Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sobre Essa Semana + Outro Vídeo do Your Shape

Oi gente, como estamos?!
Por aqui?! Mais ou menos... mas eu e a minha cara de pau estamos aqui pra falar sobre o que está acontecendo. 

Devido ao meu período menstrual eu fiquei bem molenga esses primeiros dias da semana... Segunda, terça e quarta, foi somente sobre moleza, mal estar e desanimo. Além do humor alterado pelos dias "vermelhos", ainda anda rolando umas coisas chatas na minha vida pessoal. Família... Acho que quem me segue a um tempo sabe que eu não tenho contato com boa parte dos meus familiares. Eu ando me protegendo de tudo e todos que me deixam pra baixo. Mas a palavra RESPEITO não se aplica a muitas dessas pessoas. Porque eu não ligo, não mando recado. Tenho tentado viver minha vida tranquila em busca de amor, paz, carinho, respeito, limites. Eu com meu marido sabemos o que ofende um ao outro, quando dar espaço, e como resolver as coisas. Mas pra algumas pessoas é na forçação de barra. O respeito por eu não querer me comunicar não existe, e o "pedir desculpas" muito menos. É acabou, passou! E daí que eu te humilhei, te magoei, prejudiquei a sua vida? Você tem que ser legal comigo e pronto... E disso eu continuo querendo distância. Pessoas que não se preocupam com os meus sentimentos, não irão fazer parte da minha vida. Agradeço tanto por morar não só em outra cidade, mas em outro país, com um oceano e uma passagem de avião bem cara de distância.

Esses "recados e ações" tem me tirado o sono. Tenho tido pesadelos horríveis, com situações, sofrimentos, revivendo as coisas. A minha paz parece que é falta de respeito para com eles. Eu tava tão bem! Nem lembrava de nada e essa palhaçada recomeçou. Mas eu tenho fé que vou esquecer... e quem me passar recado eu corto da minha lista de contatos também. Chega sabe. 

Enfim, tudo isso me prejudicou bastante essa semana, mas não é desculpa. Eu não posso me deixar abater. Então hoje, depois de 3 dias de preguiça eu levantei a cabeça e estou correndo atrás. Agradecimento imenso ao meu marido que me tirou de casa pra ouvir uma musica, beber uma cerveja e focar no divertimento, em coisas boas. E foi ótimo.

O melhor de tudo foi que pessoas que eu nem conhecia me elogiaram. Me disseram que eu sou bonita, falaram pro Renan que ele casou muito bem... Gente aleatória do bar... kkkk bêbados alegres. Mas com respeito, só pra constar... Pelo menos ainda não vi aqueles "homens força barra" por aqui não.

 Eu e ele, curtindo uma cerveja e música ao vivo!
E a nossa vista era essa!

Forças recuperadas, hoje eu malhei! Fiz o your shape e quase não dei conta porque tava toda entrevada... Mas dei uns 5min de descanso, respirei fundo e terminei a minha série totalizando 54min! Assim completando direitinho a atividade do dia. Aproveitei e filmei também a série Cardio de 24min, parte desse total. Pra quem tá sem idéia do que fazer pra malhar hoje, convido pra assistir o vídeo e malhar comigo ;)



Bom, por enquanto é isso... Espera que eu possa recuperar ainda essa semana e aparecer com uma pesagem positiva no domingo! Obrigada quem me cobrou presença por aqui! E aos que me apoiam pelo chat do face... Obrigada mesmoooooo...

Beijinho especial pra Mille e pra Poli <3

Até domingo :)





Comente com o FACEBOOK!

6 comentários:

  1. Eh amiga algumas pessoas tem o dom de nos deixar para baixo mas ainda bem que você tem muitas outras pessoas pra te levantar,vamos em frente força !!!

    ResponderExcluir
  2. Corta o contato com essas pessoas. onde elas te perturbam? via facebook, telefone, recado de outros? corta! Fuja do que te faz mal.

    Lindo lugar que você e o marido foram. Gosto de barzinhos nesse estilo.
    Fica bem, melhoras.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vim conhecer mais um pouco sobre vc e retribuir sua visita. E não se importe com esse tipo de comentários negativos, torcendo por vc, bjus

    ResponderExcluir
  4. É Andreia temos que sempre repetir os benefícios que recebemos com estas mudanças para quando estes momentos de "deslizes", que todos passamos, possamos ver que a persistência nos trará mais melhoras. Parabéns por todos esses pontos positivos reconhecidos por ti.

    ResponderExcluir
  5. É Andreia temos que sempre repetir os benefícios que recebemos com estas mudanças para quando estes momentos de "deslizes", que todos passamos, possamos ver que a persistência nos trará mais melhoras. Parabéns por todos esses pontos positivos reconhecidos por ti.

    ResponderExcluir
  6. Não cobrei a presença pq vc viu lá no meu blog meu sumiço! hahahaha
    Mas amo seus posts!
    Sobre essas pessoas, vc faz bem em manter distância, pessoas negativas não nos fazem bem, e tem vezes que nao adianta fazer nada, só orar e manter distante mesmo!
    Seu marido foi um fofo em te ajudar a distrair!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)