Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de março de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Semana 12!

Oi gente. Sem muitas novidades por aqui. O peso ainda é o bom e velho 85. Não ando fazendo atividade física e comida tá na mesma, controlada. Se bem que nessa semana posso dizer que comi bem melhor, coloquei as frutas de volta no cardápio, até tomei leite.

Mas parece que é só eu dar uma animadinha que o tempo vira. Mais chateações vindas da minha desrespeitosa família. E o tempo que aparentemente tava esquentando, me volta pras sensações térmicas abaixo de zero e eu fico aqui embaixo da coberta sem animo nenhum.

Nem vou tomar o tempo de vocês. Vamos ver se eu me animo nessa semana que se inicia. Um ano em Liverpool daqui 2 dias. Espero que esse ano que se inicia me traga boas novas.

Boa sorte pra mim.

7 comentários:

  1. muita força, desanimos acontecem mas o importante é reagir, levantar a cabeça e seguir em frente sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O que houve com sua familia?
    Não se deixe abater. Levante da cama, se arrume (mesmo a contragosto) e faça algo, nem que seja apenas ver TV.
    sei como é dificil e vc ainda tão longe. Me diz uma coisa, vc qdo foi morar ai já sabia falar ingles? Porque foram para tão longe?

    bjinhuu

    ResponderExcluir
  3. Família é complicado mas segue firme!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Como a Pâm disse, família é complicado, mas siga firme Andreia, as vezes deixe o tempo resolver os problemas distantes e que não estão mais ao seu alcance, se volte para as questões mais próximas. Não é um conselho só uma observação que as vezes sigo também. Torcendo para sua melhora, para sua volta por cima.

    ResponderExcluir
  5. Sei que por mais que nesses momentos a TV parece ser a melhor opção, a melhor amiga ela não é. Quando bater esses momentos deprê, vai caminhar. Vai olhar a "paisagem", não sei como deve ser aí para você, mas creio que deve ter muito lugar bonito. Animo viu. Não se deixe abater.

    Força!!!

    Bjooo

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Eita que tá difícil hein amiga bora dançar é o jeito.

    ResponderExcluir
  7. Com pequenas alterações no cardápio, procurando incluir mais frutas e legumes. Fazendo atividade física. você consegue vencer.
    Força!
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)