Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de maio de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Pesagem - #EmagrecendoJuntasDesafio60Dias

Oi gente, como estamos?! Por aqui?! Moleza pura por conta da gripe! :(
Mas to começando a melhorar finalmente!

Não sei se vocês me acompanham no facebook pela "fanpage", mas tem tempo que eu tenho soltado idéias sobre dar uma disciplinada mais firme nos dias que se seguem... Conversando com a minha amiga Poli, que também desmotivada resolveu dar uma modificada na sua dieta eu me propus a fazer com ela a parte de atividade física. A Poli vai virar Dunkanete por 60 dias no desafio de perder 10kg. Eu como cozinho pra dois não vou entrar na dieta, mas vou fazer com ela os 20min diários propostos, de preferência até no mesmo horário.

Ela começou ontem, e eu também me movi pra não ficar pra trás. Achei ótimo o incentivo pras duas... mas eu ainda vou colocar outras coisas porque eu sei que eu preciso...

Como vai funcionar pra MIM os dias que seguem: (Meus objetivos a serem cumpridos)

#EmagrecendoJuntasDesafio60Dias

- 20min de atividade física diariamente
- Colocar frutas e iogurtes nos lanches pra que fiquem mais saudáveis
- Optar por saladas, omeletes ou sopas/cremes de vegetais no jantar
- 2L de água por dia
- Massageador elétrico 3x por semana por 40min (Glúteos, Pernas, Braços e Cintura) - Seg,Qua,Sex
- Hidratação Capilar aos Domingos.

Outra coisa que quero providenciar é um creme pra rosto e mãos, já que o vento aqui é muito gelado e to sentindo a pele muito seca...  Não quero envelhecer mais do que devo! kkkk

To precisando me cuidar mais, to relaxada, feia... credo! Não pode não! Vejo sempre as outras blogueiras falando sobre looks, acessórios e eu aqui na mesma... Com as fotos todas iguais, sem nenhuma vaidade! Não pode!

Outra coisa que eu vou trazer de volta é o cardápio do dia. Postar diariamente lá na página e aqui eu farei uma postagem no sábado colocando só foto dos cardápios e quantas calorias cada dia. Acho que tirar a foto, contar as calorias me ajuda a analisar melhor o que eu to comendo, onde eu to errando, e tudo mais. (obrigada Jenni por chamar atenção sobre isso).

O porque de toda essa puxada de orelha comigo mesma!? Porque eu já sabia, que apesar de 30 dias muito bem feitos, eu tive uma recaída. Essa semana eu não cheguei ao meu objetivo, e o pior, ganhei peso! Então quando tá assim a gente tem que se repaginar. Como disse na postagem anterior, eu tenho os meus planos e metas e tenho que fazer o possível pra alcançar ao menos o mínimo, porque esse é mais do que possível de ser alcançado. Então... mãos a obra... E pra continuar com a clareza do desafio, vai a pesagem...


#ProjetoDedaEmForma 

PESO: 83.1 ( +600g )
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 36,9 ( +2 )
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 56,4 ( +2% )

Confesso que ver esses números assim vermelhos não é legal. Dá uma sensação de derrota imensa. Mas eu já comecei. Fiz 33min ontem de DC3, comi com mais moderação. Parei de me enganar sobre as minhas escapadelas... Ontem foi o dia de retomar as rédeas. Espero que eu tenha bons resultados. Ainda mais que a próxima pesagem é a que eu tenho que tirar medidas....


#PraManterOBomHumor


Parei de me enganar!




Comente com o FACEBOOK!

11 comentários:

  1. Amei isso, as vezes esses pequenos desafios (se a gente não se punir caso deslize) pode dar um animo muito grande e uma melhorada na autoestima, sou super a favor e tô seriamente pensando em cumprir a parte da atividade física com vocês (mesmo não podendo fazer nada de alto impacto por enquanto).
    Vamo junto!:D
    Beijo gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito bem vinda viu! 30min por dia de qualquer coisa, pode ser até Yoga! Mas pra tirar aquele tempinho que não é "automático". É um tempinho concentrado pra cuidar do corpo e da alma... Focado só pro bem estar!

      Beijinhos linda! To com saudades!

      Excluir
  2. Eu que estou precisando de cuidar da aparência, pés, cabelo...Quanto a atividade ótimo 20 minutos por dia mas acho que você consegue mais.

    ResponderExcluir
  3. Estas recaídas são absolutamente normais. Nada de ficar triste e se punindo, amiga. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Desafios nos.motivam demais!! Muita força viu!?! Escorregadas faz parte, nao podemos desistir!

    Bjooo

    Otimo fds
    Bru

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk amei a charge!! Sim Deda, isso aí é sempre bom ter o apoio de alguém e tb o incentivo brotar de dentro da gente. Vão com tudo meninas!!! Estou torcendo por vcs!
    Beijão!!!
    Ah, rs eu estou bem minha flor. Na luta para continuar no foco! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Andreia que post perfeito! Eu quero fazer parte desse desafio porque também estou em um super projeto de resgate pessoal!!! Posso?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia, nem sai como planejamos eu mesma estou aqui empacada e não é isso que eu quero pra mim, manter o peso agora não é o meu objetivo estou tão mais perto da meta final e me parece tão distante, mas não vamos desistir e força pra nos!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!
    É isso aí, o importante e começar, e você já começou... ótimo!
    Com determinação sei que consegue alcançar seu objetivo, não perca o foco!
    Obrigada pela visita, Bjs! :)

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Deia!

    Nossas metas estão bem parecidas.
    Tô conseguindo colocar fruta nos intervalos, de noite nada de carbo, muita salada no almoço.
    Preciso melhorar na AF.

    Vamos lá se sentir linda!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)