Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

#64 - Parabéns Poli! Receita de Bolo de Caneca de morango!

Pois eh pessoas lindas, as coisas parecem estar encaminhando!

Ontem foi aniversário da minha Couch, uma blogueira que eu adoro muito e se tornou uma grande amiga! Aproveitando que ela tá de passagem pela cidade, falei nada pra ela desde cedo (só convidei pra vir aqui pra casa) e ela super achando que eu não tinha lembrado do niver dela! hahahah Chegando aqui eu gritei... ehhhh \o/ Parabénsss! E tinha um pequeno gesto de carinho esperando por ela!


Eu e a Charmosa Poli atacando os cupcakes de morango com chocolate (engordativo porém funcional, pq o chocolate é de verdade... M&M) <3

#Receita! Bolo de Caneca (Cupcake :P) de Morango!

Receita pra 1 cupcake

2 colheres de sopa de farelo de aveia
2 colheres de sopa de creme de leite light
1 colher de sopa de farelo de trigo
1 colher de chá de açucar mascavo
1 colher de chá de adoçante culinário (uso o tal e qual)
1 colher de chá de essência de morango
1 colher de chá de fermento em pó (royal)
1 ovo

Mexa tudo na caneca e coloque no microondas por 3 min em potencia alta.

Dica! Se você tiver chocolate zero, pode colocar 2 quadradinhos no meio da massa antes de colocar no microondas para recheá-lo.

Sujestão de Cobertura - O restante do creme de leite light e 1 barrinha de chocolate zero, derreta em banho maria o chocolate e vai adicionando o creme de leite aos poucos.

#Mudando de Assunto!

Minha cunhada falou que vai me acompanhar na caminhada pelo menos 2x na semana! \o/ Gente a mais me incentivando, muito bom! 

Agora é entrar pra cozinhar, encher a geladeira de gelatina zero, iogurte, entre outras várias opções de comidinhas saudáveis. Passei no supermercado e fiz uma comprinha básica de peitos de frango, alface roxa, tomate, cebola, cenoura, ameixas, maçãs, peras, limão pra temperar salada, assim como vinagre e azeite. Essa semana ja vai começar direitinho.

Não comprei muita coisa porque ainda não tenho o armário montado pra guardar o resto (tipo palmito, etc) que não vão na geladeira de cara. Aos poucos eu me organizo. Hoje peguei o grill pra começar a cozinhar na casa do papai. E outras coisinhas de cozinha que eu havia deixado pra trás. Mas me ligaram da Novo Mundo e amanhã cedo o montador vem \o/.

Hoje fiz a minha primeira refeição em casa, pensa numa pessoa feliz  =D


É isso! Bora quarta-feira!

16 comentários:

  1. ta animada mesmo..q bom te ver asssim.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Poli!! E esse cupcake, hummmm que delícia!! Adorei a receita!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente fazer caminhada acompanhada é bem melhor, você e Poli lindas! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a surpresa e super parabéns para a moça!
    Curti a refeição super light, preciso aprender a deixar carboidratos um pouco de lado.

    ResponderExcluir
  5. Que legal a surpresa da Poli, parabéns pra ela...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom nada como fazer nossas comidinhas ,sou um pouco preguiçosa mas tb to me esforçando para cozinhar e me alimentar melhor bjssss

    ResponderExcluir
  7. Esse bolo parece delicioso...eu quero um...kkk... amanhã é meu niver, mas é melhor passar longe dessas delícias...bj

    ResponderExcluir
  8. Ownnn q lindezas!!! Tava super desatualizada sobre tudo, tive que ler uns 3 posts pra me achar!!! Que bom que tá te cuidando e conseguindo isso bem!!! Parabéns!
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  9. Vi o bolo e meu deu uma vontade louca em comer... Que surpresinha boa essa para a Poli Charmosa heim. Ela deve ter amado muito mesmo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. ai ai,chego da academia dou de cara com esse bolinho,kk
    Sou nova no mundo dos blogs, e já estou te seguindo. Se puder dar uma passadinha lá no meu blog agradeço...
    Beijos!
    Eduarda.
    http://cuidandodocorpocomeduarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que encontro legal!!!! Parabéns a ela!!!!! E que bolinhos mais fofos e coloridos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa tinha que ter uns cupcake né merece comemorar o niver da amiga e de maneira gostosa!!! Só não sai da RA por completo, agora com geladeira em casa não tem mais como comer besteiras pela rua! Alias seu prato está lindo, mó cara de apetitoso! bjos

    ResponderExcluir
  13. oi deda , essa receita parece maravilhosa.... vou fazer bjus

    ResponderExcluir
  14. super parabéns pra Poli.. e to falando ke vai virar cheff..kkkkk.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  15. Que festa surpresa maravilhosa! É ótimo teres feito uma amizade online que se tornou tão real, gosto muito de ver :) Os cupcakes estavam com um super aspecto, quase nem pareciam light :D Adorava provar!

    ResponderExcluir
  16. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa Couch!!!

    Amei a surpresa :)

    Desculpa minha ausência aqui!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)