Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Falando em comida... Ai ai! TPM em ação!

Gente acode que a TPM aqui tá atacada!


É fome, é crise de choro... To com mais frio do que o normal... nemmm! Sai de mim! E quem sofre?! O marido é claro. Essa semana o meu tá de parabéns viu! kkkk Cozinhou, lavou louça, e acordou de madrugada e ficou abraçadinho comigo porque eu tive uma crise de choro... E nem reclamou. 

É assim que eu estou!? E com vocês?! kkkkk

Tinha tempo que eu não ficava assim, geralmente eu fico com um mal humorzinho e vontade de doce, mas nada tão eufórico. Eu comi a vida nesses últimos 3 dias, ontem foi o primeiro dia que eu consegui controlar um pouco. Mas o pensamento só em comer...comer...comer... 

Sei lá, eu ando meio estranha, to com medo de ter depressão de novo sabe. Nem conseguindo arrumar a casa direito eu tô. Tá tudo uma bagunça. Até dei uma geral no quarto da bagunça (moro em um flat 2 quartos, o segundo quando não tem visita, é aonde a gente guarda as malas, estende roupa, guarda sapato, casaco....), que é o que podia ser o caos, fecha a porta e pronto, e agora tá bonito que só, e o resto da casa: Zona!

Até agora fiz alguma atividade todos os dias, apesar das dores nas pernas e o desânimo. Fico com tanto medo de perder a coragem! Sei lá. Essa não sou eu. Dois dias eu jaquei bonito, comi literalmente até passar mal. Sei lá. Acho que cada notícia que eu tenho do povo de lá acaba com meu emocional. É preocupação, com medo, com mágoa, com saber o que acontece depois... E a minha conclusão é sempre a mesma: Não dá pra colocar de volta na minha vida. Eu tenho tentado me colocar no automático pra malhar, peço pro Renan me arrastar pra rua pra pelo menos caminhar, tomar um sol. Mas a vontade de qualquer coisa é zero.

Eu preciso mesmo é de um emprego, sabia! Até tenho tido algumas respostas nas coisas que tenho tentado fazer, mas até agora nada chegou até o final. Essa parte de emprego aqui foi bem complicado. Primeiro porque eu não tinha visto, demorou uns 4 meses depois que eu casei pra conseguir (só no fim do ano passado), daí tirar o Seguro Social, pra pagar previdência. Demorou 2 meses pra chegar. Agora eu tenho tudo nas mãos mas ainda falta o mais importante: Referência. Porque tudo que eu tenho é do Brasil, e ninguém vai ligar lá, tentar falar português pra confirmar meus dados, ou seja: mais fácil contratar uma pessoa daqui. O inverno finalmente está acabando (aqui a mínima anda por volta de 2 graus com a sensação térmica de -3), mas eu que sou do centrão do Cerrado Goiano (uma sauna na chuva, e um deserto escaldante no geral) tenho sofrido bastante com a mudança brusca de tempo. Foi meu primeiro inverno...espero me sair melhor nos próximos.

Liverpool é cidade portuária, com praia, ou seja, sempre o vento gelado vindo do mar + chuva. Aqui tem dia que a gente se programa, antes ou depois da chuva. Nunca usei tanto a tal da previsão do tempo como aqui. Goiânia era sempre sol escaldante de opção. Só chove 2 meses ao ano lá. Maio e um pouco em dezembro. Aqui acho que pelo menos 2x por semana rola uma chuva, mesmo no verão.

Eu não me arrependo de ter mudado sabe. Eu sei que lá eu teria todos os meus amigos comigo, e várias facilidades, tanto como saber o idioma, ter meu carro, referencias... Mas eu sei de todo o meu coração que não me traria a metade da felicidade que eu tenho do lado do meu marido. O Renan é o meu par perfeito. Não falo isso somente por ser recém casada. Mas porque as principais coisas que um dia eu sonhei encontrar em um homem, tá ali. Além de ser divertido, ele tem muita paciência, e ele me olha com aquele olhar de ternura sabe. Eu sei que eu posso confiar nele. O amor dele é de verdade. Ele não é do cara baladeiro, ele é um homem família. Assim como eu, ele sonha com uma casa com gato, cachorro, filhos, churrasco de domingo, tomar cerveja e ser feliz. As nossas diferenças a gente sempre resolve na hora, ninguém aqui tem medo de pedir desculpa e reconhecer os erros. E olha que eu sei que ele pena comigo. Porque como vocês já devem perceber eu tenho uma bagagem muito grande com desconfiança, medo de abandono, depressão. Ele é minha força. Eu ouso dizer que ele é a minha vida. Porque eu já não me imagino sem ele. Só quem o conhece pra saber o caráter dele. Eu o amo muito, apaixonadamente, porque ele tem o abraço mais gostoso do mundo! Só eu deitar no peito dele, eu durmo! Nenhum lugar foi tão minha casa, meu lar, como o peito dele. Eu sei que se ele tiver comigo, independente do lugar eu vou me sentir bem.

Casamento Civil - 18 agosto de 2014 <3

Bom gente é isso... dá louca da fome, a mulher apaixonada e suspirante, aqui estou, de TPM. Agora é torcer pro estrago não ser muito grande na pesagem de domingo, que alguém me dê um emprego, que eu tenha coragem de fazer o Nike amanhã (ai minhas pernas!) e as outras atividades físicas da semana, e principalmente que eu consiga comer o suficiente, sem passar mal. É só essa semana! Aguenta Andréia... Aguenta... 


Abraço pra vocês!
Desculpa o desabafo!




Comente com o Facebook!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns aos nosso maridos então, porque essa semana quase deixei o meu doido..kkkkkkkkkkkk

    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga...Bom graças a Deus eu não sofro com TPM em compensação meu marido sofre com minhas crises de "to gorda" rsrs tadinho realmente nossos maridos merecem o premio.
    Quanto ao emprego calma você vai conseguir, essa referencia é como aqui no Brasil quando vamos arrumar o primeiro emprego lembra? Mas você conseguiu e ai não sera diferente, vamos orar e pedir a Deus!!!
    Já pensou em vender algo em casa? Se é que ai pode.

    ResponderExcluir
  3. Tb sou assim na TPM. Estava essa semana. Só penso em comida e fico muito chorosa, triste...DEMAIS, Vc não tem noção!!! Ainda mais essa semana que fiquei bastante sozinha já que meu marido ficou dois dias na semana de serviço.
    Quanto ao trabalho entendo bem. Minha maior dificuldade é que, por meu marido ser militar as pessoas ficam com medo de contratar, já que militar está toda hora mudando de cidade. Não queremos ficar sendo transferidos, mas como argumentar com as pessoas? Aí embarquei em uma pós graduação...estou quase acabando. Minha esperança é que mais capacitada, de repente encontro um lugarzinho para mim. Então para nós o negócio é focar. uidar bem de nossa casa, tentar fazer algo manual (faço bordado) e se puder, estudar. Preenche o tempo, o coração e sentimos úteis. Fácil falar, sei que não é fácil. As vezes sinto vontade de largar tudo e voltar para minha vida linda e independente que tinha em minha cidade, sinto que até magoo meu esposo quando falo isso. Mas agora já foi, já aconteceu. Estou aqui. Força na peruca para dar certo para nós!!!

    Qualquer coisa estou a disposição para conversar. Tb já fui depressiva e tenho medos, então sinto que somos mto parecidas, inclusive o que passamos e sentimos.

    bjuu com carinho..

    ResponderExcluir
  4. Amore, eu não tenho TPM, graçassss! Mas já tive e muita! Sei como é ruim!

    E como este marido e fofo! A foto é lindaaaa!

    Ai linda, não deixa o desanimo tomar conta, viu ? Saia, veja gente, vai ao cinema, dar uma volta no quarteirão, vai ao mercado comprar frutinhas...faça coisas que realmente ama! E você está em Liverpool !!! Aproveita cada cantinho deste lugar! Deve ser esplendido! Não desvalorizando o nosso país, mas já pude fazer viagens pro exterior e posso dizer, não dá muita vontade de voltar! Não pelo clima e pessoas, mas pela falta de respeito conosco que pagamos impostos e o retorno é zero!

    E que bom que você está com o homem da sua vida!!! Tem coisa melhor ? Amor correspondido!

    E vai pra rua desenrolar o inglês, sem medo de ser feliz!! hahaha

    Beijooooooooo e me leva pra morar aiiii!

    Camila

    ResponderExcluir
  5. TPM deixo o assunto pra vocês, não me atrevo por falta de conhecimento, a única coisa que sei e parecer que você tem e muito é a compreensão do parceiro. Parabéns por essa declaração de amor e por esse relacionamento bacana.

    ResponderExcluir
  6. Ai super te entendo, tbm to assim essa semana sabe..... e ontem descontrolei na comida, hj voltei melhorzinha e vamos q vamos!
    Linda suas palavras sobre seu casamento, admiro muito quem valoriza o casamento assim, vcs foram morar ai pq? #curiosa

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina acho que estava de tmp e nem sabia, o problema e que parei de vez a atividade fisica e deve ter me afetado, foi uma crise esquisita ..meu Deus, quase me separei do marido kkkkkk a dona M antecipou 4 dias, ve se pode kkkkk ainda bem que passou .. e a sua vai passar tb .. precisamos ver alimentos que ajudam na tpm e atividades fisicas ... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)