Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de maio de 2015

Pesagem (atrasada) - Sobre a Viagem

Ai gente... tô de alma renovada viu! Mas indo ao que interessa... a PESAGEM!

Na minha balança nova (agora to com digital de novo) cheia das frescuras, obtive os seguintes dados:

PESO: 84,4 kg ( -1,6 kg )
IMC: 37,5 (Obesidade Grau II - Severa )
GORDURA CORPORAL:  58% (gente que abuso!)

Desculpa a demora (era pra ser no dia 30), mas com a viagem acabei não colocando no dia. Agora a próxima é no dia 10 de maio. Tô firme no #ProjetoDedaEmForma!
 
A viagem foi tão legal! Conheci tanta gente diferente, do mundo todo! China, Japão, México, Tailândia, Brasil, Irã, Sri Lanka, Africa do Sul, entre outros... Uma diversidade cultural incrível com um único objetivo.. Aprender e apreciar a cultura britânica.

Get Involved Program - Migrant Women

Aí somos todas nós numa casa de chá em Hill Top, no Distrito dos Lagos, na divisa da Inglaterra com a Escócia. Cada paisagem de tirar o folego que vocês não fazem idéia! Vou colocar algumas fotos em miniatura, é só clicar pra ver em tamanho maior... porque não vou conseguir postar só um pouquinho... hehehhe São fotos tiradas em 3 vilas diferentes... Hill Top, Windermere e Grasmere no Lake District.


Uma excelente semana pra gente! :) Espero que tenham aproveitado o feriadão tanto quanto eu!







Comente com o FACEBOOK!

15 comentários:

  1. Oi Flor, que lugar lindo. Paisagem incrível. Parabéns pelo peso eliminado. Isso aí. Um lindo finde! Beijão !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei. Suas fotos. Tudo.....balança nova é? Modernaaa. rssrs
    Os lugares são lindos, Andreia. Que legal, os resultados. 10 de maio esta logo aí...foco, foco. O meu é dia 14 que é pesagem oficial do projeto, rsrsss.
    Iara.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente, nessas viagens surgem muitas tentações. Como você consegue se controlar?
    http://formulapaleolitica.blogspot.com.br/
    !

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que tudooooooooooo.
    Que sonho, minha cara, incrível!!!
    aproveita essa oportunidade que tem!!
    Que bom que emagreceu, aos poucos esse percentual vai cair, conforme vai emagrecendo..
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Que lugar espetacular!!! Amei demais!
    E parabéns pelo peso eliminado!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Uau, quanta coisa gostosa e quanto lugar lindo! ♥ E que balança maravilhosa, hein? Diz na lata!

    Aproveita tudo, a inspiração e a renovação ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi estou chegando agora nessa blogosféra light e vim conhecer o seu blog... amei e parabéns pela determinação. Eu estou começando agora e minha caminhada será longa. Se puder me faça uma visitinha, vou adorar ter o seu apoio e incentivo, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui te aplaudindo...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ai... escrevi um comentário grandão e sumiu. :(

    Mas vamos lá...

    Deda!

    O seu blog é um dos blogs que eu perdi o endereço quando mexi no layout do meu blog. Ainda bem que você comentou, assim pude te achar novamente! E é super legal chegar aqui e ver que você está vivendo aventuras maravilhosas!!! Amei as fotos e fiquei feliz por você estar conhecendo coisas e lugares incríveis!!

    Obrigada por compartilhar as fotos lindas conosco!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que delicia!! e que lugar lindo!!! Sdds de ler seus posts viu, mas estou de volta!!!

    Bjooo

    ótima semana!!!

    Bruna

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Deda linda :)
    Eu acompanhei algumas fotos no facebook também. Lindooooo todos os lugares!!! Uau

    Parabéns pela eliminação mulé! Invejinha master hahahaha

    Sobre a % de gordura, não é se pesando que a balança gera esse resultado, né?!

    Beijos
    Poli

    Que o mês de maio seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  11. Bacana essa viagem, melhor forma de conhecer a cultura de um lugar é visitando, com um grupo multicultural deve ser melhor ainda. E sobre as fotos a única coisa que posso dizer é belo olhar. Obrigado por este presente para nós.

    ResponderExcluir
  12. Nossa.. que paisagens lindas.. lugares paradisiacos.. amei... daih eh pertinho?? muito maximo. Parabens... uma bagagem cultural que vale muito viu... fico mt feliz por isso.. pela sua oportunidade aproveitada...

    beijos amada...

    ResponderExcluir
  13. Déia, seu blog é um colírio para nossos olhos!
    Tantas paisagens maravilhosas!!!
    Fico muito feliz que você tenha curtido muito e conhecido muita gente bacana!
    E o pesinho baixou muitoooo! Parabéns!!!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  14. Déiaaaaaaaaaaaaa
    Que lugares lindos!
    Fiquei encantada!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)