Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pesagem do dia 20 - Atrasada!!! #ProjetoDedaEmForma

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo indo apesar da gripe que ainda não foi embora. E pra piorar o maridão pegou também! Ele tá do jeito que eu tava a uns dias atrás. 

Eu ando toda dolorida por conta de estar "fraquinha". Mas não me deixei abalar e fui pra Edimburgo mesmo assim. Passei 2 dias a base de paracetamol, pastilhas antissépticas pra garganta e muito chá de gengibre com limão, além de ter me alimentado sem "moderação" por conta da fraqueza. Não exagerei... mas me alimentei bem, até porque lá são Terras Altas (Highlands) ou seja : LADEIRA ACIMA! Eu precisava de toda força pra aguentar o tranco. Mesmo assim não afetou muito a minha pesagem, que por 100g não ficou na meta. Considerando que foram 10 dias sem atividade física constantes (só a ida ao curso e essa viagem), uma gripe de derrubar, foi um resultado muito positivo...


#ProjetoDedaEmForma - Pesagem do dia 20
 
Peso: 82,5 kg ( -900g )
Índice de Massa Corporal: 36,7  ( -0,4 )
Gordura corporal: 56,2 % ( - 0,8 )


#Mudando de Assunto! 

- Edimburgo, Escócia...

Fique encantada com a beleza da cidade! Dessa vez não comi pratos "locais". Fomos num Pizza express que é um restaurante "Italiano", com Massas, Pizzas e Risotos. Café da manhã do hotel foi como em qualquer outro daqui Croassants, Pães, Presunto, queijo, salame, cream cheese, manteiga de leite, e algums opções doces como pain ao chocolat... Além de frutas e cereais. Mas provei uma dose de um delicioso Whisky chamado "Jura", além de uma cerveja escocesa também. Não deveria, por estar doente, mas eu tava lá, então tinha que provar o "sabor local".
 Dose de Whisky e um copo de Cidra (esse era da "coleguinha que tirou a foto pra mim)
 Whisky Escoceses
Tennent's - Cerveja Escocesa

Além disso teve as vistas incríveis e muita cultura. Muita coisa sobre a conquista da Inglaterra sobre a Escócia, hoje parte do Reino Unido. Eu mesma não sabia que o "Unicórnio" do brasão, vinha originário da Escócia, complementado pelo Leão da Inglaterra. O ato de gentileza da rainha Elizabeth de devolver as Joias da Coroa Escocesa ao castelo de Edimburgo aonde pertence (sendo necessárias no castelo de Londres somente na coroação do próximo Rei, que também governará a Escócia). Os guardas reais, assim como no palácio de Londres, imóveis, mas vestido a moda Escocesa. E os monumentos, um mais lindo que o outro! Se quiserem ver as fotos é só clicar que aumenta!


 

 Outro lugar incrível que eu visitei foi a "Camera Obscura - World of Illusions" . Um lugar cheio de ilusões óticas com espelhos, luzes, manipulação de imagens, etc... Tirei fotos bem divertidas!

 
 
 

Com certeza quero retornar com o maridão, porque é uma cidade super romântica. Tem aquele clima medieval que é tudo de bom! As construções antigas, com arquitetura gótica, muitas coisas sobre os Celtas e os deuses antigos, homens a caráter "a lá" Willian Wallace...  vou até assistir "Brave Heart", ou como conhecemos "Coração Valente" que conta um pouco da história do país... Muito, muito legal! Fora que as montanhas são tão verdes, mas floridas com tons de vermelho e amarelo. Diferente da Inglaterra que variam nos tons de verde somente...


Espero que tenham gostado do pouquinho que eu dividi com vocês! Estou bem satisfeita com a ida, apesar de agora estar um pouco piorzinha da gripe. Mas paciência. Agora é me cuidar e torcer pra semana que vem ver um "81,5" na balança... me desejem sorte! Logo logo se tudo der certo eu abandono a casa dos 80!

Bom fim de semana pra gente!






Comente com o FACEBOOK!

9 comentários:

  1. Oi Deda... que lugares lindos vc trás pra gente babar aqui.... Parabéns pelo resultado e já já vc estará saindo dos oitenta. Melhoras florzinha.
    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns com o resultado!
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga sorte pra nos sair desta casa dos 80 é só jesus mas vamos em frente! Nossa que lugar lindo a paisagem parece um lugar de paz gostei obrigada por compartilhar da sua viagem...

    ResponderExcluir
  4. Caramba, vc é abençoada por ter oportunidade de conhecer tantos lugares incriveis!
    Nossa vc emagreceu mesmo com gripe? Tá se esforçando mesmo! parabéns pelas conquistas, agora só vai!!!
    Eu qdo estou dodói estraga tudo, heheh.
    Olha vc já consultou?sua gripe está demorando muito para ir embora....

    bju

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, lugares maravilhosos, parabéns pela eliminação que foi ótima, vamos seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mais uma vez Andreia por compartilhar estes momentos e imagens. Quase pintei minha cara de azul e improvisei um kilt.
    80? Isso não te pertence mais. Parabéns antecipado!!!!

    ResponderExcluir
  7. GOSTADO É POUCO! AMEI!! CADA FOTO LINDA QUEREMOS MAIS!

    UM BEIJÃO E PARABENS PELA ELIMINAÇÃO QUE VENHA 81...!!!


    BJ

    QUEL

    SRAREDONDA

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)