Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de novembro de 2012

Dia D

Não consegui perder 1kg =/ só 500 gramas, mas melhor do que nada né?! Feriado e todo mundo sabe que eu usei e abusei essa semana e a passada. Tenho que me cobrar mais disciplina. Mas como eu disse anteriormente é ter as coisas certas na geladeira. Quando bater aquela fome ter uma gelatina light, uma salada de fruta, queijo light, polengui, e de vez em quando barrinha de cereal pra mudar o sabor. Tem que ter algo pra comer sem culpa, matar a ansiedade sem sair da dieta. O que me deixou chateada é que por causa do feriado tudo TRIPLICOU de preço. Então vou ter que esperar até segunda pra fazer compras, mas acho que eu to me aguentando bem...

Peso ATUAL: 81,1kg

Vamos lá!

Almoço de domingo: Frango assado com batata e tomate (Hoje eu tentei não abusar tanto)
Lanche: Quatro bolachas de água e sal com fatias finas de mortadela
Jantar: Mais frango com batata e tomate
Lanche: Sopinha pra voltar pro clima da semana.

Ando meio desanimada... esse término de namoro, brigas de família. Tudo tá acabando comigo. Tem hora que eu fico triste... distante, perco a vontade de tudo. Não sei como ainda to me aguentando em pé. Tem horas que eu acho que eu não tenho o direito de ser feliz. Esse ano eu só tive infelicidades e dificuldades. Mas eu tinha quem segurava minha onda, agora nem isso eu tenho mais. É claro que eu tenho meu pai que me dá todo suporte que eu preciso mas, eu sei que ele também está infeliz com tudo que aconteceu nos último anos... agora mesmo ouvi ele suspirando "ai... ai..." cansado e desanimado também. Eu perdi to o resto da minha família, a minha casa, o namorado... começar do zero não é fácil, ainda mais quando se tem tanto pela frente. Ainda vai uns 4 anos de faculdade, achar um emprego...

Tá tá, o blog não é sobre isso.

Ontem eu tentei dançar um pouco, ainda não tá dando, meu abdome acabado doendo... vou ter que ficar só na ergometria mesmo... Deus me dê força pra eu enfrentar meus 50 min de ginástica depois da aula amanhã.

Um bom começo de semana à todos.

2 comentários:

  1. Oi Andreia, feriado é difícil mesmo, tudo fica mais caro... aff.... eu segui a risca a dieta é perdi só 200 grs pensa na minha decepção?!

    Mas não vamos desistir né?! É pra frente que se anda e tudo dará certo!!

    Quanto aos problemas, tenha fé que tudo dará certo, nada é por acasaso e tudo acontece para nos ensinar algo....

    conte comigo viu?!

    um beijinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou o blog?! não to conseguindo acessar =/
      Obrigada pela força, e força pra ti tmbm...
      Logo logo, estar fora do peso, ter problemas, vai ser coisa do passado!

      Excluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)