Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EXPLICANDO O MEU PROGRESSO!

Boa madrugada blogueiros! Como estão indo essa semana?! Gostaram das mudanças no blog!?

Então! Eu tava lendo os meus posts aqui do início e vi que to deixando muita gente confusa em relação ao meu progresso... Então vou repassar.

Inicio do ano: 95kg em Janeiro, 92kg em abril (ai eu viajei em maio e voltei em junho) com 86,8kg quando comecei essa dieta em específico. O blog eu comecei 2 semanas depois com 84,4kg, e em 1 mês e 1 semana eu perdi esses 4kg (ganhei 1kg na semana passada que por sorte já eliminei até agora). Por isso, do inicio da dieta até hoje consta os 6kg perdidos da régua.  Peso de hj 80,6kg. Explicadinho?!

Ai acabei de chegar de um encontro maravilhoso com amigos. Comer sushi! Engraçado que hoje eu pensei, ai ai vou abusar (eu adoooooro sushi!), mas por incrível que pareça a reeducação alimentar faz seu efeito, parei na metade! O bom do sushi é pensar que é super leve e saudavel, tá tem muito arroz, mas em compensação tem o omega três do salmão. Já viram japoneses gordos?! É uma das opções saudáveis e gostosas pra quem quer variar um pouquinho. Só não pode abusar!

"O sushi possui gordura de boa qualidade, já que os peixes usados no preparo da iguaria, (salmão, atum, arenque, truta, cavala) são rica em ômega 3. Outro ingrediente usado no preparo do sushi, o arroz japonês, também é fonte de hidratos de carbono e de proteína. Já o molho de soja é rico em proteína, potássio, cálcio, magnésio e ferro. A alga marinha Nori também possui proteínas, iodo, vitaminas A, B1, B6, C e ácido nicotínico. " (prasempreforever.blogspot.com.br)

Indo ao que interessa!

CDM: Acordei na hora do almoço, como sempre (vida de madrugadeira!)
Almoço: Bife acebolado, alface, tomate, batata, cenoura, beterraba e vagem!
Lanche: 1 pacotinho individual de club social integral
Jantar: Sushi! Alga, arroz japonês, salmão, kani-kama, cream cheese.
Lanche: hoje não tem... passei da conta!

Almoço!
Jantar! (detalhe, não comi isso tudo, viu!?)


Metade da semana e tudo correndo bem até agora. Essa semana estou ansiosa pela pesagem, pra ver se eu realmente entro na casa dos 7. No mais estudar que começa a semana de prova! E depois, contar as horas pras férias! Ensaiar porque o acústico vem aí! Tenho muitas músicas pra aprender em pouco tempo, mas vai dar certo! Fazer exercícios online agora porque é o último dia pra entregar! Tantas exclamações! hahaha

Um grande abraço aos que me acompanham, e deixa um recadinho, vai!

15 comentários:

  1. pow que paia, escrevi um comentário todo emocionado... e ele sumiu... ;/

    ResponderExcluir
  2. ok. Vou me inspirar de novo e escrever alguma coisa correlata, mas sabe como é, o original sempre fica melhor do que a segunda tentativa, ainda mais quando a gente perde o primeiro. Bom, como eu sou corujíssima da madrugada e fico viajando no requeijão light...
    E achei digno... sério, entrei no link por cura curiosidade no face e pah, quando eu começo a ler, eu juro por tudo quanto é mais sagrado no mundo, que eu queria ter esta força de vontade e disciplina....
    Eu sou safada, safada mesmo, quer dizer uma pessoa que se safa, que foge... é isso mesmo, eu vivooo querendo emagrecer, mas alguma coisa útil eu não faço, e agora vc me deu um belo exemplo, e simplesmente admiro 100%.
    Eu fico super feliz, porque faz mil anos que não nos falamos, e ai quando tenho notícia, é boa. Suas coisas estão dando certo, porque quando a gente se equilibra, as coisas começam a dar certo.... bom, eu não sou muito equilibrada, mas até que eu tento, mas é safadeza minha rsrsrsrs...
    Fico muito satisfeita de saber que você com sua força de vontade,, perseverança e talento, está alcançado com honra ao mérito os seus objetivo, seja emagrecer ou cantar... como eu já disse, acho digno!!!
    Fiquei fã, se bem que isso é coisa do orkut e o orkut morreu, mas enfim, vc entendeu.
    Não visite meu blog, faz 2 anos que eu não posto, ele está morto. Escrevi para te elogiar e dizer que eu vou te copiar, mas sem blog, vai que dá certo???
    Outra coisa, agora vou sempre vir aqui fiscalizar se está tendo progresso, se vc vai chegar no 70, 60, 50... rsrsrsrs adorei o blog!!!
    Miiilll beijus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe adorei a visita! É verdade tem uma cara que a gente não se vê. Mas eu cheguei onde cheguei exatamente porque eu tmbm malandrava muito, mas vamos combinar que você está e sempre foi linda! Mas eu quase cheguei nos 100kg! Imagina!? Tava na hora de dar um basta e cuidar de mim... E pode fiscalizar mesmo que eu adoro!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Huummm... adoro sushi! Gosto tanto que aprendi a fazer em casa, hehehe... Obrigada pela força, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho o mínimo talento pra enrolar sushi! mas eu adoro, esses amigos sempre marcam pra fazer na casa deles, eu aproveito! heheheh Precisando Ana, eu tô sempre por aqui!

      Excluir
  4. Vc acredita que eu nunca comi sushi?
    Pois é! Preciso experimentar.
    Ontem comi chocolates, depois fiquei com a consciência pesada rsrsrsrs

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu não sofro por doces!? De verdade, meu négocio é a tal da massa, ela que me maltrata!.
      Sushi é pouca gente que gosta, te aconselho de ir a um lugar com variações mil. E com alguem que goste do seu lado pra não disperdiçar. Geralmente eu acho os com frutas mais gostosos (morango é uma delícia!) Outra dica é pegar um filezinho de salmão fresco e tirar uma lasquinha, passar no shoyo e ver e você gosta. Se comer cru com shoyo e gostar é só apreciar as delicias saudáveis da comida japonesa!

      Excluir
  5. com certeza o sushi foi uma escolha inteligente nesse momento neh? omega 3 é tuuuuddooo pro coração....

    feliz em ver seu progresso, e vc vai ainda mais longe..... um beijinho!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia, amei a mensagem vc me deixou!!! guardei cada palavra, e pode ter certeza, não vou esquecer!!!
    Mto obrigada!
    estou te seguindo!
    Força pra vc tbm!
    bjooo =)

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOOOOO SUSHI!
    parabens pela iniciativa do blog..
    vamos juntas?
    to te seguindo.
    bjs bjs e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito bem vinda! Já vou linkar teu blog na lateral, assim sempre que tiver atualizações eu te sigo!

      Excluir
  8. Oi querida, vim retribuir a visitinha, estou te seguindo tbm... Olha sempre tive vontade de experimentar Sushi,mas aqui onde moro não existe essas coisas acredita?? rsrsrsr!!
    Um beijo e estamos juntas nessa camiinhada a uma vida saudável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito difícil de fazer, o négocio é saber se você é apta ao peixe cru ou não... tem gente que adora, mas tem gente que odeia! O dia que comprar um salmãozinho pra fazer qualquer prato, pega uma tirinha dele, passa no shoyo e vê se é pro seu estomago! hehehe Eu particularmente adoro!

      Excluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)