Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 19 de março de 2015

Acompanhamento...

Eu devia ter feito isso no domingo, mas enrolei então vou fazer hoje. Apesar da falta de atividade física e tudo mais, é bom manter o controle de tudo!

(é só clicar que aumenta)

Fiquei até animada, apesar da falta de atividade física essas duas ultimas semanas, o peso não aumentou e se manteve, além de diminuir as medidas. Sinal que nem tudo está perdido apesar do meu desanimo. 

Eu tenho tido muitos pesadelos ultimamente, to dormindo super mal, acordando por várias vezes durante a noite. Tenho estado cansada em excesso e mal humorada. Mas tenho me mantido mais calma em relação ao maridão. Apesar de tanto sonho ruim, eles sempre me fazem me lembrar da sorte que eu tenho de ter o Renan do meu lado. Ontem a gente tava conversando. Que a nossa relação é tão tranquila que até parece sonho sabe. É muita cumplicidade. E ele tem uma paciência comigo! As vezes nem eu aguento minha chatice. Mas o legal de tudo é que por enquanto a gente sempre resolve as coisas no dialogo. Quando um sem querer querendo fala uma grosseria, ou algo que pode chatear ou até diminuir, a gente pontua. Antes de dormir a gente sempre repassa o dia sabe, agradece pelo carinho, e se algo aconteceu que não foi legal, a gente conversa, pede desculpas, e vamos dormir de alma leve. Eu nunca imaginei que eu teria uma relação saudável com alguém. Sempre fui mal acostumada com ter que esconder sentimentos, relevar as coisas pra não causar uma briga. Hoje em dia não tenho brigas, tenho conversas. Sei lá é tão surreal que parece sonho as vezes. Eu tenho sorte... MUITA SORTE em ter essa pessoa maravilhosa do meu lado!

Ontem completou um ano que eu me mudei pra Liverpool. Um dos tantos dias 18 que temos pra comemorar. Heheh nós somos práticos! Eu e o Renan demos o nosso primeiro beijo dia 18 de janeiro (aniversário dele), eu mudei pra cá dia 18 de março, e nós nos casamos dia 18 de agosto. Ou seja, não tem como esquecer as datas! kkkkk  E sim, a gente foi rápido! Entre o beijo e o casamento foram só 7 meses. Mas eu seria muito burra se perdesse a oportunidade de viver com ele, afinal eu nunca fui tão feliz! Fora que a gente se conhece só a vida inteira. Crescemos juntos, brincamos juntos, tinha alguns anos que ele tinha se mudado pra Europa.

Enfim, pra comemorar a gente foi num parque muito bonito, chamado Sefton Park, um pouco depois do centro de Liverpool. É um parque imenso, cheio de arvores... Eu quero voltar lá no alto da primavera, porque certeza que a vista vai ser mais incrível ainda! Essa foi a minha primeira atividade física da semana, não sei quantas horas foram, porque além do parque ainda fomos ao centro da cidade fazer umas compras...


 Fonte de Eros
 Coreto
 Trono de Pedra
 Palm House
 Banco e luminária
Beira do lago

Espero que tenham apreciado a vista do lugar tanto quanto eu! Depois eu volto com o resumo da semana! :)





Comente com o FACEBOOK!

20 comentários:

  1. Eternize estes momentos de cumplicidade entre vocês. Parabéns pelos resultados nas medidas, mesmo sem AF o seu corpo ainda responde. Estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  2. aii que lindooo. Que bom ter um companheiro de vida assim!
    Vc está linda e o lugar é um paraíso!!
    Estava pensando, acho que vc anda desanimada por causa do frio. no inverno fico assim tb será que não?

    bju

    ResponderExcluir
  3. Muito bom reduzir pesos e medidas.
    Ai que lindo, vocês tb se beijaram e casaram num 18. Felicidades sempre!
    Eu e marido demos nosso 1o. beijo em 18/12/2003 e casamos em 18/12/2009, 6 anos depois. E amamos o 18, a gente já acorda e fala, amor, hoje é o nosso 18 <3
    Que bom q se dão super bem, isso é mágico. Aqui tb, meu marido é meu amor e meu melhor amigo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andreia!

    Estou te achando ótima! Muito bacana sua relação com o maridão, ele com certeza é seu melhor apoio nessa caminhada de vida. Seu par, seu complemento. Lindos!

    Amei o parque, principalmente, a foto do lago, com aquela árvore de flores rosinhas.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar e lindas palavras!
    Que Deus abençoe o teu casamento: hoje e sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não sou personal. Sou filósofo e acredito que o ato de pensar pode ajudar nas questões de emagrecimento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi linda....sou nova nestes lances de blog...vamos compartilhar nossas lutas??? Vc poderia me seguir pois preciso de dicas e muito apoio...adorei seu blog...posso copiar sua tabela? bjocas

    ResponderExcluir
  8. Déia,
    Que noticia ótima que suas medidas diminuíram!!
    Apesar do cansaço, fico feliz que tenha estado mais calma em relação ao maridão! Toda relacionamento merece muito amor e paciência de ambas as partes.
    Entre o beijo e o casamento foram só 7 meses ?? Hahahah Eu namoro há 08 anos! hahahaha
    Cada relação é única né ? E não podemos comparar! O importante é estarmos felizes!
    Lindo lugar! Eu quero morar aiiiii! Rs
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: PARABÉNS!!!
    Medidas perdidas são pra mim mais importantes do que kg. Pq quando a gente perde medidas quer dizer que o corpo queimou gordura e isso é o que queremos, né? :D
    Segundo: PARABÉNS!!!
    Deda, que esse ano que passou aí com seu love sirva de aprendizado para os muitos que ainda virão! Que essa data se repita muito.
    Ah.. Sabia que dia 18 de novembro foi o dia que momow me pediu em namoro?
    Mais uma coisa em comum! *o*
    Aproveita bem esse amor. Muitos vivem uma vida toda sem saber o que é amar.

    Ah.. sobre o ser criança, acho que não vou ser adulta nunca. rsrs
    Não por completo!
    Mas queria ser um pouco mais responsável no que diz respeito a minha alimentação, sabe Deda? Comer salada... comer coisas boas.
    Mas tÔ melhorando!
    Lembra que não comia nem macarrão com molho? hsuahsuahsuahs

    Ah... amei o parque e as fotos! Lindo!!! *-*
    Fica bem, minha linda. Sei que essa fase mais estressante vai passar!
    Cheiro, Dedinha!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Conseguir manter o peso, pra mim, é tão importante quanto emagrecer, porque significa que está se alimentando direito. E parabéns pelo seu casamento e que sua felicidade só cresça.
    Seguindo aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Widze że blog ciekawy ale chyba na nim nie zarabiasz. A możesz zarobić całkiem nieźle promując produkty związane ze zdrowiem , szkoda żeby ruch na twojej stronie się marnował, jak możesz dorobić sobie niezłą pensję, wpisz sobie w google - spieniężanie stron o zdrowiu i urodzie

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia. Parabéns pelas medidas perdidas. Como já falaram aqui nos comentários, medidas são mais importantes do que o próprio peso, já que ele gosta de nos enganar as vezes.
    Adorei a descrição sobre o seu relacionamento. Não tenho um, mas quando tiver, espero que seja saudável assim como o seu. Muitas felicidades para vocês sempre!
    E essas fotos me deram uma vontade louca de correr para o aeroporto mais próximo, escolher um destino e partir. Quem dera fosse fácil assim né?
    Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  13. Querida e amada Andreia,
    Dormir mal e pesadelos, já pensou na possibilidade da falta de atividade física?
    Quando praticamos, o corpo responde, aí dormimos muito melhor. Comigo funciona.
    Se não praticar exercicios, aí não terá o resultados melhores. Comigo esta assim também.
    Linda suas fotos, gostei.
    Bjos sempre.
    Iara.

    ResponderExcluir
  14. Querida e amada Andreia,
    Dormir mal e pesadelos, já pensou na possibilidade da falta de atividade física?
    Quando praticamos, o corpo responde, aí dormimos muito melhor. Comigo funciona.
    Se não praticar exercicios, aí não terá o resultados melhores. Comigo esta assim também.
    Linda suas fotos, gostei.
    Bjos sempre.
    Iara.

    ResponderExcluir
  15. Que sonho de lugar!!!!Sem dpuvida é um dos países que amaria conhecer. Algumas coisas que você posta, acabo pensando que em algumas partes somos muito parecidas, ex da chatisse...kkkkkk cara. tem dias que nem eu mesma me suporto. Tenho sorte por ter alguém tbm especial em minha vida. Penso as vezes que ele tem tudo pra cair fora, mas está sempre aqui rs. A punica coisa que temos que melhorar é essa comunicação. As vezes quando estou muito P**** da vida acabo indo dormir do mesmo jeito. Adoraria mudar isso em mim, as vezes acho que sou orgulhosa demais, não dou braço a torcer e meu namorado tambem é, e acaba nem contrariando. Meu maior problema é que uma agulhinha acaba com meu dia/ minha noite, as vezes coisas assim tão insignificantes, mas me joga lá pra baixo. =(.
    Bom, acredito que os pesadelos são muitas vezes reflexos do que estamos sentindo, querendo ou não.=( Tente tirar de cada momento o aprendizado, retome aos poucos a atividade física, e logo você estará se sentindo bem melhor. Parabéns pelas medidas! Sei que queremos os resultados na balança, mas as medidas é que farão a diferença.

    Bjoooo

    ótima semana!

    Bruna

    ResponderExcluir
  16. Ei vamos pegar firme na atividade amiga, sei que você consegue.
    Agora comemorar ao lado do nosso amor nada melhor né, que Deus continue abençoando a sua relação, felicidades sempre pra vocês.
    E a paisagem é linda nossa até transmite paz!!!

    ResponderExcluir
  17. fiota.. ke todos os 18 da sua vida sejam abençoados.. imagina só o que te prepara 2018... kkkkkkk... mas enfim... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  18. Que as perdas nas medidas continue te estimulando e te mantendo no foco. Parece que vc não se culpa por não estar fazendo atividade física e eu gostaria muito que vc me ensinasse... kkkkk

    Lugares lindos esses... que esses momentos tbm te levem a equilibrar as coisas em sua vida, excluindo a ansiedade que só nos leva ao "buraco" como disse a Bruna. rs..

    Beijos amada.. boa semana!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Andréia! Melhor que reduzir o peso, é perder medidas. Isso significa que a atividade física está fazendo efeito, então não desanime dela.

    Gostei muito de ler o segundo parágrafo desse post, a cumplicidade que vocês tem é muito bonita e difícil de encontrar. Obrigado por nos encher os olhos com essas fotos desse parque tão lindo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)