domingo, 8 de fevereiro de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Semana 07 - Resumo da Semana!

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo ótimo!

Primeiramente peço desculpas se eu não estou mantendo as minhas visitas em dia, porque na minha lateral  (dos blogs que eu sigo) não tá atualizando por alguma razão. Então até tenho procurado nos comentários anteriores de vocês pra checar. Sempre que comentam eu respondo.

Mais uma semana de atividade física diária, e como consequência disso, mais resultados positivos! Estou feliz da vida...  Ainda insitiram pra eu colocar um cardápio, depois da postagem passada, então eu vou deixar um exemplo, sem fotos... ok?!

Quarta-Feira foi assim, o meu dia com comida mais pesado:

1. Café da manhã: Omelete de 1 ovo, com 30g de queijo branco e tomate picado = 202 kcal
2. Lanche: Não fiz, porque geralmente acordo depois das 10h, muito perto do almoço.
3. Almoço: Torteloni (Massa recheada com espinafre e ricota) 200g + 1 lata de molho de tomate = 548 kcal
4. Lanche: Maçã  = 56 kcal
5. Jantar: Pão folha de frigideira (a receita que eu postei) com queijo, tomate e alface = 382 kcal
6. Lanche: 100ml de caldo de laranja (sem açúcar, sem água) = 44 kcal

TOTAL : 1232 kcal  - consumo entre 1200 e 1300 kcal. (Ps: Dava tranquilamente pra ter feito o lanche da manhã com uma fruta, mas além de o tempo ser muito curto, sabendo que o torteloni tinha mais calorias do que o programado eu preferi abrir mão, fora que ele me deu uma saciedade do dia inteiro, e o pão folha me segurou pelo resto da noite.)

Atividade física:  foram 26 min de Nike Kinect Training (no jogo marcou que eu perdi 102 kcal, geralmente no monitor que tá sumido dá uns 50 kcal a mais...) e 28min de Dance Central (no jogo deu algo como 60kcal, seguindo a regra do monitor.... ) então deu uma queima aproximada de 250 kcal. Saldo positivo pra mim!

Ou seja, dá pra comer essas coisas de vez em quando sem peso na consciência, desde que você programe o seu resto do dia de acordo com suas metas.

Indo ao que interessa!


#Projeto Deda Em Forma! Semana 07!

- Atividade Física:

DOMINGO: 50min de Dance Central 3
SEGUNDA: 28 min de Nike Training + 33min de Dance Central 3 = 1h01min
TERÇA: Caminhada na praia, cerca de 1h.
QUARTA: 26min de Nike Training + 28min de Dance Central 3
QUINTA: 52min de Your shape
SEXTA: 29min de Nike Kinect Training + 21min de Dance Central 3
SÁBADO: 55 min Dance Central 3

- Alimentação:

Tem estado tudo nos conformes, só um dia passei de 1300 kcal, mas nos outros dias me mantive sempre abaixo delas, quase sempre próximo das 1200. Tenho sempre controlado e tentado diversificar bastante a minha alimentação. Voltei a consumir iogurtes, coisa que a tempos não comia. Frutas e caldo de laranja eu como/tomo quase todos os dias. Carboidrato tenho comido 2x ao dia no almoço e janta ou café da manhã e almoço.

PESAGEM: 86 kg (-800g)

- Continuo dizendo que o nome disso é atividade física. Malhando todo dia e comendo razoavelmente não tem como ter resultado negativo.

To tão ansiosa pra chegar em 84 e ter meus primeiros 5kg eliminados neste ano! Espero que no meu aniversário daqui 2 meses (abril) eu passe bem próximo da casa dos "7". Meu desejo desse ano é ir dos 90 aos 60, e eu sinto que vai acontecer! Ainda estamos no inicio do segundo mês do ano, tem muita coisa por vir! Ou seja basicamente 11 meses pra se focar! Eu to bem animada viu! Sei que ainda tem as datas que o peso vai subir (aniversário mesmo, por exemplo, esse mês por aqui é o "Valentines Day" vai rolar jantar), mas sei que tem muito mais semanas em que o peso vai descer. Ainda continuo na meta realista de perder 2kg por mês, se vier mais é lucro.  Totalizando -24kg esse ano. Acho que dá ein! Quem tá comigo?!

Vou seguindo no devagar e sempre!



Beijos e boa semana pra vocês!






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8 comentários:

  1. Está ótimo todo o teu planejamento, refeições e exercícios e é assim que obtemos os resultados positivos!!! Achei muito legal que pratica as atividades no videogame.. Hahaha
    Continua assim que com certeza vai alcançar tuas metas esse ano!

    Abraço, Dudu

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  2. Muito bom teu resultado e planejamento ,continuando assim atingira seu objetivo em breve bjssss

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  3. Bah! que legal!

    E fiquei super surpresa em ver uma frase do Miguel Torga aí! Tem um livro dele que eu adoro... Sou bem viciadinha em escritores portugueses, mais o Mia Couto (moçambicano) :-)

    Abraços!

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  4. Olhaaaaa eu mordendo a língua hahahaha li o outro post e falei que o Dudu não comentava, tomaaa hahahahahahah primeiro comets

    Gostei!!!

    Tu estás super focada, determinada e planejada... Nem tem como "dar errado". No final do ano tenho certeza que vai estar mais linda ainda morando na casa dos 60.

    Estamos juntas Gathaaa <3

    Beijos
    Poli

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  5. Amigaa que booom!! Olha so que resultado lindo rs!!
    Tudo eh questão de planejamento, muito feliz pelo seu resultado.
    E vc vai estar bem pertinho sim das casa dos 70, basta continuar nesse ritmo.
    Beijos!

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  6. Ei Andreia... Como pode. uma alimentação trão restrita como a sua... te levar a tantas calorias num dia né? um pouco mais de 1200cal.

    Mas como vc disse, a massa ultrapassou seu limite esperado então vc compensou nas refeições seguintes e nesse caso anterior.

    Gostei de ver sua animação com os jogos... vc faz atividade fisica.. "brincando" e isso é otimo.

    parabéns!!

    Sucesso sempre!
    Beijos

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  7. Déiaaa, muito boa sua alimentação, parabéns pelas gramas eliminadas foi excelente o resultado!
    E vc sempre me inspirando a fazer AF em casa, semana passada consegui fazer 3 dias de zumba em casa, todo dia é mais complicado ,mas 3 vezes da perfeitamente só eu me programar direitinho, e vc é minha inspiração! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

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  8. e ta quase quase..kkkkkk.. super parabéns pela disciplina lindeza.. bjokas e sucesso sempre

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