Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comprinhas parte 1!

Oi gente, como estamos? Aqui tá indo... ainda não 100%, mas já melhor que a semana passada.

Eu to louca pra falar das comprinhas que fiz pra dar um auxílio no emagrecimento. Ando cada vez mais controlando a alimentação e diversificando bastante.. o que me deixa bem feliz. Cardápio variado é tudo pra não cair na mesmice e enjoar das coisas. Amanhã ainda vou comprar mais coisas, mas por enquanto vai sobre o que eu já adquiri...

Diretinho da sacola da loja de alimentos "internacionais"

Goji Berry

Eu adoro esses "Super Alimentos". Consumida pelos orientais há milhares de anos, goji berry é rica em variedade de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o goji berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica. Uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias. Contudo, seus benefícios vão muito além da balança. A alta concentração de vitamina C (maior do que qualquer outro alimento) dá o efeito Antioxidante, agente na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias, distúrbios da visão, do sistema neurológico e imunológico, além de possuir propriedade anticancerígena e antienvelhecimento.O ácido graxo chamado linoleico ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL) do sangue e os aminoácidos presentes na fruta colaboram para a produção de proteínas, que serão as responsáveis por enrijecer os músculos e reduzir a flacidez.

Eu sei que o preço no Brasil tá um pouco salgado (aqui tá saindo 15 o kg, comprei só 200g porque rende bastante), mas é importante lembrar que assim como a Chia, a dose recomendada diariamente é baixa. Uma colher de sopa por dia já trás todos os benefícios necessários, recomenda-se no máximo 45g ao dia. E como sabemos tudo em excesso faz mal.

O mais comum é encontrar o Goji Berri nas sua forma desidratada (parece uma uva passa vermelha), para consumir basta adicionar uma colher de sopa no iogurte ou qualquer outra opção de café da manhã. Também pode ser consumida batida com um suco de sua preferência ou somente com água. Devida as fibras é recomendado um consumo grande de líquidos para potencializar a sua ação.

Tapioca

Todo mundo tá na onda da crepioca, quero também! Fora que eu adoro tapioca. Parte da minha família vem da Bahia então o "beiju", ou tapioca como é mais conhecido, fez parte da minha alimentação desde sempre. Fora que eu fiquei espantada com o preço (0,95p o pacote... comprei dois!) muito em conta nesse mercadinho.

A tapioca é mais saudável que o pão, livre de glúten e ideal para garantir a saciedade. A gliadina, uma proteína presente no glúten que colabora para o aumento da inflamação do organismo e aumento da gordura abdominal. Por isso, pode ser consumida também por diabéticos. No entanto, é preciso ter cuidado com o excesso na hora de consumí-la, pois 50 gramas da massa tem 70 calorias. Na hora de preparar a tapioca é prestar atenção aos ingredientes do recheio, para que não se transforme em uma opção muito calórica. "Os melhores recheios são atum, frutas, queijos brancos, carnes magras (como peito de peru e frango desfiado). 

Tapioca é uma excelente fonte de Vitamina K, Cálcio e Ferro, Potássio, além de fibras. Tem uma grande quantidade de carboidratos, sem o colesterol negativo e gorduras saturadas, apenas uma boa carga de energia.

Apesar dos muitos Benefícios da Tapioca em várias formas, é importante lembrar que a mandioca pode ser muito venenoso se não for preparado, processado ou cozido corretamente. Mandioca produz cianeto, que é um composto extremamente venenoso para os seres humanos. Portanto, então confira sempre a data de validade e armazenamento para que a tapioca esteja em perfeitas condições para comer. Não tente processar ou comer Tapioca cultivados ou encontrados na natureza, a menos que seja instruído por alguém que está muito familiarizado com a maneira saudável de processá-lo.


- Além de alimentação também providenciei coisas para o uso pessoal... 


Massageador

Esse ultimo foi mais pensando em mim e meu marido. Ele sempre volta cheio de dores do trabalho, principalmente na região do pescoço e ombros. Daí lembrei que eu tinha usado um massageador elétrico que fazia milagres, vibrava nos músculos e acabava com a minha tensão... Eu sou aquela pessoa que sempre está com o ombro e o pescoço rígido. Porque eu penso demais nas coisas. Até perco o sono. Quando se trata de stress eu sou campeã. Depois que eu voltei a malhar as dores musculares andam mais constantes. Eu preciso relaxar... Daí fui lá e comprei. Uma coisa que eu achei maravilhosa inclusive que esse que eu escolhi  é que vem com aquele "pente" anticelulite. Nas revisões do produto eu só li elogios sobre isso. Vamos ver como vai funcionar pra mim. Se aliviar a minha tensão já vai ser incrível, se quebrar gordura e reduzir celulite... uau!

Não consegui postar o vídeo, por conta das licenças do youtube, mas se alguém ficar curioso e quiser saber como funciona é só clicar AQUI.

Calcinhas

Desde que me casei só tenho usado "lingerie", o que é muito legal pra vida a dois, mas nada confortável pro dia a dia, atividade física, etc. Então providenciei hoje umas pra usar nesses momentos, e comprei também uma de leve compressão pra deixar a silhueta mais bonita nas saídas com o amado.

 
Isso meeeesmo! Cada 4 por 2,50!

E pra finalizar o meu pijama de criança que eu amei do Harry Potter! <3 Tava louca num pijama com calça por conta do frio e providenciei... (foi 10 dinheiros)


Espero que tenham gostado das aquisições/dicas das minhas compras... amanhã ainda vou fazer mais uma, mas com produtos online pra dar uma potencializada no negocio... Agora VAI!

Beijinhos e até a próxima postagem!

10 comentários:

  1. Preciso dizer que AMEI o pijama? kkkk
    Acho que não, né? Já quero um kkkk

    Preciso de lingerie sexy, porque ultimamente meu sobrenome tem sido CONFORTO kkk

    Tapioca eu só comi doce, então, ainda não comprei para tentar salgada.

    Esse massageador é tudo de bom, hein?

    Adorei as compras!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia! Vim agradecer a visita e lhe conhecer. Que ótimo que está seguindo firme e pode contar com a minha presença mais frequente por aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que belas compras! E esse massageador deve ser uma maravilha, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que belas compras! E esse massageador deve ser uma maravilha, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fiota.. um aviso sobre crepioca.. samerda vicia..rs..
    Eu tava fazendo todo dia no café da manhã, no lanche da tarde e na ceia.. daí comia com manteiga, geléia, presunto e queijo e assim por diante... ia variando entre recheio doce e salgado..rs.. mas enfim.. goji berry nunca provei.. e sobre pijamaas é minha paixão.. os de malha.. por mim viveria enfiada em piajamas..rs.. bjoaks lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Ameeeii as compras!! Tapioca, adoro adoro!! Sempre peço pra nutri incluir na minha dieta. Fica uma delicia com queijo minas light ou requeijão.
    Goji aqui na minha cidade ainda nao tem rs! Dizem que é muito bom para o emagrecimento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii Andrei, já fazia um tempo que não aparecia por aqui. Estava meio fora do mundo dos blogs por motivos profissionais.
    Acompanhei sua história anteriormente e vi a sua evolução..........

    Parabéns pelo Casamento....mas com essa mudança veio outras tb. Mas agora é hora de voltar aos prumos né??????

    A ansiedade Mata e aumenta muito a balança, stress tb e se preocupar com o que ainda não podes mudar nem se fala.
    Vc está fazendo tudooo para as coisas tomem rumo satisfatório para vc. Agora lide com a Compulsão bravamente....

    Eu sei que consegues......eu te acompanhei em 2012 e 2013!!!!!! Ohhh e aprendi muito com vc!!!!

    Um grande abraço
    Grazi

    ResponderExcluir
  8. Amiga tapioca eu só gosto com muitooooo leite condensado então nem pensar né, crepioca vi umas receitas feitas com ovos e presunto e queijo na record esta semana que simplesmente amei mas como um pedaço e já me sinto cheia...
    O goji esta uma sensação entre os que eu conheço um vai usando e apresentando para outro, eu já tomei em capsula mas não gostei...
    Preciso comprar essas calçolas pós parto são ótimas e confortáveis.
    Agora para pijama eu sou muito calorenta custo a usar mas não tem jeito, adorei suas compras e dicas e realmente os preços ai são bem baratos.

    ResponderExcluir
  9. Dedaaa sua linda!

    Quantas comprinhas :) Tudo maravilhoso! E realmente aqui Goji Berry é muito caro e tenho medo de comprar as mais baratécs hehehehe

    Esse massageador deve ser maravilhoso! Eu tbm quero :)

    Me manda teu endereço por e-mail?
    charmosaegorda@gmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post de comprinhas...
    A goji eu tenho vontade de experimentar, só ouço elogios!
    Amo tapioca tbm, meu marido comprava com um colega de trabalho, me preocupou agora a forma q eles produzem! =/
    Massageador é tudo de bom, ótima aquisição!
    Adorei o preço das calcinhas e do pijama, que sonho, aqui é tudo tão caro!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)