Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Indo em frente!

Oi amores como vão?

Aqui tá tudo bem. Ainda ajeitando as coisas porém to bem firme nos meus propósitos. Tirando a minha dose de preguiça pra fazer tudo... haaha. Meu quarto ainda tá uma bagunça, mas já melhorou bastante. Espero até mais tarde conseguir terminar tudo. Quanto as caminhadas... minhas pernas que o digam. Essa quinta foram 7,2km. Demorei pra caramba, nem sei quanto tempo acho que por volta de 1h30min. Mas estava entre colegas então não me lembrei de relógio. Só caminhei, dei umas corridinhas pra acelerar o coração e me mantive nas 3 voltas no parque (esse tem 2,4km cada volta). Estou empenhada, tentando resistir as tentações da alimentação e sonhando com bons resultados na balança. Mas eu ainda sinto que poderia estar fazendo mais... saudade da louca da AF que vivia em mim.


O plano é aumentar a carga semana que vem e adicionar 30min de DC3 pra poder suar mais um pouco. 5km de caminhada + 30min de dança.  E se tudo der certo depois passar pra 1h. Eu sei que sou capaz. Consegui fazer mais de 5km. Vou subindo aos poucos conforme meu corpo não reclama. Esse ano vai. Eu perdi 22kg em um ano. Faltam 18. E vou totalizar 40kg indo pro espaço. Dá pra imaginar? 40kg! Então conto com o apoio de vocês para faz isso dar certo. 

É claro, todo esforço é meu, minhas escolhas e a minha consistência, mas cada palavra de força, cada palavra amiga vale muito. E é isso que me inspira a vir aqui e dar o meu olá, mesmo quando sou forçada a me afastar. 

Eu to meio assim com blog, não to encarando mais como antes. Talvez pela falta das amigas que começaram comigo e algumas decepções que tive quanto a algumas pessoas desse círculo. Mas nada disso me afetará pois apesar de tudo, eu luto por mim, pela minha saúde, pelo meu bem estar. Posso dizer que meus 24 anos foram os mais difíceis que já tive, e os 25 não começaram da maneira mais divertida, mas eu ainda tenho tempo pra fazer esse ano se tornar o melhor de todos na minha vida. 

É uma pena não ter pessoas que eu contava e admirava ao meu lado hoje, algumas que me machucaram bastante mas não guardo rancor nenhum. Quem me conhece sabe que antes de tudo, o meu carinho e consideração por cada um nunca vai mudar. Posso não estar perto das pessoas que um dia foram pra mim importantes, mas não as desejo mal nenhum. Só espero que elas vejam o quanto doi brincar com a vida das pessoas e não machuque mais ninguém. Espero que todas as histórias de dor e sofrimento tenham acabado comigo e essas pessoas aprendam a ser melhores, e que alguém melhor que eu possa fazer o papel que eu fazia, como fonte de conforto, amizade, alegria e até mesmo amor.

Bom é isso. Vou tentar dormir que essa madrugada me pega e eu viro a noite. Mas não podia deixar de vir aqui e deixar pra vocês que eu estou tentando ainda.  E espero que estejam todos fazendo o mesmo :)

#Alimentação

Hoje foi tudo ok, acho que fiz escolhas boas e em quantidades razoáveis, to confiante. Logo quando eu achar minha camera no meio dessa bagunça (não quero ficar usando a pro pra fotografar comida) eu posto os cardápios como antes.

Jantinha de Quarta... Tomate recheado com queijo e atum :P

#Atividade física

7,2km, tá bom né!?

#Mudando de assunto

Tenho que fazer um cronograma pra me organizar melhor, mas tá dificil. Acho que nunca aprendi sobre organização e praticidade... sempre tudo meio hardcore. Será que eu to velha pra aprender isso?!

No mais fiquem todos bem, e vamos em frente!

21 comentários:

  1. Andreia.. Primeiramente: claro que você não está velha pra aprender como se organizar melhor. Tem até uns cursos online (eu fiz uma vez e adorei) que valem super a pena. Da uma procurada! :)
    Quanto ao desanimo aqui:
    Parece que é geral.. Eu também estou no mesmo esquema.. No mesmo barco.
    Desanimei, da dieta, dos exercicios, do blog.
    A dieta já retomei, os exercicios comecei hoje.. E o blog.. Vou dar um tempo! Vamos ver! :)

    Força aí..
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Sempre achamos que podemos fazer melhor né? Isso que nos impulsiona a sempre melhorar e alcançar os resultados, aliás que vc está conquistando com êxxito né, afinal, perto do que faltava falta bem pouco!
    O importante é não desistir de nós e saber que é para a vida inteira esses novos hábitos. Esse é o principal desafio!
    Quanto ao desanimo, to na mesma...sinceramente, as vezes da vontade de largar tudo, mas e aí? Toda escolha tem consequencias e acho que a consequencia de desisitir de mim é pior de continuar lutando!!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa
    msm q mts pessoas q começaram ctg n estejam mais nessa luta, NÃO DESISTA, N DESANIME! Isso só mostra o qt vc é mais capaz do q imagina!

    Menina, organização já foi meu segundo nome, mas hoje em dia... n tenho ânimo p arrumar as coisas, vejo tanta gente nos blogs mostrando 'sua animação' e penso: cm conseguem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas 'vamo que vamo' =D

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza.. mas é claro ke teremos esses 40kg off ainda esse ano.. to aki pra te empurrar...apoiar ou o ke vc precisar.. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia... Eu já fiz muito disso, sabe... Sou bem intensa com pessoas, se me identifico me entrego por inteira, seja em amores ou amizades, e muitas vezes me dei mal, mas isso é da essência, a gente não consegue mudar o tanto de amor que compartilhamos, e no fundo isso é bom, né? A gente se machuca, mas ainda somos seres essencialmente bons :D (quanta filosofia de buteco :P) Mas tudo isso pra dizer pra tu ficar bem e te cuidar pq tu merece!
    Beijos, parabéns por tudo que já alcançou e que venha o sucesso :D

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que vc consegue! Como vc mesma disse... já emagreceu 22, é claro que consegue o que falta! Quanto às pessoas que te magoaram... infelizmente sempre tem gente assim, né?! Mas lembre-se: tudo que vai, volta! então deixa que o destino se encaminha de resolver o que é deles. Foque em você mesma e em sua felicidade! É isso que importa!!!

    E não se esqueça que estamos aqui pra te apoiar!!! ;)

    Beijinhos, fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Claro que vc consegue amore!!! Vc será infectada pela endorfina hahaha!!!

    Eu gostaria de conversar mais com vc pra me dar uns toques sobre essas danças e tal que vc faz. Vc entra muito no face???

    Tbm estou aumentando as caminhadas aos poucos, ontem nem fui pq estava com muita dor no bumbum hihi.

    Sobre "amizades", infelizmente é assim mesmo, umas nos magoam e vão embora, mas graças a Deus sempre tem as que chegam e deixam nossos dias mais lindos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olha, tu consegues, eu tenho certeza disto, amiga. Se eu emagreci 35 quilos, tu consegues emagrecer 40 !!! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga siga em frente por vc! Porque não tem satisfação melhor na vida do que ver nosso sonho realizado.Quando eu comecei um monte de amigas
    também começaram comigo e desistiram todas a unica que continuou fui eu que emagreci 33k é me olho no espelho e me sinto realizada claro tem coisas que ainda quero mudar mais estou muito feliz e vc também vai ficar pq esta no caminho certo bjos

    ResponderExcluir
  10. OI!!
    Fico feliz de vc estar seguindo certinho. Mas não deixa o que vale a pena te magoar ok? Continua na sua luta q tá tudo dando tão certo. Ah, e arruma isso ai menina rsrsrsrs pelo menos quando meu quarto fica bagunçado, não consigo achar minhas makes e acessórios... fico logo depre rsrsrs
    Bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que saudade de ler seus post, adoroo =)
    Depois de muito tempo sem entrar por aqui, quando entrei até me assustei com o tanto de gente que sumiu... Eu voltei rs, e concordo com vc, o blog faz uma super diferença, dá uma motivada.
    Bom fim de semana linda =)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga que saudade estava deste cantinho,que bom continua seguindo em frente,torço muito por você e adoro seu blog,beijo e abraço bem forte!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc está no caminho certo. Não desista nem desanime. Faça isso por vc. Claro que ter o apoio de pessoas especiais é ótimo mas nunca esqueça que vc pode e só depende de vc. Eu entendo todos os seus sentimentos. É uma pena que isso tenha acontecido com vc mas nem tudo depende exclusivamente de você. Bola para frente. Infelizmente, pessoas vem e vão. Uma pena mesmo. Se apegue àqueles que vc ama e querem o seu bem.

    Quero vê-la motivada sempre. Vc já está além da metade do caminho.

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse tomate recheado!

    Também acho estranho quando um blog termina, quando blogueiras legais já não postam mais, mas enfim, não podemos desistir. Saúde em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  15. Não desanime querida por causa de outras pessoas, lembre-se que no fim das contas o que vai contar é o seu esforço e desempenho para sua própria felicidade. Continue firme!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindaaa que saudade!!!!
    toda vez que venho aqui fico feliz com cada vitória sua!!!
    Otima semana... beijos

    ResponderExcluir
  17. qdo chegar nos -40kg vai ser a maior alegria do mundo... só que vc tá no caminho certo, em breve vc chega no seu objetivo!!!
    //
    é uma pena que pessoas tão legais tenham abandonado seus blogs, tenho uma lista que sinto falta.

    bj

    ResponderExcluir
  18. Nossa Deda, tbm estava desanimada, sei como é....
    22kg é muito, e sei que vc vai atingir os 40kg.... vc é determinada e capaz,,,, estamos nessa!!! bjus

    ResponderExcluir
  19. Deda sua lindaaaaaaaa
    Agora sim :)
    Tô reconhecendo a Deda que conheci quando vim nesse blog pela primeira vez!!!

    LINDA, DETERMINADA!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  20. TÁ BOM SIM....
    ALIÁS ESTÁ TUDO LINDO...
    VAMOS QUE VAMOS...
    BJOS.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)