Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de março de 2015

#ProjetoDedaEmForma! - Resumo da semana 10!

Oi Gente, como estamos?! Por aqui tá daquele jeito...

Essa semana foi um horror. Acho que a tempos eu não fazia uma semana tão "desapegada" com essa. Tive várias vontades loucas de comer doce, e comer macarrão, mesmo sabendo que eu não tinha um pingo de fome. Eu sabia muito bem que era só vontade de comer, e sabe o que eu fiz? Eu comi. 

Sexta e sábado eu não fiz nadinha além de comer e dormir. Só no pesadelo, crise de choro e um cansaço que eu não sei de onde saiu. Hoje já estou um pouco mais disposta, mas ainda não fiz atividade física. Espero ter um pouco mais de disciplina essa semana. Que eu fique menstruada logo pra ficar com cólica mais sem essa loucura compulsiva de comer. 

Esses hormônios acabam com a gente. Eu tava lendo uma matéria esses dias pra traz que explica que alguns hormônios inibem o nosso senso de saciedade, além de aumentar a vontade de carboidrato e doces (como se o organismo não reconhecesse a glicose sabe), irritabilidade, dores, enxaqueca, cansaço... Por isso a gente fica tão descontrolada nessa época. Até o corpo voltar ao equilíbrio... ai ai. Mas realmente essa semana foi pior do que as outras porque tinha tempo que eu não ficava tão descontrolada com comida. Só pra deixar claro, se esses sintomas não vão embora no primeiro dia de menstruação procurem um médico, pois o início do ciclo tem que regular os hormônios.

Enfim ao que interessa!

#Projeto Deda Em Forma! Resumo da semana 10!

- Atividade Física

DOMINGO: Your Shape, 57min
SEGUNDA: Nike Kinect Training, 30min + Dance Central 20min
TERÇA: Your Shape, 53min
QUARTA: Nike Kinect Training, 50min
QUINTA: Caminhada, 1h
SEXTA: Não Fiz
SÁBADO: Não Fiz

- Alimentação

Compulsão pura. Muito chocolate, muito macarrão... Comi umas 2x até passar mal. Comportamento inexplicavel. Tinha tempo que eu não ficava tão descontrolada assim. Mas já to segurando as pontas.

PESAGEM: 85 kg (-200g)

- Considerações

Se não fosse pelos dias de atividade física o estrago seria grande. Só não engordei porque malhei e tenho plena consciência disso. Esses últimos 2 dias apesar de não malhar eu me comportei um pouco mais na alimentação, apesar de não ter comido como devia. Eis a única razão para o saldo positivo: Malhar.


#Mudando de Assunto!

Tenho que agradecer a Poli por ter me dado moral essa semana! É uma amiga que eu gosto bastante, e sinto falta. Nos conhecemos pelo blog, ela gaúcha e eu goiana, mas nos visitamos no decorrer dos últimos 3 anos e foi muito bom! Agora tenho que dar um jeito dela vir me visitar oceano adentro! E quando eu for no Brasil, nos vermos de algum jeito... Enfim <3 Charmosa Poli

Falando em Charme :P  Poli e Deda - AGO 2013

Como a gente tava magrinha nessas fotos Polianaaaaaaa! Buáaaáááaah! kkkk Bora tomar rumo, nós duas!

Enfim, é isso! Cada mensagem, cada bronca ou palavra de carinho faz muito bem pra mim. Agradeço a oportunidade de muitos de vocês fazerem parte do meu dia a dia, alguns tive até a honra de conhecer pessoalmente! Outros eu não conheço mas considero como grandes amigos, pois apesar de ser por "facebook", são meus amigos, confidentes, trocam experiências e seguram as minhas pontas. Obrigada mesmo!


#Nota Mental para esse mês!





Comente com o FACEBOOK!

10 comentários:

  1. Acho importante essas escapadas as vezes ,so tem q compensar como vc fez se exercitando tanto q n teve estrago e ate emagreceu .Bjss

    ResponderExcluir
  2. Agora, você sabe quanto a atividade física salva uma dieta!!!!

    Cheiros sua linda!

    ResponderExcluir
  3. É o momento de sempre lembrarmos como esta batalha é difícil. Eu não tenho a questão da TPM para administrar, mas também rola os períodos de desequilíbrio e descontroles. Ainda não tenho muito o que dizer, pois ainda estou observando e sempre tento lembrar e repetir "você sabia que não seria fácil".
    Que legal você e a Poli, esses vínculos são bacanas, é engraçado ver esse carinho que se cria por aqui, a falta que faz quando uma pessoa some, realmente se tornam especiais e importante neste processo. Espero que consiga visitar e manter esses vínculos reais e virtuais.

    ResponderExcluir
  4. ai fiota.. nem me fale em crise.. sou a propria drama queen...kkkk.. mas enfim... vida ke segue... semana passada comi até sair do corpo e final de semana fui pra Minas ver ex que tava precisando mto de mim e adivinha.. bebi até o cu fazer bico..rs.. mas vida ke segue.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. aii amiga sei bem como é isso. quando a compulsão nos pega nem reconhecemos a nós mesmas. O lado bom é que não engordou e essa semana, que será sem compulsão, irá emagrecer!
    Linda amizade com a Poli. Como é bom conhecer pessoas especiais! as vezes algumas tão perto não encontramos tantas afinidades quanto as de longe que aprendemos a conhecer.

    bju

    ResponderExcluir
  6. Menina nem me fala desses hormônios essa semana eu dei uns ataques também, comi tudo e mais um pouco, até mc donalds eu encarei e passei mal depois é lógico...kkkkkk mais enfim outra semana vamos começar tudo de novo....
    Bjos

    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  7. Oi Deda! Pq não me procurou no facebook?
    A gente se ajuda quando essas coisas acontecem.
    Não tinha vindo nos blogs e não fazia idéia que você tinha tido uma semana assim.
    :(
    E olha, por experiência própria, essa fase passa. Ou pelo menos melhora!
    Nos primeiros 18 meses de mudança, ou até mais, eu me sentia muito sozinha aqui. E ficar em casa sozinha só piorava tudo. E quando chegavam as TPMs, quando a gente fica mais sensível, eu ficava um poço de insegurança, saudade, medo, e sei lá o quê!
    Tinha dias que eu chorava sem nem saber o pq.
    Mas aos poucos foi passando.
    Voltei a minha rotina de estudos para concursos e estabeleci outras rotinas. As coisas foram se acalmando. A gente vai se adaptando e tudo melhora.
    Sei que é duro, mas vai passar. Tenho certeza!
    E quando se sentir assim, pode me procurar, tá dona moça? ruum rs

    Olha, sobre lá no blog, acho que o culpado da minha preguiça não é momow, sou eu mesmo! rsrs
    Ele só me dá mais estímulo de preguiça com a preguicinha dele! rsrs...
    Você sabe que não é algo super estimulante fazer AF sozinha quando se tem mil séries e filmes legais para assistir, né? rsrs
    Mas pronto, passou!
    Agora está tudo mais ou menos nos eixos.
    Sei que logo você volta direitinho, ainda mais cozinhando aquelas coisas gostosas que vi num post abaixo! :D
    Fica bem, tá?
    Cheiro, princesa

    ResponderExcluir
  8. Essa ultima semana de fevereiro foi tensa mesmo... Fique bem!!! Tenha uma ótima semana!!!

    Bru

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia, obrigada por todos os conselhos lá no meu cantinho.
    Quanto a essa semana difícil que você teve: o importante é que passou. As vezes as coisas não saem como a gente espera, mas não é legal ficar se culpando sempre. Você fez exercícios a semana inteira. Não deixe que dois dias tirem sua força. Vamos em frente que ainda há um caminho a percorrer!
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  10. Eu to assim essa semana Dea, comendo muito doce compulsivamente.... ta brabo, mas o pior é q nao faço AF, então provavelmente engordarei! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)