Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dias Vermelhos!

E ai meninas como estamos?! Ai credo viu, minha gripe ontem tava terrível, e pra variar começou aqueles dias. Ontem eu não era ninguém. Corpo dolorido, tossindo e espirrando, cabeça doendo. Mas por sorte hoje eu amanheci melhor e pronta pra continuar com a minha RA. A única coisa que mudou de ontem pra hoje é essa fominha extra que vem com a dona M. Mas isso só tá me aumentando um Bauru por dia. E não tá fazendo diferença nenhuma no resultado final, (porque ai a gente pesa todo dia né, pra ver se tá fazendo algum estrago) mas tá tranquilo, acordei hj com 79,4 mesmo com meus baurus diários, obvio que eu vou ganhar umas gramas no passar do dia não se perder tanto tão rápido... ehehehe. Acho que porque a gente perde muito sangue né?! Mas nem vamos falar dessas coisas. Eu particularmente não me importo mas eu sei que tem gente que não gosta. 

Meu pai já passou para os 6kg eliminados! Tô tão feliz por ele!

Ah sim! Vocês viram o selinho do desafio?! Quem quiser linkar fique a vontade?! =========>

Ontem o papo foi sobre o fato de eu estar solteira. Não tô tão largada assim que ninguém olha pra mim, mas a questão é... tem gente que valha a pena ainda?! Eu to bem descrente viu. Eu desanimei bastante viu! Esse mundo nosso cada dia tá mais violento, sem valores, sem respeito. Desculpe às amigas que curtem um sertanejo universitário mas dançar músicas que falem que eu to com o cara por conta do carro dele não fazem muito meu estilo. Eu por mais rock'n roll que eu seja, sempre ouvi sertanejo tranquilo até Cesar Menotti e Fabiano, até Victor e Léo, daí minha amiga... acabou. Pra mim Camaro amarelo, se eu te pego hã, é depreciativo pra imagem da mulher. E hoje em dia a grande maioria dos homens tá tratando assim. Mulher objeto. Mulher interesseira. Me deixa chateada de ver a mulherada rodeando mesa de marmanjo por conta de um combo de vodca. Será que ainda tem gente de verdade por aí?! Que geração que eu fui participar ein!

Não é difícil arrumar namorado, difícil é arrumar alguém que valha a pena estar do lado. Não quero namorar por namorar. Não quero mudar meu status no facebook.... eu quero é gente de verdade!

Meus pais me criaram de uma maneira muito diferente. Sempre tenha 20 reais na bolsa. Gastou? 10, pega um moto táxi pra vir embora. Gastou tudo?! Me liga que eu te busco, não posso buscar?! Vai pra casa de taxi e eu pago na porta.  Nunca entre num carro, pegue carona sabendo que alguém quer algo além de você em troca. E hoje em dia, me deram um carro, pra eu ir e voltar quando eu quiser. Pra quando eu  for fazer algo que seja somente pela minha vontade.

Ai desabafos a parte vamos ao que interessa!?
Eu nesses dias, a comida fica um pouquinho mais pesada... mas tá ainda dentro dos conformes.



CDM: Bauru - Pão (2fatias 125Kcal), Mussarela (65kcal), Mortadela Defumada(60kcal), Polengui Light (52kcal), Tomate(10Kcal) e Alface (1kcal) e café
Almoço: Alface (1kcal), Brocolis (36kcal) , 1/4 de Batata doce (91,5kcal), 1 ovo cozido (78kcal), 1/2 tomate (20kcal), 1/2 Cenoura (15Kcal),Vagem (22kcal), 1 bife e meio de fígado (324kcal), 2 colheres de farinha de mandioca (72,8Kcal).
Lanche: Iorgute de Coco (117kcal)
Jantar: Sopinha (90Kcal)
Lanche: Gelatina de Morango ZERO (90kcal).

Essa eu faço questão de contar calorias! 1274,3. Levando em conta que a dieta diária normal é de 1200 kcal e boa parte desses produtos são saudáveis e de fácil digestão, não tenho peso na consciência nenhum.
O bife de fígado por mais calórico que seja é uma fonte maravilhosa de ferro. O brócolis além de ferro tem cálcio. Ovo é gordura insaturada, tem vitaminas do complexo B (incluindo a b-12) , vitaminas liposolúveis A,D, E e K. Enfim, eu só to proporcionando ao meu corpo coisas que ele precisa. Não é só questão de emagrecer, isso eu quero muito, mas também tem a questão de se manter saudável.  E se tem mãe aqui pensou "se meu filho comesse um prato assim eu ia me sentir orgulhosa". 

Um grande abraço a todos, e uma excelente terça-feira! To deixando o corpo forte porque a partir da semana que vem começa o desafio -10 pro carnaval e eu vou entrar nessa com tudo!

19 comentários:

  1. oi Andreia, nos dias da M. fico bem indisposta tb mas faz parte neh? Não temos como fugir...
    olha eu acredito que sim, ainda tem gente que vale a pena, todos temos uma tama e logo vc vai achar a sua!!


    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andréia, infelizmente o mundo tá assim sem valores.. Eu tb fui criada como vc, tento educar meu filho da mesma forma.. ele tem 9 anos e tá na 3ª Série e na sala dele tem meninas q levantam a blusa pros meninos olharem.. É absurdo atrás de absurdo!! Depois as mães e pais vem reclamar das coisas se não dão o mínimo de educação e dignidade! Mudando de assunto..Q lindo esse eu cárdapio, eu queria fotografar o meu mas acabo esquecendo =(! É muito importante consumir o q o organismo precisa afinal, queremos ficar magras, lindas e curtir tudo isso e não ir parar no hospital!! Vamos q vamos pra esse desafio!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que sua alimentação do dia foi muito boa. Qto a solteirice, com certeza o amor ainda vale a pena, e logo vc vai encontrá-lo... sem pressa, naturalmente! ;)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. oiee
    eu tbm adoro mexer com as cores dos looks..ainda mais agora que vem vindo o verão ne..
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Déia.. respondi sua pergunta lá no meu blog, pq pode que outras pessoas tb queiram saber sobre o Insanity, tá na resposta do seu comentário, ok?

    ResponderExcluir
  6. Estava refletindo hoje sobre relacionamento com os homens e é por onde você disse mesmo..HOMEM de verdade está em falta no mercado e as mulheres a cada dia que passam se desvalorizando mais..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com vc... Tbem estou solteira, mas minha falta de confiança e segurança acaba comigo... sempre acho q existem pessoas melhores...
    Sei lá, falta de segurança mesmo.. Porém, vc disse o certo hoje é dificil encontrar alguém bacana que queira mais que uma noite ou só diversão...
    Mas acho que mudando nossa visão mudamos a forma q somos vistas.. Sei que ainda tem homens que vale a pena e conheço alguns, porém, tem mta mulher que se rebaixa e isso afeta a todas... é complicado dizer envolve mtas coisas e mtas pessoas, decisões, enfim... eu sei bem como se sente....
    Adorei seu blog, e sobre a dieta esta no caminho certissimo...

    rumo a nosso corpo, pq este sim temos que valorizar sempre, sem esperar de ninguem...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei de água na boca com esse prato. Tirando o fígado, comeria tudo! heeh
    Grande beijo e boa sorte. =)

    ResponderExcluir
  9. É menina, essa geração tá difícil viu ??

    Ainda mais que a mulher acha que está com a corda toda, não percebe que continua sendo usada e abusada... mas Ces't la vie !!! fazer o que ??

    Adorei seu pratinho, só tirava o fígado, rsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreia!
    As melhoras para ti! Estar doente é uma chatice, concordo a 100%.
    Quanto à dieta, parece que te está a correr bem! Acho que fazes bem em comer um pouquinho mais nos "dias vermelhos" (gostei da expressão), se é isso que o teu corpo pede...por experiência própria, as minhas dietas passadas falharam quando eu restringia de mais as calorias e não obedecia a esses apetites. E também, pela tua contagem de calorias, o pecado do bauru não parece ser nada de mais. Vais ver que a semana te vai trazer surpresas.
    Sobre o que disseste dos namorados e tal...é verdade, às vezes parece que estamos sozinhos, somos diferentes e à nossa volta só há pessoas com mentalidades diferentes. E gostávamos tanto de ter uma relação, sentir-nos compreendidos! Mas dá tempo ao tempo, às vezes a pessoa certa está onde menos esperas e é quem menos esperas. Comigo foi assim.
    Estou a adorar o teu blog, mesmo. Infelizmente não posso participar no desafio (ia ficar com um peso de anoréctica, LOL), mas parece-me uma excelente ideia, e muito divertido!
    Um grande beijinho e boa sorte,
    Rita

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do seu humor para escrever beijos keila .

    ResponderExcluir
  12. ei!
    realmente homem ta dificil hj em dia...ainda mais q preste!
    adorei o cardapio! ta otimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. nossa, concordo 100% na sua opiniao sobre as musicas e a forma como relacionamentos sao vistos hj em dia.
    Gosto de rock, mas tb sou super sem preconceitos em relação a outras musicas, e assumo se algum sertanejo tem uma letra legal, ou até um pagode. Só que de um tempo pra ca a coisa despirocou mesmo... legal é dizer q ta bem bebado na balada, é dizer q ja pegou 30, é falar que sou do povo. Comacim????
    Mas olha... por mais dificil q pareça, eu acho que ainda existem uma ou outras pessoas q prestam... ta dificil d achar, tem q garimpar bem... mas nao podemos perder a fé na humanidade.

    adorei seu blog, to seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Seu cardápio está um capricho!

    Melhoras pra vc!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Ai adoro Figado!!!Obrigada pelo apoio no meu blog...melhoras!!!

    ResponderExcluir
  16. amei seu senso de humor...bacana como vc escreve e quero participar do Desafio de Carnaval viu?!Bjos

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk adoro seu blog flor.. me divirto aqui e não da vontade de sair rs... eu quero participar desse desafio ai hein? rs
    beijos e adorei o prato hmmmmm

    ResponderExcluir
  18. Adorei o prato.

    Menina tenho amigas solteiras que dizem o msm que vc: o mercado ai fora dos romances novos não esta fácil. Mas que Deus possa colocar uma pessoa boa em sua vida.

    De parabéns ao papis. Que otimo... 6kg.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)