quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#75 e 76 - E as coisas vão indo!

Hello people \o/

Então, por aqui as coisas vão bem, eu acho. 
Cheia de novidades boas, me ligaram hoje falando que eu vou fazer um treinamento diferente, pra uma área que eu vou receber mais do que eu tinha sido designada.... Fiquei tão feliz!!!! Primeiro pelo salário um pouco melhor (que eu ainda não sei quanto vai ser, só no treinamento que eu vou saber que área e o novo salário), e segundo porque eu tinha marcado antes de saber do início do trabalho de ir pro canto da primavera com o namorado e os amigos de trabalho dele... E como o meu treinamento ia ser na madrugada, eu só ia pegar o último dia, já que meu horário de treinamento seria o mesmo do emprego, então só estaria livre no domingo. Mas agora vai ser das 8h às 14h, ou seja, vou pra Pirenópolis no sábado mesmo, assim que o treinamento acabar. As coisas estão ficando cada vez melhores! Vou curtir dois dias lindos em Piri ao invés de um só.

Pesinho?! Não sei como mas baixou um pouco! Acordei com 70.5kg hoje, talvez por um milagre e seu eu continuar controlando a boca eu volto de novo pra casa dos 69! Passar por todo esse pesadelo de novo. Mas sabe, eu to feliz. Está sendo muito difícil abandonar a casa dos 70. Coisas e mais coisas acontecendo e mudando minhas prioridades, porém, tanta notícia boa que fica difícil se ater a 1 ou 2kg. Vai baixar. Tenho que ter calma e foco como sempre. Manter a alimentação balanceada e fazendo o que eu faço. Mesmo que eu não malhe, continuar  colocando o carro mais longe, subindo escadas ao invés de elevador, me manter fazendo o máximo necessário pra não ganhar peso. 

Bom, eu tinha comentado sobre presentinhos que eu ganhei! Então, vou postar hoje os dos meus sogros <3 Todo mundo sabe que como uma boa filha de gaúcho eu amo um chimarrão! Pois bem que eles foram ao Uruguai e me trouxeram um cuia linda de lá, vários alfajores (que eu to morrendo pra não comer tudo de uma vez, porque são MARAVILHOSOS de tão gostosos!), e uma camiseta linda (outra coisa que eu coleciono, camisetas e canecas de países diferentes).


Eu fiquei muito feliz com a lembrança! Significa muito pra mim. As coisas parecem estar indo de vento em polpa na minha vidinha! Agora é correr atrás de perder peso! E espero continuar contando com o apoio de vocês nessa minha jornada! 

Vou responder agora cada recado carinhoso, cada apoio que tem vindo de vocês, com toda atenção e carinho como o que vocês tem me dado. A luta é diária. Não podemos perder o foco nem esquecer por um segundo de nós mesmos! Logo logo vem novidades. Logo logo eu to de volta com meu desafio de 20 dias. Agora é correr atrás dos trabalhos de faculdade e ficar pronta pro meu emprego novo. Depois é só saber de malhar, malhar, malhar!!!!

Beijinhos e excelente semana pra vocês!

15 comentários:

  1. Amoooooooo canecas, hehhe

    lparabens pelas conquistas, pelo vsto tá todo mundo de vento em polpa!

    ResponderExcluir
  2. MULHER NEM FALA,EU TBM AMO ESSAS COISINHAS TIPO:COPOS,PRATOS,XÍCARAS...
    E QUE BOM QUE VC ESTÁ BEM E FELIZ TE DESEJO TUDO DE BOM.
    BOA SORTE...
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por estas coisas que te trazem alegria. É muito bom ter sogros que gostam da gente, né?
    Aproveite muito teus presentinhos e espero que este novo emprego seja melhor para você. Parabéns também pelo pesinho eliminado!
    Beijão linda, fica bem!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, amo alfajor, não sei sei conseguiria me controlar, rsrsrs... Gosto mais que bolo, torta, etc... Mas nunca como, então fica tudo bem! rsrsrsrs

    Quantas coisas boas, fico muito feliz por ti! 2013 é o seu ano de mudanças, e pelo visto todas elas maravilhosas! <3

    Nossa, ganhar presente é tão bom! Nunca tomei chimarrão, tem gosto de que? Chá mate? ^^
    Beijos Déia, até!

    ResponderExcluir
  5. Hummm alfajor é td de bom ,lindos os presentnhos é bom ganhar mimo né?Logo logo vc sai da casinha dos 70 ...um gde beijo

    ResponderExcluir
  6. Quanta notícia boa, Andreia! Fico feliz por você, linda! Sucesso em tudo!!! \0/

    Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber que vc está feliz!!!! Já que vc pega o ritmo das coisas aí, por enquanto tenta se controlar e curta as coisas boas que estão vindo pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa boa acontecendo amiga, fico feliz por vc e esses presentinhos, lindos, adorei...Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que excelente fase hein amiga? Nem começasse no trampo e já ganhasse uma promoção!! Isso que é sorte!! Feliz de mais por vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Quem não gosta de ganhar presentes, eu adoro...
    parabéns pela promoção e boa folga...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. menina entao estamos.namorando trabalhando oh coisa boa.. estou distante pela gravidez mas resolvi ver como todas estao e todas estao cheias de.novidades. bjus

    ResponderExcluir
  12. Esbanjando alegria, amiga, que maravilha ! Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Ler seus relatos é algo único nos dias, sua alegria e foco, é minha motivação em dias de desânimo rsrs. bjos!

    ResponderExcluir
  14. Deda, minha linda, adoro te ver animada assim!
    E tenha certeza que mais coisas boas ainda virão, pois quando a gente emana coisas boas, estas atraem só o melhor.
    O peso vai baixando sim.. o importante é saber que tem feito o teu melhor.
    Eita menina que me enche de orgulho! *o*
    Força, minha linda.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa, você é uma guerreira, viu?! Meus parabéns!! Curti seu blog...

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)