Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje é sexta-feira!

Olá blogueiras! Como estamos nesse fim de semana?!
Pra falar a verdade estou bem feliz com as respostas ao post de ontem, fiquei bem aliviada, até achei que seria crucificada... hehehe. Mas momento nenhum eu quis criticar quem faz o uso do shake, eu só quis dar um alerta porque foi algo que eu vi acontecer do meu lado. 

Hoje to bem satisfeita, ultimo dia de prova! Aiii que alívio! Aliás tem uma na segunda-feira, mas certeza que vai ser beeem tranquilo. E daí por diante é só assinar presença e contar horas para as férias. As minhas serão merecidas. 

Ando tomando algumas decisões sérias quanto a minha vida daqui por diante. Pensando em algumas possibilidades como trabalho e mais estudo, porque eu preciso muito comprar um cantinho pra mim. Moro de aluguel, e cada dia só aumenta mais o valor, e não tenho a mínima liberdade de fazer as coisas do meu jeito (querendo quebrar paredes, ampliar espaços, pintar...). Esse ano em si me fez cair na realidade de sobre o quanto a vida é frágil. Um dia você tem tudo e no outro você perde quase tudo. Agradeço muito a Deus por eu ter um pai maravilhoso, sempre presente na minha vida, cheio de talentos, e me apoiando todos os dias. Minha mãe, apesar de tudo é mãe. Eu sei que ela não vai me desamparar. Mas já tá na hora de eu começar a seguir o meu caminho. 

A faculdade aparentemente tá indo bem. Eu tenho que colocar emprego na minha vida. Sempre fiz trabalhos autônomos, nada com carteira assinada ou coisa parecida. Tenho minha produtora de eventos com meu pai mas Goiânia não anda sendo muito bom pro tipo de evento que eu costumo trabalhar, e meu pai tá fazendo isso basicamente sozinho. As lembrancinhas (caixinhas decoradas personalizadas, entre outros) estão paradas à meses... Preciso de algo certo. 

Essa semana achei bem proveitosa. Provas, revi amigos, foi ótimo. Tudo saudável e dentro dos conformes (não to bebendo, nem comendo fora da dieta, sempre espero chegar em casa onde minha sopinha tá me esperando!) só falta mesmo a Atividade Física. Mas acredito eu que a gripe me dá uma folga até lá e eu volte com força total na terça. Segunda além da prova que tenho que fazer, volto a ensaiar pro acústico. Meu parceiro vai voltar do Peru (que chique ele, né?) para iniciarmos uma semana intensiva de passagem de som, pra sábado próximo sair tudo perfeito! Vou tentar fazer um vídeo do show e disponibilizar no youtube pra quem quiser me ouvir cantar. No mais é isso. Hoje eu não vou cutucar a dieta de ninguém! Afinal agora é foco na minha porque DOMINGO COMEÇA O DESAFIO -10KG NO CARNAVAL! Então essa próxima pesagem é a minha oficial do início. Quem for participar por favor disponibilize no blog a pesagem oficial pra eu marcar na minha tabela! E começo da semana minha AF volta com força total (quase total, ainda não posso musculação) pra tentar bater essa meta!

A minha primeira meta, 76 no natal tá quase lá...
02/12 - 79
09/12 - 78
16/12 - 77
23/12 - 76!

Indo ao meu dia!


CDM: Café... café... café... eu não acordo de jeito nenhum!
Almoço: Brócolis, tomate, cenoura ralada, beterraba, batata, frango acebolado e queijo frescal light.
Lanche: Gelatina de morango
Jantar: Sopinha
Lanche: Iorgute de coco
Lanche 2: Pra quem é madrugadeira que nem eu, vou ter que adicionar mais um! Barrinha de Cereal.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana, com muita paz, alegria e nada de fugidinha em meninas!

10 comentários:

  1. Sei bem o que é essa vontade de ter seu próprio cantinho, pra deixar do jeito que quer e fazer o que tem vontade... passo por isso direto! Mas fé que vamos alcançar nossos objetivos! Querida, amei seu prato de almoço, bem colorido e saudável, rsrsrs... melhoras pra sua gripe! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oiee
    que bom que é sextaaaaaa
    Ter um lugar nosso pra morar é um sonho, temos que correr atrás deles memso
    bjao

    ResponderExcluir
  3. nossa suas saladas são sempre lindas viu? Ufa que bom que as provas estão acabando neh?! é muito bom vc assim cheia de planos, pq com certeza terá um futuro brilhante!!

    ótimo fim de semana e melhoras!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seus pratos são muito inspiradores!!! Boa seeeeexta!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. amei esse prato, maravilhosooo

    Quanto ao seu cantinho, pensamento posito no tempo certo tudo vai se encaixando e vc conseguirá tudo que precisa, é só ter fé!

    bjos e ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia,
    A minha pesagem oficial é no VP todo sábado, e coloco lá no blog na guia de pesagem.
    E é isso ai, temos que ter metas a cumprir e sei que você ter determinação e sabe onde quer chegar. Vais conseguir o seu objetivo.
    Um beijo linda.

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que delícia, amanhã já começa nosso desafio e eu estou super ansiosa principalmente pq ao final dele vai faltar muito pouco pra minha meta final!:D

    Ah e que prato lindo o seu (pra variar), deu vontade de roubar alguns dos seus brócolis hahaha

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Quantos kg você tem que chegar? Muitooo bom ver os resultados, né? Parabéns. Espero que consiga alcançar a meta do carnaval.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)