daqueles individuais de clube social integral e um copo de suco de acerola
Jantar: Sopinha de frango com queijo, 86 Kcal.
Lanche da madugada: Uma barra de cereal light de frutas vermelhas, 62 Kcal

To bem satisfeita com hoje! Re-acostumando o organismo à sopinha, sem ficar com fome (como sempre ter em casa salada de frutas, barrinhas de cereal, ou até um polengui light, é pra essas horas que bate aquela super fome. Não vai te encher, mas seu estomago não vai ficar roncando. É questão de costume, de alto controle. O correto como a gente sabe é manter o estomago sempre alimentado, pra não cair em tentação, paro o organismo não reter as calorias que a gente gasta diariamente.

Fazendo os calculos das Calorias:
Peito de Frango/filet : 199 + Alface 1+ Batata cozida 71+ Beterraba Cozida 26 + Cenoura 54 + Tomate 16 + Vagem 25 + Queijo frescal Light 48+ Sopa 86 + Barra de Cereal 62 + Shoyo 9 + Bolacha 134 = 731Kcal (não vamos esquecer que tem também a calorias do azeite, do alho, do suco, o açúcar do meu café, o açúcar do meu suco.. o que deve dar uma média de 900Kcal diarias, sinceramente eu acho que tá de bom tom, ainda mais que eu não to passando fome).

Sobre o meu dia, tirei 7 músicas pro meu "show" dia 08. Vai ser divertido voltar a cantar depois desses últimos anos!

Que venha quarta feira, vamos vencer mais um dia com uma alimentação balanceada, gostosa, e que nos trará resultados maravilhosos.

8 comentários:

  1. Vou seguir a sua dieta
    É isso ai Amiga!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!!!

    Adoro ver seus almoços hahaha!
    É sério, gosto de acompanhar o que o povo come porque me dá uma ideia pra variar um pouco sem sair da programação da nutricionista.
    Meu problema é que, diferente de vc, eu não sei cozinhar, mas tô me esforçando pra aprender...

    Eu também admiro muito quem já fez redução de estômago mas, eu não tenho coragem de fazer, sou uma fraca no quesito cirurgia hahaha. Mas, dá pra emagrecer sim sem ela...

    Vamos continuar lutando que chegaremos lá!
    FOCO, FOCO E FOCO PRA GENTE

    Bjão:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mudar um pouco é muito bom, apesar de que eu quase não vario muito, tem uma base constante, como a batata e beterraba. Mas o legal é variar nas saladas (que não precisam cozinhar), usar tomate, tomate seco, botar um queijinho (esse light que eu comprei nem sal tem), umas frutas de vez em quando, que é o que dá todo o colorido do prato pra deixar ele gostoso.

      Excluir
    2. Oi Andreia, parabéns por sua determinação!!! Tô te acompanhando!!! Bjsss

      Excluir
  3. vc é capaz simmmm!! logo logo vc sai dessa casinha!! E EU TB TO LUTANDO!!

    vmos conseguir!

    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribir a visita, e dizer que você está super certa. Todos nós somos movidos a eros e acertos, então eu também posto, quando engordo, posto quando como algo que não era para ser comido, mas to ai e desistir é para os fracos.
    Um beijo linda, e volte quando queiser e puder.

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia,vim te ver rs e agradecer a presença lá no blog,apareça sempre,bjs!!! Voltarei.
    delicinh.blogspot.com.br
    Trícia.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)