Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de fevereiro de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Resumo! SEMANA 6

Oi gente! Como estamos!?

7h da manhã por aqui, mas nem quis esperar de tão feliz que eu fiquei com o resultado dessa semana! Por aqui tá tudo bem. Apesar do frio e da ventania! Mas janeiro acabou, e junto com fevereiro vem o comecinho da primavera, ou seja... SOL! E as temperaturas finalmente vão começar a subir! Essa semana eu me aventurei a fazer uma caminhadinha básica com meu marido, pois a organização de moradores está revitalizando os parques a beira do lago, e resolvemos ir lá dar uma conferida. Fora que tá fazendo sol de vez em quando, então a gente sai que nem louco tentando dar uma esquentadinha no sangue.

 Sensação térmica de -6 ºC, e um ventinho básico de 60km/h, dobrando árvore e fazendo ondinhas no lago ao fundo! Mas tinha sol!
 Fazendo caminhada parecendo uma esquimó!
 Esquentando no sol na companhia maravilhosa do maridão!

#Atividade Física!

- Meu monitor, perdido U.U , essa semana continua só no TEMPO

DOMINGO: 35min de Yoga (video-aula no youtube), + 15 de Dance Central
SEGUNDA: 27min Nike Kinect Training + 24min Dance Central
TERÇA: 50min Your Shape
QUARTA: 40min Caminhada no parque (a das fotos!) + 24min Nike Kinect Training
QUINTA: 50min Your Shape
SEXTA: Não fiz, rolou uma história com a vizinha
SÁBADO: Caminhada no centro (em torno de 1h)

PESAGEM: 86,8 kg ( -1 kg )

- Acredito que esteja me acostumando com o tal dos 50min, hoje em dia já termina e eu, apesar do cansaço, percebo que não to em desespero no final. Minha rotina tá mais ou menos organizada (nike 2ª,4ª e 6ª, Your Shape 3ª,5ª e sábado, e domingo eu faço algo mais leve, ou danço... fica livre), e tenho começado a colocar as séries que mais me incomodam - tipo braços, que é muito apoio e dói bastante, sair da minha zona de conforto. Eu quero ter um corpo saudável e forte, não do tipo gata sarada, mas que eu possa confiar na minha musculatura caso vá carregar algo mais pesado. Eu tenho plena consciência que eu não tenho força NENHUMA nos braços. Um murro meu não machuca ninguém (não que eu queira bater em alguém, mas na hora da autodefesa!) Fazer compras e trazer as sacolas quando vou sozinha é uma tortura.

- A história da vizinha. Meu marido achou que ela estava implicada com o barulho que eu faço com atividade física em casa, pois moramos em cima. Apesar de eu sempre checar com ela se tá demais, se tá incomodando, e faço a política da boa vizinhança de tentar fazer nas horas que ela não tá em casa, levo uns lanchinhos pra ela de vez em quando. Ok. Eis que na sexta o som dela tava nas alturas, mas não em volume sabe, no grave, e tava tremendo a minha casa inteira. Mas depois de umas 3h, uma volta na rua pra não ficar doidos, reparamos que a mesma música se repetia sem parar! Começamos a nos preocupar, porque é humanamente impossível uma pessoa escutar a mesma musica, naquela potencia e não enlouquecer. Fui lá e toquei a companhia pra checar se ela estava bem. Resumo da história, ela estava no fundo da casa bebendo com uma amiga (estavam treeeeebadas) e acho que a outra quis ouvir musica e tentou aumentar o volume, mas ao invés disso mexeu no "bass" e apertou o repeat. A vizinha ficou constrangida, me pediu mil desculpas, e ainda me deu uma pantufa de presente.

#Alimentação!

Deu uma caída nessa semana nas minhas fibras, e meu intestino que tava lindo, travou bonito. Tava me sentindo super inchada, mas depois de 2 dias sem ir ao banheiro eu já voltei  correndo pras frutas e fibras no café da manhã. Resultado, tudo REGULADO!

Parei de comprar pão integral e resolvi que vou fazer em casa. Os pães de microondas, de frigideira, e até mesmo de forno feito em casa dá pra escolher bem a quantidade e faz na hora que precisa consumir. O que acontece é que aqui a umidade do ar é muito alta, então as coisas tendem a mofar mais rápido. Eu dietando não como pão todo dia. To dando preferência pra frutas e acrescento sementes como a linhaça e a chia, essas coisas. Odeio desperdício, e por incrível que pareça marido anda gostando dos meus pães/bolos de aveia. Os materiais em si tem uma validade mais longa, além da vantagem de sempre comer um pão/bolo quentinho!

Comprei na loja de tudo por 1 libra (aqui tem isso, várias poundworld, poundland, etc) uma forminha pra cupcakes de silicone e uma daquelas formas pra pão de metal (lá não tinha de silicone). Quero ver o que eu consigo fazer!

Enfim essa foi minha semana! 1kg a menos na balança apesar das minhas falhas. Espero que a próxima também tenha resultados positivos!






.

15 comentários:

  1. Parabéns por -1kg, são com essas pequenas conquistas que chegamos a nossos objetivos. Primeira vez aqui no seu blog. Estou adorando! Se você puder me fazer uma visitinha, e conhecer minha historia! Agradeço! Te espero! Beijos! :* lalahminguta.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andreia!
    Menina, que fotos lindas! Imagino o frio aí... que invejinha também rsrs. Amo frio! E aqui no Brasil está tudo torrando de tanto calor!!!!!!
    Uhull! A balança sorrindo pra você. Isso é bom demais!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas!!! queria um frio desse por aqui!

    um beijo e parabens por toda determinação!

    quel

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que programação de exercícios boa! Não enjoa nunca =)

    Bjss

    Marianne

    Cook Chef nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. KKkkk essa da vizinha foi engraçado rs!! Bom que ela é compreensiva e vcs sao educados. Tem que ser assim mesmo.

    Nossa, 1kg que maravilha amiga!! Vc esta indo tao bem. E que fotos lindas. Adorei a paisagem, ficam otimas as fotos! E vc esta de parabens, seguindo sua alimentação, AF. Preciso me comprometer mais com AF. Bom, mas parabens, continuar assim que tera ainda mais resultados maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Menos 1 quilos é bom demais, nossa com esse frio todo tem que ser muito guerreira e você é, vamos em frente, força amiga! bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!! O esforço sempre vale a pena... Continue assim! Força e muito Foco nesse frio!! rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindooooooooooo!
    Liverpool, Inglaterra ??? Posso ir ai te visitar ?
    Que sonho de lugar!
    Lindaaaaaaa eliminação!
    Bj
    Ca

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Andreia, prazer.
    Primeiro pela eliminação, depois pela continuidade na atividade física!

    Frio? Eu amo o frio!
    Tô aqui derretendo no Brasil! kkkk

    Belas fotos!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréia, parabéns pelo peso perdido, cada conquista é uma vitória e 1 kg na semana ta excelentão! rsrss
    Vendo suas fotos eu penso "que saudade de usar casaco" rsrsrsrs
    Me inspirei em vc e vou tentar me exercitar pelo menos 3 vzs na semana em casa.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindona... eu quero esse frio todo aí..não aguento mais esse sol de evaporar o xixi no caminho pra privada daki... ta fóda.. mas enfim.... super parabéns pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Andréia parabéns pelos resultados e você vai avançar cada vez mais. E ah! Vc me inspirou a fazer uma agendinha báááásica de malhação! Obrigada! Amei!

    ResponderExcluir
  13. Caminhar no parque é outra coisa, né?
    Essa coisa de criar rotina é bacana, gostei. Ainda não faço isso, mas futuramente vou querer fazer para controlar melhor.
    O cozinhar faz parte do processo, acredito nisso, escolher os produtos e fazer o pão é uma forma de controlar a alimentação e perder a mania do abrir a embalagem e comer somente.
    Muito bacana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreia, tudo bem? Eu acompanhava seu blog há algum tempo (lá pra 2012 e 2013, eu acho) mas acabei desanimando de escrever e excluí meu blog. Mas hoje resolvi voltar e aqui estou te seguindo de novo. Fico feliz por poder acompanhar suas lutas. E que lugar lindo de se viver *-*.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)